GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

No sábado lá estive com a "minha" sobrinhita. Está cada vez mais encantadora. Depois da madrinha se ir embora e da Xiquinha e do Mutti terem regressado à sua box, foi a vez de soltar a Galatea para lhe dar miminhos.
É um espanto esta miúda ... encosta-se toda ... e vai dando a volta para ter festinhas em todo o lado. É tão meiguinha, tão querida que não entendo como é que ninguém vê esta menina tão doce. Tive direito a montes de beijocas e abracinhos que foram devidamente retribuídos como é óbvio. Ficou lá com brinquedos e um ossinho assim como o seu companheiro de box que também é um grande borracho.
Boneca tinha tantas saudades tuas e do teu olhar tão terno. Adorei estar contigo.
É um espanto esta miúda ... encosta-se toda ... e vai dando a volta para ter festinhas em todo o lado. É tão meiguinha, tão querida que não entendo como é que ninguém vê esta menina tão doce. Tive direito a montes de beijocas e abracinhos que foram devidamente retribuídos como é óbvio. Ficou lá com brinquedos e um ossinho assim como o seu companheiro de box que também é um grande borracho.

Boneca tinha tantas saudades tuas e do teu olhar tão terno. Adorei estar contigo.

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Pronto a Galatea não gostou lá muito da camisola.......
, fiz-lhe a vontade e tirei, até parecia outra........ela deve pensar que é uma camisa de forças
fartou-se de correr aliás as fotos foram muito poucas o tempo não permitiu mais

fartou-se de correr aliás as fotos foram muito poucas o tempo não permitiu mais

Lool, eu tava a perguntar se era verdade que lhe ias comprar uma camisola. O de tricotar, tava no gozo, claro
Então a menina não gostou? Não gosta de andar quetinha?!!!! Eles gostam de andar sem nada, o mais natural possivel, hehhe
És linda meu doce

Então a menina não gostou? Não gosta de andar quetinha?!!!! Eles gostam de andar sem nada, o mais natural possivel, hehhe
És linda meu doce

-
- Membro Veterano
Não gostou nada, nem parecia ela estava tão quieta com aquilo posto
Mas a D.Lena diz que lhe põe á noite para ela dormir mais quentinha e depois lhe tira

Mas a D.Lena diz que lhe põe á noite para ela dormir mais quentinha e depois lhe tira

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
O meu é a mesma coisa, fica com um ar tão desgraçadinho quando lhe visto as camisolasvive Escreveu:Não gostou nada, nem parecia ela estava tão quieta com aquilo posto![]()

Para a próxima tiras uma foto com a camisolinha!

Como é que ela ia dar estas corridas com a camisola vestida?

Parece uma gazela!

-
- Membro Veterano
Parece mesmo uma gazela....haviam de a ver, está sempre, semre assim, depois pára só por um bocadinho para ver o que eu e a Shami estamos a fazer, e depois lá vai ela...feita maluca