terrário tropical
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Tenho um terrário 60x40x45 com fio de aquecimento. Queria saber como elevar a temperatura, pois a temperatura no termometro marca constantemente 22ºC e eu quero que suba para 25ºC.
Fico a espera da vossa ajuda.
Abraço
Última edição por joaoplscosta em segunda nov 30, 2009 9:55 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
double 

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
acho que nao percebeste... ele com cabo ligado nao passa e 22º o termostato nao iria fazer nada.joaoplscosta Escreveu:Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Tenho um terrário 60x40x45 com fio de aquecimento. Queria saber como elevar a temperatura, pois a temperatura no termometro marca constantemente 22ºC e eu quero que suba para 25ºC.
Abraço
se for para anfibios penso que se deve por um tapete de aquecimento na lateral com termostato claro
-
- Membro Veterano
De alguma forma o termostato ia "puxar" pelo cabo, só se o cabo não dá mais que isso.cris17 Escreveu:acho que nao percebeste... ele com cabo ligado nao passa e 22º o termostato nao iria fazer nada.joaoplscosta Escreveu:Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Abraço
se for para anfibios penso que se deve por um tapete de aquecimento na lateral com termostato claro
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Tens a certeza do que estas a dizer?! É que nunca li nada sobre esse assunto!joaoplscosta Escreveu:De alguma forma o termostato ia "puxar" pelo cabo, só se o cabo não dá mais que isso.cris17 Escreveu:acho que nao percebeste... ele com cabo ligado nao passa e 22º o termostato nao iria fazer nada.joaoplscosta Escreveu:Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Abraço
Se tiveres alguma fonte manda por PM ou pelo MSN sff
Abraço
obviamente que o termostato não vai elevar as temperaturas, a única solução é ou trocar o cabo por um mais potente, os comprar outro e ligar em paralelo. se mudares o terrário para uma zona mais quente da casa, também verás resultados.cris17 Escreveu:se o cabo ta sempre ligado o termostato nao consegue puxar mais ainda por ele
Brake
-
- Membro Veterano
Era uma espécie de lógica. Se calhar expressei-me mal mas o que eu tentei dizer foi que o cabo poderia ou não chegar aos 25ºC mas por alguma razão não o fazer eo termostato ia dar uma ajuda. Não devia ter dito uma coisa sem ter a certeza primeiro. Peço desculpa ao user.gekkos Escreveu:Tens a certeza do que estas a dizer?! É que nunca li nada sobre esse assunto!joaoplscosta Escreveu:De alguma forma o termostato ia "puxar" pelo cabo, só se o cabo não dá mais que isso.cris17 Escreveu:acho que nao percebeste... ele com cabo ligado nao passa e 22º o termostato nao iria fazer nada.joaoplscosta Escreveu:Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Abraço
Se tiveres alguma fonte manda por PM ou pelo MSN sff
Abraço
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Já lá estoucris17 Escreveu:joao vela se apareces na avisan amanha

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Boas, o terrário de 60x40x45 era para Dendro. Algum de voces tem terrário para dendro? dizem que como elas são terrestres(algumas) precisam de temperatura na terra e não na atmosfera, é vdd? Obrigado pelas vossas respostas. Cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
joaoplscosta Escreveu:De alguma forma o termostato ia "puxar" pelo cabo, só se o cabo não dá mais que isso.cris17 Escreveu:acho que nao percebeste... ele com cabo ligado nao passa e 22º o termostato nao iria fazer nada.joaoplscosta Escreveu:Termostato! Só por curiosidade para que animal é?xicofrog Escreveu:Boas
Abraço
Isso é completamente absurdo!" o Termoestáto não PUXA mais pela corrente consumida pelos aparelhos de aquecimento !!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO!!!!!!!
O melhor a fazer é adquirir outra forma de aquecimento para juntares ao cabo de aquecimento e aí depois sim comprares um termoestato para que a temperatura não suba demasiado.
Cumps
o ideal é comprares uma pedra de aquecimento com regulador!!!!eu no meu para ter as temperaturas ideais tenho de ter um tapete de aquecimento, um fio de aquecimento e ainda uma pedra....com regulaçao!!
pk de inverno como tenho o lareira acesa a temperatura na sala aumenta bastante!!!
pk de inverno como tenho o lareira acesa a temperatura na sala aumenta bastante!!!