o animal favorito
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
manda uma pm, mas usa palavras caras, ainda és nomeado novo webmaster 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Griffin_Bandida!
Eu que fosse webmaster disto....piava tudo fininho...o chat até ia parecer outro...
mas nao tou com paciencia para tar a escrever pm´s, ja me dou feliz se for moderador do forum dos hamsters!
beijinhos
mini
Eu que fosse webmaster disto....piava tudo fininho...o chat até ia parecer outro...

mas nao tou com paciencia para tar a escrever pm´s, ja me dou feliz se for moderador do forum dos hamsters!
beijinhos
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Aproveito este tópico (sei que nao tem nada a ver), mas gostava de desejar um bom ano lectivo a todos os estudantes!
abraços e beijinhos
mini
Aproveito este tópico (sei que nao tem nada a ver), mas gostava de desejar um bom ano lectivo a todos os estudantes!

abraços e beijinhos
mini
-
- Membro
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
sniiffff começa ja as 8:25 e ja são 7:05 
mini seu mau eu aqui toda feliz e tu tiras-me a felicidade (tudo na brinka não te chateies
)
seu malvado
vais levar tau tau
P.S.- obrigada e iguamente :p

mini seu mau eu aqui toda feliz e tu tiras-me a felicidade (tudo na brinka não te chateies

seu malvado
vais levar tau tau

P.S.- obrigada e iguamente :p
-
- Membro
- Contacto:
eu cheguei a uma hora, não tenho mais aulas hoje 

Bem....
Voltando ao tópcio em questão, os meus animais preferidos, claro além dos cães e gatos tenho uma grande preferência por:
Leopardos
Cavalos
Golfinhos
Só não gosto minimamente de répteis (desculpem os apreciadores)
Voltando ao tópcio em questão, os meus animais preferidos, claro além dos cães e gatos tenho uma grande preferência por:
Leopardos
Cavalos
Golfinhos
Só não gosto minimamente de répteis (desculpem os apreciadores)
Bem....
Voltando ao tópico em questão, os meus animais preferidos, claro além dos cães e gatos tenho uma grande preferência por
Leopardos
Cavalos
Golfinhos
Só não gosto minimamente de répteis (desculpem os seus apreciadores)
Voltando ao tópico em questão, os meus animais preferidos, claro além dos cães e gatos tenho uma grande preferência por
Leopardos
Cavalos
Golfinhos
Só não gosto minimamente de répteis (desculpem os seus apreciadores)