SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 26, 2009 10:55 am

Há!!!! andava á procura dele......foste tu que lhe chegas-te primeiro :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quinta nov 26, 2009 11:00 am

Este "puto" está cada vez mais bonito. É lindíssimo este menino. Quando cheguei ao hotel andava ele no recreio com a madrinha babada e quando me viu chegou logo ao gradeamento a dar ao rabito. :D É tão bonito e ADORA a madrinha ...

Também o Sherlock teve direito a prendinhas e mais um ossito que no caso dele era um ossão e era vê-lo todo contente e cioso das suas coisinhas. Aqueles olhinhos azuis dão "cabo" de qualqeur um ... uma pessoa parece que até fica hipnotisada com o olhar translúcido deste miúdo. :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta nov 26, 2009 11:17 am

Arguida obrigada mil pelas prendas todas :D
Não achou que estava bem mais sociável????

Eu sei que não paro de perguntar isto ás pessoas que lá vão.......mas fico tão orgulhosa quando dizem coisas positivas deste menino :D
Arguida
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:20 am

vive Escreveu:Arguida obrigada mil pelas prendas todas :D
Não achou que estava bem mais sociável????

Eu sei que não paro de perguntar isto ás pessoas que lá vão.......mas fico tão orgulhosa quando dizem coisas positivas deste menino :D
E tens razão para estares orgulhosa pois estás a fazer um trabalho magnífico. PARABÉNS!!! :D :D O Sherlock não tem nada a ver com aquele menino que entrou no hotel ... está bastante mais sociável e até o olhar dele está diferente. Adorei mesmo revê-lo. :wink:
vive
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:30 am

:wink: obrigada!!!!!!!
Arguida
Membro Veterano

quinta nov 26, 2009 11:44 am

vive Escreveu::wink: obrigada!!!!!!!
Não é para agradecer pois corresponde à verdade. :D Se este miúdo hoje é o que é a TI se deve. Ao teu amor, persistência e dedicação :D
vive
Membro Veterano

sábado nov 28, 2009 6:25 pm

Eu sei que está a perguntar porque raio não fui ai hoje!?.....pois, porque vou na segunda...estou com pinguinho no nariz e é para não piorar, mas segunda estou para brincarmos um bocadinho, visto que o boss teve a excelente ideia de fazer ponte :wink:
vive
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 7:10 pm

Já estava com saudades deste menino, bem graças a deus que eu hoje não fiquei esparramada na lama...sinceramente não sei como :roll:, puxava que era um louco...e ainda teve mais tempo do que o habitual na rua...pois perdi o meu telémovel na correria e tivemos ainda de estar á procura dele ......."há males que vêm por bem"...deve ter pensado o Sherlock :wink:

Mas acabei por o encontrar :D
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda nov 30, 2009 9:05 pm

Ahhh, então foram só vistinhas esta semana :D De facto é muito bom ver a diferença deste menino, para o bem claro :D

É, assim ele até ficou todo contente com o tempo extra, hehe..secalha até foi ele que fez de propósito para ficar mais um tempinho :lol: :lol:

Vou a Portugal dia 7, mas fico só 10 dias, não sei se vai dar para ir a Liboa, gostava muito mas fica TÃO longe e perco tanto tempo....ma vou fazer os possiveis :D

Um gande gande besito nesse focinho lindo :P

E as fotos?
vive
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 9:14 pm

:D éra optimo...mas claro o tempo não dá para tudo..infelizmente :(

As fotos vou melgar agora a Clarota :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 30, 2009 10:50 pm

Parece que a vive andou a derrapar na lama que nem uma doida, só mlhe valeram os travões ABS que colocou antes de ir! :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem
Arguida
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 1:06 am

Ó querido os teus olhinhos sobressaem duma maneira. Que bonito ... Estás cada vez mais bonito e sociável ... a tua madrinha tem sido incansável oontigo querido. :D :D
vive
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:26 am

Estão a ver aquelas poças ali na primeira fotografia???? a Xiquinha fez-me passar por elas :twisted: há pois é !!!!

O Sherlock é um cão com atitudes de cachorrão......adoro-o por ser assim :wink:
A D.Lena pôs-lhe uma mantinha mais quentinha na sua casota...apesar de o nosso canito não ter frio nenhum pois dorme muitas vezes em cima da casota :D
Arguida
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 2:13 pm

A Xiquinha fez-te passar por cima das poças??? Ganda maluca :D :D Ainda bem que eu tenho galochas para a próxima vez que for ao hotel :D :D
Arguida
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 2:18 pm

Sherlock dormes em cima da casota? Ah pois é e depois a Xiquinha é que é maluca. :D :D Com este briol ... ganda maluco rapaz. :D :D Vai para dentro da casota querido ... ficas mais abrigadinho :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”