AcTiOnGiRl Escreveu:mjoaocunha Escreveu:AcTiOnGiRl Escreveu:Sabe qual é o problema dos "autonomos"?
É que só tem um ou dois animais com os quais se preocupar, se tivessem 250 cães a ocupar-lhes o tempo, acredite que não tinham tanta disponibilidade para idas ao canil, para as visitas surpresa tão frequentes que mais parecem da judiciaria.
Rita nem todos os autonomos são iguais

Claro que sim, e a Maria João sabe qe eu não meto os autonomos todos no mesmo saco.
Então talvez fosse melhor referir isso de maneira mais clara, para que não haja aqui "ajudadores" a ver-se obrigados a fazer o reparo que a "autónoma" Maria João fez...
Aliás, esse conceito até está errado à partida, pois não há nenhum "ajudador" que seja inteiramente autónomo, ou independente, como já foi aqui chamado. Além disso, certos "autónomos" nem sequer se deviam integrar nesta designação, pois não passam de pessoas que apanham o comboio da actividade de uma associação ou de um grupo e dão alguma ajuda financeira e muita conversa para destaque pessoal, como já foi dito.
Aqueles que de facto gostam de animais, que sofrem sinceramente com as situações horríveis em que os encontram e que trabalham em prol deles não se metem em enxovalhos e peixeiradas em fóruns, não só porque o seu feitio e educação não os puxa para tal, como também porque não têm tempo para isso. Estou a lembrar-me, como excelente exemplo disso, do Refúgio das Patinhas e do seu notável trabalho na recuperação dos tais casos em que outros defendem o abate para não se gastar dinheiro.
Generalizar é uma tentação fácil, mas é injusto.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.

</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

</p>