Zorra, porte pequeno, jovem ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 29, 2009 2:04 am

Hoje, aliás ontem, que já é domingo há quase duas horas, ia eu de carro quando me deparo com uma cadelinha em pânico e desorientada no meio de uma estrada movimentada, claro que parei e tentei apanhá-la...sem sucesso,fugia com medo,mas lá consegui que se enfiasse para dentro do recinto de um fábrica,só na volta com a ajuda de uma amiga conseuimos apanhá-la! É muito medrosa, mas muito meiga e jovem, parece-me que não tem sequer 1 ano.
É pequenina, pesa 7 kg e encontra-se para adopção.

Contactos para adopção:
Rita - 966702100/911171126

Nota: Os adoptantes terão de entregar cópia do BI e comprovativo de morada

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Ela é muito brincalhona com outros cães e só quando lhe peguei de barriga para cima reparei que tinha uma ferida com muito mau aspecto junto à vagina, já está a ser tratada e medicada.
Imagem
Última edição por ritafc em quinta abr 15, 2010 9:21 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo nov 29, 2009 6:52 pm

esta bebe é um doce e tem umas orelhas super engraçadas.
se tivesse ficado no sitio onde estava nao sei se hoje estaria viva,é um sitio de passagem onde se passa a alta velocidade e ela ia para o meio da estrada sem ter noçao do perigo.
nao cresce mais e dá-se bem com crianças.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo nov 29, 2009 7:27 pm

Mais uma que teve a sorte de cruzar com uma amiga dos animais.

Que ferida com mau aspecto, de que será derivado?

Desejo as melhoras dela e uns bons donos para esta pequenina.
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 7:45 pm

A ferida pode ser um dentada de outro cão :(
Esta menina é muito jovem, parece-me até que ainda não teve o 1º cio e apesar de viver na rua, porta-se tão bem dentro de casa,é super calminha e pede para irà rua :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo nov 29, 2009 8:06 pm

ritafc Escreveu:A ferida pode ser um dentada de outro cão :(
Esta menina é muito jovem, parece-me até que ainda não teve o 1º cio e apesar de viver na rua, porta-se tão bem dentro de casa,é super calminha e pede para irà rua :wink:
Mais outra menina linda ajudada e 'adoptada' pela nossa ritinha :wink:
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 8:12 pm

Sutra Escreveu:
ritafc Escreveu:A ferida pode ser um dentada de outro cão :(
Mais outra menina linda ajudada e 'adoptada' pela nossa ritinha :wink:
Devo ter iman :wink:
<p>Rita</p>
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

domingo nov 29, 2009 9:11 pm

ritafc Escreveu: Devo ter iman :wink:
Tens é um Grandeeeeeee Coração
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

domingo nov 29, 2009 9:45 pm

AnaCamacho Escreveu:
Do tamanho do mundo :lol: :lol: :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 9:51 pm

Sutra Escreveu:
AnaCamacho Escreveu:
Do tamanho do mundo :lol: :lol: :lol: :lol:
:oops: Assim como o vosso? :wink:
<p>Rita</p>
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

domingo nov 29, 2009 11:14 pm

Tão linda, uma orelhudinha engraçada, parecer ser de patinha curta. Tão fofinha, boa sorte para ela e também para quem a ajudou. :)
biglady
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 8:49 am

malta vamos ajudar a rita a arranjar um bom lar para esta orelhuda???
ela nao cresce mais...
rita quando tiveres hipotese faz mail para ela e para o boris para pormos a circular. :wink:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda nov 30, 2009 9:33 am

Esta menina é um doce, vinha bastante assustada, mas ontem já tentava brincar com os outros canitos. :D e até ladrou á minha chegada a casa :lol:
Já tomou uma banhoca, ficou com o pêlo que mais parece seda, e portou-se lindamente, e depois da secagem do pêlo ficou eufórica, toda vaidosa :lol:
É rodinhas baixas mesmo e é mesmo bonita, tem um olhar que nos enternece :oops:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
biglady
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 1:02 pm

e umas fotinhas da fedelha toda bonita?
com os teus filhotes tambem se dá bem nao dá?
tadita deve estar nas sete quintas por dormir num lar quentinho e acarinhado.
desde que vos conheci ainda vos fiquei a admirar mais,toda a vossa dedicaçao aos animais necessitados é mesmo de louvar,abdicar do que voces abdicam por eles nao é qualquer um.bem hajam...
e um beijinho ao teu rodrigo fiquei encantada com ele da proxima vou levar o meu luis,para eles se conhecerem.
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

segunda nov 30, 2009 3:37 pm

biglady Escreveu:e umas fotinhas da fedelha toda bonita?
desde que vos conheci ainda vos fiquei a admirar mais,toda a vossa dedicaçao aos animais necessitados é mesmo de louvar,abdicar do que voces abdicam por eles nao é qualquer um.bem hajam...
e um beijinho ao teu rodrigo fiquei encantada com ele da proxima vou levar o meu luis,para eles se conhecerem.
As fotos têm de esperar, pode ser que seja hoje :lol: é que o Pedro deu-lhe banhoca já tarde e depois ainda teve a secá-la muito bem, e então já não houve tempo para a sessão fotográfica.
A Zorra dá-se muito bem com os meus filhos, escusado será dizer que foge um pouco do caminho do Rodrigo (ele é um chato com os bichos) :lol: mas nada de especial, até porque ela até gosta de se deitar na cama dele.
Agradeço as palavras mas não é nada do que qualquer um faça, quando se gosta de animais.
A minha casa é uma porta aberta para quem vier por bem e que não se importe de ser lambida da cabeça aos pés :lol: :lol: :lol: e até leva um carimbo na roupa, de recordação :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 3:43 pm

AnaBoerboel Escreveu:
biglady Escreveu:e umas fotinhas da fedelha toda bonita?
As fotos têm de esperar, pode ser que seja hoje :lol: é que o Pedro deu-lhe banhoca já tarde e depois ainda teve a secá-la muito bem, e então já não houve tempo para a sessão fotográfica.
A Zorra dá-se muito bem com os meus filhos, escusado será dizer que foge um pouco do caminho do Rodrigo (ele é um chato com os bichos) :lol: mas nada de especial, até porque ela até gosta de se deitar na cama dele.
Agradeço as palavras mas não é nada do que qualquer um faça, quando se gosta de animais.A minha casa é uma porta aberta para quem vier por bem e que não se importe de ser lambida da cabeça aos pés :lol: :lol: :lol: e até leva um carimbo na roupa, de recordação :lol: :lol:
Olha que não é bem assim...então no vosso lugar havia muito que iriam fechar mas era a porta a 7 chaves!! :lol: :lol:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”