6.ª E. C. Monográfica de Retrievers

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

domingo nov 29, 2009 11:06 pm

:D Muitos parabéns Vitor!!

Eu acabei por não ir, o meu filhote lembrou-se de adoecer na sexta feira... mas agora ja esta melhor.
RuiJRocha
Membro
Registado: segunda set 07, 2009 1:26 pm

segunda nov 30, 2009 10:10 am

Amigo Vitor,

Com que então foste julgado humm que pena é que levaste???

Terceiro lugar é bom, parabéns.

Eu fui almoçar um bacalhauzinho na brasa com muito azeite, cebola, alho e batata a murro ah e muito vinho tinto ... lol ... depois fui pra casa acender a lareira e estive deitadinho no sofá...

P.S. Aqui estava muito frio e chuva

Cumps
Rui Rocha
"Devidamente treinado, um homem pode ser o melhor amigo de um cão." -- Corey Ford
Moinhodoceu
Membro Veterano
Registado: sexta mar 20, 2009 10:44 am

segunda nov 30, 2009 11:14 am

Olá,

A monográfica correu muito bem, houve muita afluência de cães o que foi óptimo.
A Gipsy perdeu para o macho, eu até percebo visto que eu é muito raro treiná-la, mas para mim não é muito importante visto que ela já é campeã.
Levei a Jessie Labrador mas nem a passei em ringue foi só para se começar a ambientar ao barulho e ao movimento, para o ano começo com ela no inicio do ano.
Ahhh uma coisa engraçada a minha Gipsy passou a ter uma raça diferente, passou a ser um Setter 8) 8) 8) , o que faria um Setter numa exposição monográfica de retrievers :?: realmente há com cada um :D
E esqueci-me de contar levei comigo para santarém 2 cães e trouxe para casa 3 :D , então é assim a minha última aquisição foi uma Parson Russel Terrier que é uma loucura, apesar de não ser o meu tipo de cão acho-a uma cachorra fenomenal :D :D

Parabéns Vitor, quando fui à tua procura também já não te vi, encontramo-nos na Batalha, não era para inscrever cão nenhum mas acabei por inscrever a Gipsy ontem. Isto das exposições acaba por ser um bichinho, o mal é começar :D

Para o ano lá nos encontramos outra vez, espero :wink:

bjs

Teresa

Ana, espero que o teu filhote esteja melhor, dei pela tua falta, gostava de ter visto a Anya, mas fica para outra vez :wink:
ultra95
Membro Veterano
Registado: terça mar 29, 2005 9:01 am
Contacto:

segunda nov 30, 2009 3:18 pm

Parabéns aos representantes do fórum 8) 8)

bem nice vitor 8)
<p><strong></strong></p>
<p><strong>Vitor Teixeira </strong></p>
<p><strong>Nem Santo, nem criminoso, apenas Ultra!!!</strong></p>
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

segunda nov 30, 2009 3:54 pm

parabéns bítor! :D

viram os meus meninos? que pena não ter ido.....

não sei como ficaram os resultados, era para lá ir hoje mas ontem fui para o concerto dos MUSE e hoje de manhã ficou escasso para levantar 8)

e tou com pouco saldo no telemovel para ligar a perguntar :oops:
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Moinhodoceu
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 11:07 pm

Olá,

Vi o Bruno com alguns meninos/as, tanto no sabado como domingo, mas não se resultados :(

bjs
Teresa
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça dez 01, 2009 12:43 am

amanha já vou saber os resultados!

na sexta levámos os golden Jazz, Sebastião e Bacardi, e a labradora Megguie.

ainda teve a Mia nos weis e a Xica na expo 'geral'
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
okicomputer
Membro Veterano
Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm

sexta dez 04, 2009 12:10 pm

Não estou por dentro do funcionamento deste tipo de eventos..

Por exemplo se tiverem um labrador que pelas caracteristicas fisicas seja mesmo um excelente exemplar mas que no entanto esteja irriquieto na altura de ser julgado. Ele será penalizado por isso, ou é insignificante esse pormenor?
Moinhodoceu
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 4:31 pm

Olá,

Convém o cão apresentar-se minimamente, tem que ter alguma obediencia.
por exemplo levei a minha labrador mais velha à especializada em Braga e ela já à algum tempo que não ia a uma expo, mas como é muito obediente conseguiu parar à minha frente e olhar sempre para a minha mão que estava dentro do bolso do casaco, também sabia que eu dentro do bolso tinha lá umas goluseimas :D
Mas se quer participar numa expo convem o cão saber andar ao lado e parar à sua frente, nada como umas aulitas de obediência.

Teresa
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”