LINDO -depois do abandono procura quem o ame -ESTRELINHA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado nov 28, 2009 9:11 pm

citando
reex Escreveu:o lindo vai ser castrado brevemente :) não gosto de olhar para aquela « coisa nojenta pendurada « :(

um filme... :wink:

boa sorte então para o Lindo, ele vai saber agradecer-te Rex de certeza :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 29, 2009 12:45 am

hoje tive que sair e o menino passou o dia sózinho . Agora a noite fui la a casa , ele seguia-me para todo o lado , comeu e no fim vei-o encostar-sse a mim a chorar :( :( :(
peguei-lhe ao colo , deu-me beijinhos mas tremia , tremia tanto de medo , esteve o tempo todo a tremer . Fomos a rua passear , ele gosta de andar na rua .
Quando me vinha embora , ele passou pelas minhas pernas e desçeu um 4º andar sempre a correr pelas escadas abaixo .
Acho que ele esta a sofrer muito o abandono , e para ele o andar na rua é para procurar o dono ou o caminho para casa :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

domingo nov 29, 2009 12:47 am

Imagem
Imagem
Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo nov 29, 2009 1:48 am

É lindo mesmo reex :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo nov 29, 2009 4:31 pm

Ainda bem que está contigo Reex. Está a salvo!
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

domingo nov 29, 2009 4:38 pm

Oh reex, tadinho... :(
Se calhar foi abandonado por n terem € para o tratar! :evil:

A maior das sortes para o Lindinho! :D :arrow:
Isie
Membro
Registado: quarta nov 11, 2009 10:31 am

domingo nov 29, 2009 6:17 pm

É um nino Lindo mesmo! Desejo boa sorte, tanto na cirurgia quanto na adoção... Que encontre um lar amável e seja feliz :) Boa sorte!
reex
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 11:16 pm

hoje o menino passou 12 horas sózinho :(
a noite compensei-o , fomos passear e depois fiquei 30m com ele , sentada no sofá . Ainda tremia muito de medo no meu colo , mas de repente com cocegas rendeu-sse :)
foi buscar brinquedos , roeu ossos , acho que compreendeu que podia confiar em mim :)
Imagem
Imagem
a mastigar o osso .
A toalha e para não sujar o sofá com o cócó que fica colado aquela bola do anus :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

domingo nov 29, 2009 11:17 pm

<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 4:25 pm

o lindo esteve toda a manhã com um podengo a fazer-lhe companhia :wink:
o podengo não foi comprado nem roubado , foi achado a porta da minha caso ou desviado da má vida :wink: ( pulgas , carraças , febre da carraça etc )
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda nov 30, 2009 4:29 pm

reex Escreveu:o lindo esteve toda a manhã com um podengo a fazer-lhe companhia :wink:
o podengo não foi comprado nem roubado , foi achado a porta da minha caso ou desviado da má vida :wink: ( pulgas , carraças , febre da carraça etc )
Reex - outro?????? :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda nov 30, 2009 4:37 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
reex Escreveu:o lindo esteve toda a manhã com um podengo a fazer-lhe companhia :wink:
Reex - outro?????? :o
A reex cheira a patê e os canitos não a largam! :wink:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda nov 30, 2009 5:08 pm

assim é que é rex?quando morreres vais ter uma equipe á tua espera lá em cima. :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
reex
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 8:29 pm

Imagem
o podengo foi para hotel , encontrei a casa vomitada de paté , não sei qual deles foi :(
tenho dado ao lindo paté , ele esta muito triste , muito parado :( e a tremer de frio :(
ficou no sofé deitado sem se mexer , tapei-o com um cobertor deixei-lhe carne e amanhã vou-lhe fazer uma canjinha :( :(
espero que não seja nada grave , logo por azar amanhã e feriado :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda nov 30, 2009 10:36 pm

Outro? :o
É um Non stop!!
Será que o Lindo está com febre? Tadinho, isso de ter assim tanto frio é suspeito :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”