Dálmata sénior e frágil na União Zoófila

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
pauloliveira
Membro Veterano
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

sábado nov 14, 2009 7:56 pm

:arrow:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

domingo nov 15, 2009 6:40 pm

:arrow: :wink:
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

segunda nov 16, 2009 10:30 pm

Ó Manchinhas força :wink:

Charles Darwin
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta nov 18, 2009 2:36 am

:arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
pauloliveira
Membro Veterano

quarta nov 18, 2009 11:29 am

:wink:

Charles Darwin
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

quarta nov 18, 2009 4:36 pm

Princesa, tenho acompanhado o teu tópico, só hoje consegui escrever!!!!!!!!!!!!! sabes, tenho uma verdadeira adoração por Dálmatas, mas foram sempre aparecendo meninos inesperados e.......quando chegou o momento...sai o meu Walker desfocado, que adoro, com 12 aninhos agora e alguns problemas de saúde sérios, que obrigam a muitos compromisso financeiros mensais, a adopção tem que ser uma atitude responsável, acho eu, situação diferente fosse a minha, e terias uma família até ao fim, desejo-te muita, muita sorte, tu mereces minha querida e, desculpa os humanos, nem todos são iguais aos que te conduziram a essa triste situação, acredito que vai aparecer um humano de bom coração e disponibilidade, vou continuar a acompanhar a tua história.
Catarinokas
Membro Veterano
Registado: segunda mai 26, 2008 8:40 pm

quarta nov 18, 2009 6:44 pm

Isabelr Escreveu:"Eu não sei como é com vocês, seres humanos de mais idade, mas a mim, quem me quer ver feliz leva-me a passear e depois fica bem juntinho a dar-me muitas festas."

Imagem
pauloliveira
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 7:37 pm

Upa Lindona :wink:

Charles Darwin
pauloliveira
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 11:24 am

:arrow: :wink:

Charles Darwin
bastet1
Membro Veterano
Registado: sábado set 23, 2006 11:55 pm

sábado nov 21, 2009 10:02 am

donos dos bons para a Princesa!! :arrow: :arrow: :arrow:

abraços caninos
maggie
Imagem
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 29317&nbsp;
pauloliveira
Membro Veterano

domingo nov 22, 2009 8:17 pm

Esta menina gostava de passar o inverno num lar quentinho... :D

Charles Darwin
Amigos
Membro
Registado: sexta mai 11, 2007 8:48 pm

domingo nov 22, 2009 8:24 pm

Princesa força minha linda!!! Também tenho uma pintas cá em casa e acredita que sei o quanto esta raça sofre com a falta de atenção, carinho e uma familia... Acredita que se a minha casa não estivesse sobrelotada e ia já buscar-te! :wink:

Uma familia encantadora para uma menina extraordinária.... HOPE! :wink:
bastet1
Membro Veterano

sexta nov 27, 2009 12:45 am

:arrow: :arrow:
<strong>Veni, vidi, vici </strong>- J&uacute;lio C&eacute;sar ----------------------------------------------------

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 2:48 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bastet1
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 7:41 pm

pauloliveira Escreveu:Esta menina gostava de passar o inverno num lar quentinho... :D
nem mais :wink:

donos pleaaaaaase!!! :arrow: :arrow:

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”