Tigrinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

segunda set 22, 2003 2:54 pm

Olá
Para desanuviar um bocadinho o ambiente, vou contar a última do Sir Tigrinho, sim , sim foi promovido a Sir... :lol: :lol: :lol:
No sábado estive a fazer algumas mudanças e levámos para casa uns cadeirões antigos, assim que o viu o Tigrinho saltou lá para cima e começou a cheirar muito entretido, até aqui tudo bem , aliás passou a dormitar lá.Mas ontem à noite enquanto estava a dar o futebol fui-me lá sentar para lêr ( tem 1 candeeiro ao pé)e qual não é o meu espanto quando sua Senhoria vem ter comigo e começa a raspar no cadeirão :evil: :evil: Disse-lhe que NÂO, e então ele saltou para o meu colo e começou a empurrar-me com o narizinho, como não obteve sucesso, saltou para o sofá mais perto e ficou a olhar para mim com um olhar muito intenso e a miar, estava zangado, começei-me a rir e a perceber....e não é que quando me levantei ele saltou imediatamente para lá e ficou com um ar muito superior a lavar-se???? Só faltou deitar-me a lingua de fora :p :p
Só para vêr até onde ia a brincadeira tirei-o de lá e voltei-me a sentar, e ele repetiu a dose , até os dedos dos meus pés ele mordiscou de zangado.
Afinal eu tenho um Lord em casa, sua Majestade já tem direito a um cadeirão só dele e reclama, realmente que tem um gato em casa deixa de ser dono e senhor das suas coisas...Malandreco
Pronto, já está
Desculpem o desabafo
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 3:09 pm

Olá

Pois é bem verdade quem manda em casa são mesmo eles. Outro dia perguntei á minha mãe, "quem é que manda cá em casa, nós ou a Amélia" e ela disse logo "nós". Mas, depois comecei a dar-lhe exemplos e é obvio que é a Amélia, faz-se tudo para não incomodar sua alteza lá em casa. Se ela quer ir para um sitio eu também me levanto para ela ir. Se ela estiver a dormir em cima dos meus pés eu nem me mexo para não a incomodar :roll: e por ai fora...

Beijokas
kathleen
Puga
Membro Veterano
Registado: quinta jul 03, 2003 11:41 am

segunda set 22, 2003 3:13 pm

Pelo que "vejo" já faz coisas de tigre, não de tigrinho. ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 22, 2003 3:15 pm

Ganda maluco o Tigrinho!!!

Pois é, parece que o ambiente andou muito pesado por aqui!!!Isto há cada doida de vez enquando!!!

Bem isto foi um aparte pois ainda não tinhamos falado disto!

O Tigrinho é que não faz as coisas pela metade!!!Um cadeirão só para ele?????
Brum
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 3:21 pm

Pois é Kathleen, o Tigrinho não dorme comigo como sabem, mas o Nico dorme aos pés da minha Mãe e ela também nem se pode mexer, pq ele começa logo a reclamar, tenho pena é da minha Mãe pois são 12.5Kg emcima dos pés....ehehheheheh

O Tigrinho é uma fera!!! :p :p :p
Mas é tão doce, dá-me tantos mimos!!!

Agora só penso na hora de chegar a casa , pois já sei que ele vai estar à janela à minha espera, assim que vê o carro a proximar-se começa a miar e a abanar-se, depois quando saio do carro ele salta da janela e vai pôr-se à porta à minha espera, aliás tenho que o cumprimentar 1º a ele e só depois ao me marido, senão ele começa a subir-me pelas pernas
Estou uma sntimental babada, não estou?
Mas pudera com os nossos amigos quem é que não amolece?
patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

segunda set 22, 2003 3:23 pm

Ganda Tigre! Realmente, o Tobias, o que mais gosta é de expulsar quem quer que seja - humano ou bicho - do lugar onde está para se instalar.
Eu não sou tão caridosa com os meus meninos... :oops: Quando me estão a atrapalhar os pés, eu abano-os um pouco para eles se afastarem... sobretudo no verão :|
No inverno, tanto o Leonardo como a Carlota, são capazes de se deitar comigo dentro da cama, muito aconchegadinhos e sem eu me dar conta. São tão queridos quando fazem isso :D . Adoro o inverno só para ter esses momentos com os meus bébés!

Ah, Brum... Desses desabafos é que precisamos neste fórum! :D
Brum
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 3:27 pm

Pois é Patupi
Que inveja, eu que sempre dormi com os meus meninos, e agora não posso, que raiva, mas o meu marido é inflexivel, a ´nica compensação que tenho é ao fim de semana que assim que eu acordo e fico mais um pouquinho na cama, abro a porta do quarto e lá vem ele aninhar-se ...que delicia
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda set 22, 2003 3:31 pm

Pois é eles tomam conta da casa e nos passamos a ser hospedes ;)

Dos meus 5, 4 são friorentos e ja sei que no proximo inverno vou ter 4 sacos de agua quente com patas dentro da cama :p :p

Quanto aos lugares favoritos, cada um tem o seu mas em cima da dona é o preferido e cada um tem o su especial e não o deixa ocupar por outro ... no inverno adoro ... no verão corro com eles :p mesmo assim as vezes tenho a Maga a amassar o lugar dela antes de se deitar para ficar mais confortavel e como emagreci muito (tratamento medico) ela olha para mim com cara de "Olha dona qeu gostava de ti mais cheinha pois eras mais confortavel"

:lol: :lol: :lol:

Jokas
ChinaBlue

PS: Quanto a aquele "tema" fantastico o melhor é não responder que ele acaba por desaparecer
Brum
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 3:44 pm

Tem toda a razão Chinablue
a indiferença é o melhor dos remedios
Kathleen
Membro Veterano
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 4:17 pm

up....
aflbs
Membro Veterano
Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am

segunda set 22, 2003 4:44 pm

Ola Brum,

Eh Eh, o seu tigrinho é mesmo um lorde! :D

Tive uma gatinha que fazia o mesmo no vet: onde se sentava mais ninguém a tirava. E entrava sozinha para o consultório quando o vet a chamava!! :o :roll: :roll:

Olhe, não me leve a mal, mas eu até compreendo o seu marido... :oops:

O vosso quarto é a vossa intimidade, um dia que tenha filhos eles tb vão ter o seu próprio espaço não é? Aproveite todos os momentos com o seu tigrinho, os nossos meninos são únicos!! :D :D

Beijinhos,
Filipa
Bernardinha
Membro Veterano
Registado: terça mai 06, 2003 11:08 am
Localização: 2 Gatas - Margarida & Teresa, uma cadela, a Bia e 2 tartarugas, Frida e Gala

segunda set 22, 2003 5:46 pm

O Tigrinho é um kidu!!

Acho mesmo piada à "carinha" dele e acho-o muito parecido com a minha Margarida!

Jokas po Tigrinho :)
<p>"N&atilde;o abandone os seus animais. N&atilde;o traia a confian&ccedil;a de quem lhe entregou&nbsp; a vida."</p>
<p>Tributo. Tenho tantas saudades tuas... <a href="http://www.slide.com/r/DP80D1jyyj-0_8g_ ... >&nbsp;</p>
Kathleen
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 8:58 pm

Olá

Por acaso também já tenho saudades do Inverno, só porque nessa altura a Amélia mete-se na cama e dorme ao meu lado encostadinha a mim a mamar no pijama e a fazer romrom, é tão bom :lol: , mas agora no Verão ela prefere dormir no chão...

Beijokas
Kathleen
carlaaoliveira
Membro Veterano

quarta set 24, 2003 8:50 am

As minhas dormem aos meus pés agarradinhas uma à outra.

O mais engraçado é que se não estivermos lá elas dormem na mesma agarradinhas mas na alcofa, agora se estivermos na cama lá vêm elas fazer companhia.Depois de muitos pinotes para cá e para lá, enroscam-se e ficam até nos levantarmos.

É tão engraçado!
carlaaoliveira
Membro Veterano

quinta out 02, 2003 1:57 pm

Alguém sabe da Brum?
Há alguns dias que n aparece! :?
Responder

Voltar para “Gatos”