SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
Este "puto" está cada vez mais bonito. É lindíssimo este menino. Quando cheguei ao hotel andava ele no recreio com a madrinha babada e quando me viu chegou logo ao gradeamento a dar ao rabito.
É tão bonito e ADORA a madrinha ...
Também o Sherlock teve direito a prendinhas e mais um ossito que no caso dele era um ossão e era vê-lo todo contente e cioso das suas coisinhas. Aqueles olhinhos azuis dão "cabo" de qualqeur um ... uma pessoa parece que até fica hipnotisada com o olhar translúcido deste miúdo.

Também o Sherlock teve direito a prendinhas e mais um ossito que no caso dele era um ossão e era vê-lo todo contente e cioso das suas coisinhas. Aqueles olhinhos azuis dão "cabo" de qualqeur um ... uma pessoa parece que até fica hipnotisada com o olhar translúcido deste miúdo.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Arguida obrigada mil pelas prendas todas
Não achou que estava bem mais sociável????
Eu sei que não paro de perguntar isto ás pessoas que lá vão.......mas fico tão orgulhosa quando dizem coisas positivas deste menino

Eu sei que não paro de perguntar isto ás pessoas que lá vão.......mas fico tão orgulhosa quando dizem coisas positivas deste menino

E tens razão para estares orgulhosa pois estás a fazer um trabalho magnífico. PARABÉNS!!!vive Escreveu:Arguida obrigada mil pelas prendas todas![]()

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Eu sei que está a perguntar porque raio não fui ai hoje!?.....pois, porque vou na segunda...estou com pinguinho no nariz e é para não piorar, mas segunda estou para brincarmos um bocadinho, visto que o boss teve a excelente ideia de fazer ponte 

-
- Membro Veterano
Já estava com saudades deste menino, bem graças a deus que eu hoje não fiquei esparramada na lama...sinceramente não sei como
, puxava que era um louco...e ainda teve mais tempo do que o habitual na rua...pois perdi o meu telémovel na correria e tivemos ainda de estar á procura dele ......."há males que vêm por bem"...deve ter pensado o Sherlock
Mas acabei por o encontrar

Mas acabei por o encontrar

Ahhh, então foram só vistinhas esta semana
De facto é muito bom ver a diferença deste menino, para o bem claro
É, assim ele até ficou todo contente com o tempo extra, hehe..secalha até foi ele que fez de propósito para ficar mais um tempinho
Vou a Portugal dia 7, mas fico só 10 dias, não sei se vai dar para ir a Liboa, gostava muito mas fica TÃO longe e perco tanto tempo....ma vou fazer os possiveis
Um gande gande besito nesse focinho lindo
E as fotos?

É, assim ele até ficou todo contente com o tempo extra, hehe..secalha até foi ele que fez de propósito para ficar mais um tempinho

Vou a Portugal dia 7, mas fico só 10 dias, não sei se vai dar para ir a Liboa, gostava muito mas fica TÃO longe e perco tanto tempo....ma vou fazer os possiveis

Um gande gande besito nesse focinho lindo

E as fotos?
-
- Membro Veterano
Estão a ver aquelas poças ali na primeira fotografia???? a Xiquinha fez-me passar por elas
há pois é !!!!
O Sherlock é um cão com atitudes de cachorrão......adoro-o por ser assim
A D.Lena pôs-lhe uma mantinha mais quentinha na sua casota...apesar de o nosso canito não ter frio nenhum pois dorme muitas vezes em cima da casota

O Sherlock é um cão com atitudes de cachorrão......adoro-o por ser assim

A D.Lena pôs-lhe uma mantinha mais quentinha na sua casota...apesar de o nosso canito não ter frio nenhum pois dorme muitas vezes em cima da casota