Geckos (AVISAN 2009)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo nov 29, 2009 8:57 pm

joaoplscosta Escreveu:
jpmf Escreveu:
Polainas9 Escreveu:LINDOS! :D

Desde que vim da AVISAN que vejo os Geekos com outros olhos *.*
Até eu que tenho fobia a "osgas" estive a mexer num gecko.
8) 8)
Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço" :twisted: :twisted:
Eu é que te dou o calduço...
joaoplscosta
Membro Veterano
Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm

domingo nov 29, 2009 9:07 pm

jpmf Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8)
Terça feira vais ter de pegar nas minhas então! Se não "levas um calduço" :twisted: :twisted:
Eu é que te dou o calduço...
Tou a ver que é melhor levar o guarda-costas! :twisted:
<p><strong>
</strong></p>
joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 8:42 pm

Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa :D. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.
<p><strong>
</strong></p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça dez 01, 2009 8:57 pm

joaoplscosta Escreveu:Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa :D. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.
Isso eram apenas os enigmas ou todos os outros? pk andar aos zigzags nao é nada normal, a não ser que seja o sindrome enigma.

O meu veio da bivvit e a primeira coisa que fiz junto com um dos rapazes da exotic devilz foi tirar o bicho fora da caixa e ver se ele andava em condições..
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:00 pm

PedroC10 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:Hoje fui outra vez à avisan e trouxe mais uma lagartixa :D. Mas com muitíssima pena minha tive de devolver o gecko macho (tremper albino het diablo blanco) apesar de a fêmea não se dar bem com ele, tanto ele como os irmão que vieram da bivvit estavam bastante magros e com problemas (andavam aos zigzags e todos tortos, caiam e tinham a pele com muito mau aspecto). A ver se actualizo isto e ponho com deve de ser.
Isso eram apenas os enigmas ou todos os outros? pk andar aos zigzags nao é nada normal, a não ser que seja o sindrome enigma.

O meu veio da bivvit e a primeira coisa que fiz junto com um dos rapazes da exotic devilz foi tirar o bicho fora da caixa e ver se ele andava em condições..
Eu vi e todos os tremper albinos het diablo blanco que lá tinham estavam assim, era uma pena porque eram lindos. Mas acho que fiquei melhor servido com os geckos da puzzle reptiles.
<p><strong>
</strong></p>
PedroC10
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 9:12 am

terça dez 01, 2009 9:05 pm

é estranho, por acaso não reparei no estado dos albinos het db, não foram os que me chamaram à antenção.. mas os geckos da bivvit costumam estar todos bem tratado, tenho a minha femea deles comprada há ano e meio e não tenho razao de queixa..

Mas os geckos dos puzzle reptile sem dúvida estavam impecáveis. Eu próprio estive quase para trazer um dos albinos, mas não podia trazer tudo o que queria xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:07 pm

PedroC10 Escreveu:é estranho, por acaso não reparei no estado dos albinos het db, não foram os que me chamaram à antenção.. mas os geckos da bivvit costumam estar todos bem tratado, tenho a minha femea deles comprada há ano e meio e não tenho razao de queixa..

Mas os geckos dos puzzle reptile sem dúvida estavam impecáveis. Eu próprio estive quase para trazer um dos albinos, mas não podia trazer tudo o que queria xD
Fiquei super satisfeito com eles, tanto o Tiago como o Ricardo são impecáveis e os geckos com cores lindas, gordinhos e com um peso bom, calmos e a comer bem.
<p><strong>
</strong></p>
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

terça dez 01, 2009 9:24 pm

Polainas9 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8)
Também quero! *.*

LOL

(Ya, tenho nojo de osgas na parede, mas adorei ver os Geekos na AVISAN :D )
desculpei a ignorasia mas podiao me diser onde e avisan ao o que e ja aovi falar disse e parese ser fix podiao me diser o que e
joaoplscosta
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:31 pm

cobrarajs Escreveu:
Polainas9 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8)
Também quero! *.*

LOL

desculpei a ignorasia mas podiao me diser onde e avisan ao o que e ja aovi falar disse e parese ser fix podiao me diser o que e

Chegas-te tarde, a avisan foi uma feira de animais em santarem (inclusive repteis/anfibios) mas hoje foi o ultimo dia.
<p><strong>
</strong></p>
cobrarajs
Membro
Registado: terça jul 28, 2009 10:10 pm

terça dez 01, 2009 9:35 pm

joaoplscosta Escreveu:
cobrarajs Escreveu:
Polainas9 Escreveu:
joaoplscosta Escreveu:
jpmf Escreveu:

8) 8)
Também quero! *.*

LOL

Chegas-te tarde, a avisan foi uma feira de animais em santarem (inclusive repteis/anfibios) mas hoje foi o ultimo dia.

fg adorava ter ido adoro repteis tanho 3 cobras e 2 ras e irei comprar um casal de geckos heheh :D
joaoplscosta
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 11:24 pm

Actualizado e Editado como deve de ser.

Cumprimentos.
<p><strong>
</strong></p>
gui1810
Membro Júnior
Registado: terça set 29, 2009 8:01 pm

domingo jan 31, 2010 8:59 pm

Boas
Gosto muito dos teus gekos mas mesmo assim prefiro a tua lampropeltis triangulum nelsoni :D
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

domingo jan 31, 2010 10:22 pm

Não tens nada que agradecer.
Foi um prazer ajudar-te e vejo-as bem tratadas, que é o mais importante.
Boa sorte. :wink:
Ricardo Leitão
Calsonic
joaoplscosta
Membro Veterano

domingo jan 31, 2010 10:28 pm

trustz Escreveu:Não tens nada que agradecer.
Foi um prazer ajudar-te e vejo-as bem tratadas, que é o mais importante.
Boa sorte. :wink:
Claro que tenho, os geckos vieram de ti não vieram? E são excelentes!
ze96
Membro Júnior
Registado: quarta fev 17, 2010 1:20 pm

quinta fev 18, 2010 7:53 pm

sabem quando vai haver uma avisan 2010?
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”