Joaoejoca Escreveu:Posso perguntar porque chegou à conclusão que o melhor é o cinzento?
Existe imensa informação de como educar os papagaios na internet, no youtube deves conseguir mais facilmente encontrar os papagaios já a fazer o que lhes foi ensinado...
Se procuras informação deste género, não será quase de certeza aqui no forum que a encontras, porque não se explica assim tão facilmente como isso, aconselho-te a pesquisar mais e a aprender algumas coisas, depois podes colocar aqui as duvidas que surgirem e assim poderemos ajudar-te.
Pesquisa por reforço positivo, é o método mais fiável e mais aconselhável. Depois existem outros métodos como usar o controlo do peso, e a forma de alimentação, mas não são bons métodos, ou a ave faz porque quer, ou se tem de fazer, no dia em que não tiver fome, não te liga nenhum...
www.papagaiosinteligentes.com
www.papagaiosinteligentes.blogspot.com
www.clubedospapagaios.wordpress.com
Bem antes demais obrigado pela resposta sobre eu chegar a conclusão não foi bem assim o meu familiar das sugestões que me deram optou por um cinzento.... Obrigado pela resposta e desculpem por ser um bocadinho off-topic