Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.
AVISAN 2009
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
Coitado!!!!! ( Informação a mais....joaoplscosta Escreveu:Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
E a Texuga é do quê?? Rancho folclórico?joaoplscosta Escreveu:Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
O que eu queria dizer era que vi alguns da apt identificados, inclusive a texuga.Kathamina Escreveu:E a Texuga é do quê?? Rancho folclórico?joaoplscosta Escreveu:Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
Já cá estou... vim depois do almoço por causa da escolinhatexuga Escreveu:Olha o putoelement Escreveu:Eu gostei bastante, notou-se uma enorme diferença do ano passado para este em relação aos animais de terrario.
Pena é que já tou de volta aos Algarves...
Há... e gosteide conhecer o pessoal
vais com os papás para o algarve?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
element Escreveu:Já cá estou... vim depois do almoço por causa da escolinhatexuga Escreveu:Olha o putoelement Escreveu:Eu gostei bastante, notou-se uma enorme diferença do ano passado para este em relação aos animais de terrario.
Pena é que já tou de volta aos Algarves...
Há... e gosteide conhecer o pessoal
vais com os papás para o algarve?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
Sabes como é que é...? Algum pessoal não andava identificado porque senão ainda levava umas lambadasjoaoplscosta Escreveu:O que eu queria dizer era que vi alguns da apt identificados, inclusive a texuga.Kathamina Escreveu:E a Texuga é do quê?? Rancho folclórico?joaoplscosta Escreveu:Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.

-
- Membro Veterano
element Escreveu:Sabes como é que é...? Algum pessoal não andava identificado porque senão ainda levava umas lambadasjoaoplscosta Escreveu:O que eu queria dizer era que vi alguns da apt identificados, inclusive a texuga.Kathamina Escreveu:E a Texuga é do quê?? Rancho folclórico?joaoplscosta Escreveu:Não andaram só os da APT?. Eu vi lá alguns inclusive a Texuga :ptexuga Escreveu:E andamosjoaoplscosta Escreveu:Havia de ser giro andar-mos todos identificados!Kathamina Escreveu:Leva o teu nickOceaniis Escreveu:Já não é mau, eu vou ver se reconheço uns nicks na APT de resto não estou a ver como reconhecer alguem.

<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Kathamina Escreveu:Deixa lá, plos vistos também não gostaram de me conhecerdeadmmmannn Escreveu:eu vou amanha só de manha.
só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
eu não sou maluquinho
Ai katha maria... então e o je??
Prá proxima vais apé que não peço aos meus pais pra te darem boleia...

Ah, e no domingo não nos enganamos...

Sim, mas sabes que aqui é a passo de caracol, tens tempo para fazer os hamms ahahKathamina Escreveu:Ratz???? Vais ter ratz?? E não me dizias nada? Amuei cuntigo![]()
Contas são contas...olha que chamo as fadinhas hitlerianas
Ja viste isto Katha? O que uma pessoa está sujeita a ouvirnicasxi Escreveu:Eu não fui na sexta ( era muito trabalho ).
Não fui no domingo. ( muita gente, certezinha absoluta )
E não vou amanhã! ( Outra vez muito trabalho, e pelo que li , kathas, nunos e etcs por lá... cruzes!!!!!)
![]()
![]()

Hadesde cá vire melheri

<strong>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
__"Dias de luta, Dias de glória"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
ja vi que este ano a feira parece me mais completa e diversificada em termos de animais e de expositores. Cada vez a melhorar mais. Ainda bem !
Parabens a APT mais uma vez pelo trabalho feito em relaçao a divulgaçao da herpetologia em portugal e em mudar muitas mentalidades em relaçao aos animais "esquesitos" que todos nos temos em casa, assim vamos longe.
Para o ano irei de certeza a proxima feira que se chamara " Reptisan" quase de certeza.
cumps

Parabens a APT mais uma vez pelo trabalho feito em relaçao a divulgaçao da herpetologia em portugal e em mudar muitas mentalidades em relaçao aos animais "esquesitos" que todos nos temos em casa, assim vamos longe.
Para o ano irei de certeza a proxima feira que se chamara " Reptisan" quase de certeza.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Nem a mim... E é como diz o Paulo, és um ingrato... Eu vou lá e levo-te uns DVD's e ainda se queixa... LOL... Mas pelo menos n beijei um mortodeadmmmannn Escreveu:eu vou amanha só de manha.
só a mim é que ninguém gostou de conhecer, porquê?
eu não sou maluquinho

"<strong>O que sabemos é uma gota, o que ignoramos é um oceano.</strong>" (Isaac Newton)
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas não tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>
"Todos os Pássaros são Aves, mas nem todas as Aves são Pássaros!" </strong>(Máxima da Zoologia, que pode ter vários sentidos na vida)
<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estarás sempre comigo Cícero!</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
eu andava bem identificado...alguem fez o favor de me pregar ao peito 3 crachás com, Native, bondage e coldblood, parecia uma arvore de natal de nick´s... 

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 03, 2007 11:33 pm
Olha que eu também não o beijei... nada de confusõesAlunoBioGeo Escreveu:
Nem a mim... E é como diz o Paulo, és um ingrato... Eu vou lá e levo-te uns DVD's e ainda se queixa... LOL... Mas pelo menos n beijei um morto![]()

Sinceramente, gostei mesmo do morto... já gostava, mas o morto ao vivo (isto é giro) é um puto muito fixe.
<p><strong>Paulo Santos</strong></p>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>
<p>"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados por aqueles tótós que aparecem aqui propositadamente para enganar outros tótós" (ela e eu)</p>
<p><strong> </strong></p>
<p> </p>
<a target="_blank" href="http://apterrariofilia.no.sapo.pt/"></a>