XILA faleceu...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado out 24, 2009 2:21 am

É muito meiga e enérgica como cachorra que ainda é.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por bug em domingo nov 29, 2009 1:23 pm, editado 2 vezes no total.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

sábado out 24, 2009 9:53 am

Linda :D

Doninhos para esta bebezona? :)
bug
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 11:15 pm

esta menina linda arranjou FAT! :D
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta out 29, 2009 11:19 pm

tão lindaaaa :o :o :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bug
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 1:24 pm

Esta menina linda faleceu....

Descansa em paz minha lindona!
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

domingo nov 29, 2009 2:28 pm

Faleceu de quê? :o
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 29, 2009 4:46 pm

:o
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

domingo nov 29, 2009 6:01 pm

Que triste notícia... Que descanse em paz! :(
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo nov 29, 2009 6:17 pm

De repente??? como???? :roll: :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 6:54 pm

Foi atropelada :(
Bobbyca
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 7:32 pm

Foi atropelada em FAT? Uiii
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
MeninaPikena
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 7:38 pm

Sim. Mensagem da FAT:
Cristina Campos Escreveu:A Xila (Sheila como eu lhe chamava) estava comigo, foi atropelada na sexta feira de tarde... Estou doente por isto ter acontecido, se tivesse chegado 10 minutos mais cedo ...

Quando cheguei a casa na 6a feira, a Briguita e a Sheila tinham saido 30 minutos antes de eu chegar porque deixaram o portao aberto, eu mal cheguei fui procurá-las e encontrei a Briguita a caminho de casa, achei estranho a Sheila nao estar com ela porque a Sheila ia para onde a Briguita fosse. Continuei a chamar por ela e fui ao sitio que mais temia (a avenida), uma senhora passou por mim e como me viu a chamar por um cao disse-me que viu um a ser atrolpelado na avenida 10 minutos antes, e que a minha Briguita (que na altura estava comigo) sentou-se no meio da estrada ao lado dela, um senhor arrastou a Sheila para o passeio para nao ficar no meio da rua e a Briguita fugiu (foi quando a encontrei a chegar a casa...)

Estou de rastos, ao inicio quando a Sheila veio para minha casa a Briguita estava muito territorial e ás vezes brigavam, mas depois de mudar as camas delas e comidas para dois sitios diferentes elas foram se afeicoando. Agora ja se davam perfeitamente bem, a Sheila adorava a Briguita e eram companheiras de verdade.

Não consigo deixar de pensar nisto, desculpem ...
Ela era um doce de cadelinha, amorosa, beijoqueira, só queria mimo e brincar. Era super ágil, quando a chamava ela vinha a correr saltava para o meu colo e eu ficava com ela nos braços. Nunca a vou esquecer ...

Descansa em paz Sheilinha :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Bobbyca
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 7:41 pm

São daquelas situações difíceis de controlar... Que seja feliz lá no alto, no Paraíso... :cry:
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

domingo nov 29, 2009 8:01 pm

Provávelmente já estava predestinado :( :( :( :( , descança em paz linda agora já não vais para nenhum canil :( :( :( :( :(
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

domingo nov 29, 2009 9:07 pm

Só quem nunca teve um animal em FAT é que não consegue compreender que estas coisas podem acontecer, mesmo quando se têm todos os cuidados. A Cristina Campos salvou a Xila do abate ao aceitar ser FAT dessa menina. Infelizmente a morte encontrou-a na mesma, mas a Cristina não se pode culpar pelo acidente. O seu único "erro" foi querer salvar a vida da Xila.

Descansa em paz, linda Xila.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”