Quanto às pessoas, gostei de rever os conhecidos e de ver caras que não conhecia, associando o nick. Aos que não me apresentei, desculpem

Moderador: mcerqueira
Pronto a experiência "traumatizante" com as minhas toldou a tua decisão, admite...Psynapse Escreveu:Também gostei da feira, tendo em conta a escala do nosso país e o target que existe. Referente ao ano passado quanto a repteis & os primos afastados, achei com uma maior diversidade. Não querendo repetir as palavras de alguém, também vi muitos animais que na minha opinião não deveriam ser vendidos ao público por serem demasiado pequenos e terem de certeza, muitos deles, problemas na alimentação.
Quanto às pessoas, gostei de rever os conhecidos e de ver caras que não conhecia, associando o nick. Aos que não me apresentei, desculpemmas tava numa de «keeping the low profile». Parabéns aos donos dos animais expostos, que salvo alguns que já tinha visto, mostraram-se lindos. Gostos não se discutem e para mim a joia da coroa era mesmo a rainbow da xuga
Então não se vê logo pela assinatura que sim?texuga Escreveu:A dos coelhos?Loriath Escreveu:Oh texuga, já agora eu sou aquela que a búzio te apresentou no sábado, que era umas das que reclamavamtexuga Escreveu:ReptisanLoriath Escreveu:Eu acho que qualquer dia têm é de mudar o nome à feira. Eu ainda sou do tempo em que aquilo era só passarada, agora há quase tantos de terrário como passarada.![]()
![]()
![]()
Quem sabe um dia!!!
Lol. Por acaso até tive direito a uma dose dupla, porque o alex mostrou-me mais uma vez o macho.jpmf Escreveu:
Pronto a experiência "traumatizante" com as minhas toldou a tua decisão, admite...
Ai não ? Seu ingrato do caraças, quase que te dei um beijo nas beiças.deadmmmannn Escreveu: só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
aime soríPaulloSantos Escreveu:Ai não ? Seu ingrato do caraças, quase que te dei um beijo nas beiças.deadmmmannn Escreveu: só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
Deixa lá, plos vistos também não gostaram de me conhecerdeadmmmannn Escreveu:eu vou amanha só de manha.
só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
eu não sou maluquinho
Bou sinhe senhouraKathamina Escreveu:Boas fotos Brake
Primo Nazzzzzzzzzz, vais é? Temos que ajustar contas, olha que não esqueci.
Não bamos queimar etapes
Eu não sei, mas gostava muito de iri, num sei ainda... a ver se convenço o meu irmão