Quem precisa de despertador quando tem um gato? :-)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

patupi
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 11:24 am

sábado set 20, 2003 5:55 pm

Ora, boa tarde!
Realmente, digam-me, os vossos gatos não os acordam cedinho? Quem precisa de um despertador quando tem um gato?
A Carlota vem ter comigo, pelas 7.30 da manhã, senta-se perto da minha cara e começa a fazer a sua higiene e olha para mim muito fixamente - acho que ela é telepata - e eu acabo por acordar, pois ela tem fominha a essa hora. O mais giro é que o Leonardo e o Tobias vêm logo atrás.
Há dois dias ela fez uma gira. Eu não a senti perto de mim, a fixar-me, como de costume, pelo que ela saltou para cima dos meus pés. Assim que eu olhei para ela e disse "Bom dia para ti também, Carlota", ela saltou para o chão com um ar vitorioso (do estilo "YEssss") e começou a andar muito escorreita em direcção da cozinha.
Com uma menina assim, quem precisa de despertador? :p

Miaus a todos! :D
possibly
Membro
Registado: quinta jun 12, 2003 10:08 am

sábado set 20, 2003 11:54 pm

A minha gatinha já me salvou umas poucas de vezes de chegar atrasada... ;)

Mas ela é mais do género de se sentar a fazer a sua higiene colada à minha cara! :o E se mesmo assim não acordar, toca a morder a orelha... :?

Qd me levanto, já não quer saber de mim para nada... :roll:

O mais engraçado, é que ela não me acorda pela comida, porque muitas vezes não pede para ir à cozinha. Serão saudades?:o :lol:
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

domingo set 21, 2003 10:47 am

Olá

Eu tenho muita sorte, porque a Amélia enquanto eu tiver os olhos fechados ela não me acorda. Mas se eu mexer os olhos ai está ela em cima de mim a dar lambidelas e a pedir mimos :lol:
No verão, nos dias quentes uma noite acordou-me porque queria beber água do bidé :roll: , eu lá lhe fui dar, porque achei que estava tanto calor que era normal ela querer água fresquinha, mas foi só dessa vez.

Beijokas
kathleen
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo set 21, 2003 1:40 pm

se me acordam, nem que seja o namorado, fico fula :oops: :oops: de modo, que os mafarricos ficam fchados. a carlota dorme comigo e só dá ao rabo, quando eu acordo. o bom do max, em bebé, costumava choramingar bem cedo. o jornal fez milagres. agora, põe-se a bocejar muito alto, uma graçola dele para chamar a atenção. mas eu continuo a dormir :D :D
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

domingo set 21, 2003 3:04 pm

Os meus são ao contrário, felizmente! ;)
O Eco só acorda com despertador e a Baixinha, já nós andamos a despachar-nos para ir trabalhar, ainda se deixa ficar a dormir!!! :D

Ambos eram uns diabretes quando eram piriris e tiveram que ficar umas quantas vezes do lado de fora do quarto mas agora já aprenderam!!
:p :p
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

domingo set 21, 2003 7:15 pm

Realmente são uns autenticos despertadores. Como já tive oportunidade de me "queixar" noutro post, também o tigrinho é o meu despertador. Neste momento ando a tentar ensinar-lhe os dias da semana :p :p :p :p . Já que ele aprendeu tão bem as vêr as horas é porque é inteligente..ehehhehe
O Tigrinho acorda-me às 6 da manhã, passa a noite na sala porque o meu marido não o quer a dormir na nossa cama :evil: :evil:
E enm sempre é pela comida pois nem sempre pede, acho que são saudades, mas também às 6 da manhã????
ehehehhehe
è um mimado o meu Tigrinho
sregina
Membro Veterano
Registado: quinta mar 13, 2003 4:12 pm

domingo set 21, 2003 10:06 pm

Brum Escreveu: ....Neste momento ando a tentar ensinar-lhe os dias da semana p p p p . Já que ele aprendeu tão bem as vêr as horas é porque é inteligente..ehehhehe
lol lol lol Por essas e por outras é que o Óscar dorme na cozinha e de porta fechada. Miou as 1ªs noites, mas habituou-se. Não é por nada mas já com os filhos crescidos, não me apetece ser acordada pelo peludinho
patupi
Membro

segunda set 22, 2003 3:05 pm

Os meus gatitos, quando eram pequenos, dormiam na cozinha, porque de manhã queriam era brincar. Agora, querem é o pequeno almoço antes de irem apanhar solinho :D
Por vezes custa levantar-me para ir à cozinha dar-lhes comida :? ~, mas tem de ser senão não me deixam em paz :roll: .
Um gato é um gato, n'est ce pas? ;)
carlaaoliveira
Membro Veterano
Registado: terça ago 26, 2003 10:33 am

segunda set 22, 2003 3:25 pm

Pois é verdade sim senhor.
Ainda ontem que era domingo queria dormir um pouco mais e nada...Como me levanto às 7:30 todos os dias para trabalhar, claro está que ao domingo mais minuto menos minuto tenho de me levantar pelo menos para cumprir o ritual de todos os dias!!!!
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda set 22, 2003 3:43 pm

Pois que sim ... no sabado passado queria dormir e as 7 horas tocou a alvorada, não é por comida pois os meus tem sempre disponive, é mesmo mimo ... fiz varias tentativas e acabei por desistir, como tinha que ir fazer umas compras sai e quando voltei eles estavam a fazer uma soneca ... nem hesitei e juntei-me a eles ...
Já percebi qeu dormem muito de tarde então aos fins de semana acordo cedo para tratar das lida da casa e aproveito a deixa quando posso dormir com eles ...
Parece que voltei aos tempos de bebe da minha sobrinha quando ormia quando ela dormia
:?

Jokas
ChinaBlue
Brum
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 3:58 pm

Chinablue
E não é que é mesmo verdade?
OTigrinho ontem também me acordou às 6, normal, mas depois dormiu a tarde toda, e eu já não pude fazê-lo
Safadinho e ai de mim que acorde sua senhoria, fica muito enfadado a olhar para mim como quem diz " o que é que foi agora ? Já não posso dormir em paz?"
lolololo
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda set 22, 2003 4:09 pm

Verdade Brum

Quando o Sebastião veio para a minha casa vinha de horarios trocados e tive que num fim de semana não o deixar dormir ... a mesma tecnica qeu se usa com os bebes ... brinquei com ele ate ao anoitecer e ele la entrou nos eixos ...
O problema é que durante a semana eu começo a trabalhar muito cedo (5 da manha) e eles estão habituados a esse horario então acham que 7 da manha ja é tempo demais alem do habito e saltam todos para me acordar ... :?
Aproveito as manha para resolver a lides da casa e compras e de tarde durmo o sono que tenho em falta da semana ...

Jokas
ChinaBlue
Brum
Membro Veterano

segunda set 22, 2003 4:11 pm

E eu a pensar que acordava cedo :oops: :oops:
Hem Chinablue???
ehehehhe
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda set 22, 2003 4:16 pm

Up...
patupi
Membro

segunda set 22, 2003 5:37 pm

Os meus pais é que sofrem com o Tobias, pois ele começa a miar à porta do quarto deles, parece uma sirene. :D
Responder

Voltar para “Gatos”