Finalmente... a espera está quase no fim....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado jul 06, 2002 3:11 pm

freches Escreveu: deve estar a babar-se para cima do canito :lol: :lol:
Então Aragão ?

Já se afogou na baba?

:lol:
Última edição por VascoV em sábado jul 06, 2002 10:22 pm, editado 1 vez no total.
cnunes
Membro
Registado: quarta jan 30, 2002 10:36 pm

sábado jul 06, 2002 10:15 pm

Como diz a Madonna o Aragão esqueceu o mundo!

Agora é só o canito. Pelo menos prefiro pensar assim.

Já viram que podem estar os 2 a precisar de ajuda!!! O RTW apesar de bébé deve de saber nadar mas será que o Aragão sabe?

às tantas está mesmo afogado em baba...........
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

sábado jul 06, 2002 11:20 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Como alguns adivinharam, só agora é que arranjei tempo para vir à net e mesmo assim vou ser rápido pois o cachorro mal me viu levantar acordou e está a olhar para mim a perguntar o que estou a fazer tão longe... amanha muda a secretaria de sito para ficar mais perto da cama dele... :D

Eu prometo que descrevo com mais detalhe as aventuras dos últimos dias, para agora um breve resumo:
a viagem correu muito bem, a habituação à casa é que demorou, o primeiro dia passou cheio de medo, mas a noite foi calma (fora o numero de vezes que acordamos...), hoje já está a ficar mais confiante, já brinca e pula. Espero que amanha já esteja 100% à vontade. Para aonde quer que eu vou ele vai atrás, como uma sombra. Ele não acha piada nenhuma quando vou ao WC... :)
Está a ficar um perito em fazer asneiras, faz xixi mais rápido que demoro a escrever a palavra, [ pera, aonde está ele, ok, já o encontrei, já começa a levar a cabeça ao ouvir o nome... mas como está meio a dormir, nãp quer sair da sua almofada e vir para aqui, por isso tenho de ir lá eu....]
Hoje, deve ser a pior noite, pois vai dormir na crate dele, ao principio não achou muito piada, mas como passei o dia a habitua-lo, á bocado já ia para lá sozinho... vamos ver... :) [ok, acabo descobrir que gosta de musica techno... já o ensinei a gostar de clássica... :D ]

Bom, tenho de mudar a minha imagem para a definitiva, mas acho que só vou conseguir fazer isso durante a semana.

Obrigado a todos, vou sacar do portatil e escrever as aventuras à beira dele...

HA, já me esquecia, já têm nome, o nome dele completo é como o meu, enorme. Se eu tenho um nome grande (e gosto assim), não vi porque é que ele não tinha direito... :D
O nome é:
B. L. Acktan Umbra
Mas o nome de chamada é Acktan, mais tarde deve ficar abreviado para Ack (som "hack")

[já vi que, como eu, não curte heavy metal... :D ]
Aragao
Membro Veterano
Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
Contacto:

domingo jul 07, 2002 2:07 pm

O prometido é devido, aproveitei que o moço está cansado ,para fazer o diário dele. Coloquei-no no meu site, se o quiserem ler é:
http://aragao.no.sapo.pt/DiarioAcktan.htm

Enquanto estava a acabar de o escrever o cachorro acordou e decidiu mostrar que é muito inteligente e pediu para ir para o colo. Como é que ele aprendeu isso, não sei. Eu não ensinei, mas que ele pede, pede! Sentou-se, olhou para mim, levantou a pata e toca a acenar!!!!! :o

Nem imaginam como é dificil ter um cão a dormir no colo (mesmo um colo grande como o meu!) e escrever ao mesmo tempo!

Entretanto já acordou, bebeu agua, fex xixi à porta e depois fez uma cara de "o que é que este gajo quer" quando o coloquei nos jornais.... agora está outra vez a dormir aos meus pés.... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”