transportadora Espanha-Portugal

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
diogoo
Membro
Registado: quarta nov 14, 2007 9:56 pm

domingo nov 29, 2009 12:47 pm

alguem conhece alguma transportadora que transporte um cachorro para portugal?É que ja contactei a mrw e dhl e nenhuma transporta
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 29, 2009 2:08 pm

Que eu saiba, nenhuma transportadora transporta animais vivos...

Terá que ir buscá-lo, o que se calhar ainda é o melhor para si. Não sabendo bem de que situação se trata, espero que não esteja a cair nas fraudes anunciadas por aí dos bulldogues e outros cães de raça pura "dados", que não esteja a compactuar com puppy-mills importando cachorros ao preço da uva mijona, etc, etc...

Ponha-se a caminho e vá VER.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo nov 29, 2009 2:49 pm

Olá!
Penso que o diogoo,seja o tal rapaz que comprou uma pitt e teve azar...lembram-se?
Bom,que continue interessado em pitts,até posso entender. Agora,retire-me a minha dúvida: não está a pensar comprar um pitt (supostamente com LOP e bla bla bla) em Espanha, isto é na fronteira, ou está? Será que leu um tópico que fala dum tal fulano que os cria dum lado da fronteira???
Ó Diogoo, penso que nao deve faltar pitts por adoptar nos canis em Aveiro.

Jocas caninas
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo nov 29, 2009 3:41 pm

Pitt só o Brad mesmo. :lol:

Agora pit? Vai comprar sem ver? Ao menos exija registo na ADBA... se há criador em Espanho disposto a enviar cachorros via transportadora, não deve ser nem idóneo nem responsável.

Está a ver se leva outra banhada... hmm? Com tanto cão do tipo pit para adoptar á borla?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ROYT
Membro
Registado: terça dez 16, 2008 3:46 pm

domingo nov 29, 2009 9:20 pm

Transvivos.
amsnake
Membro Veterano
Registado: domingo abr 01, 2007 6:30 pm

segunda nov 30, 2009 1:20 pm

Se mo entregarem na zona da Corunha, Lugo ou Santiago de Compostela, até Braga levo o, daí pra baixo...
Responder

Voltar para “Cães”