fui adoptada por uma gatinha em plena rua

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

sexta nov 20, 2009 12:42 pm

Pobre Patinha Maria Francisca, nem pode dormir em paz!

Acho melhor a Laura MM ter mais calma em relação á Patinha Maria, senão ou ela pôe a LauraMM para adopção ou foge dai!! :D Tou a brincar!

Em relação ao Santana é claro que ele vai encontrar donos muito rapidamente, como esta onde de boa energia em volta dele!
E a Laura também vai ser adoptada por outro miau :D !

Oh Patinha Maria Francisca prepara te qualquer dia tens ai um/a mano/a!
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 21, 2009 5:18 pm

Bem, quanto mais fotos vejo dessa diva mais maravilhada fico!! Nunca vi uma tartaruga com essas cores de olhos azuis, que lindo animal! :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

sábado nov 28, 2009 9:03 pm

:)

Imagem

Ora cá está uma menina nova :D vou ter de a engordar, é pele e osso tadinha. Tem quatro anos e meio, está bem de saúde, a magreza é só falta de paparoca e mimo.
Já cá passou duas noites e hoje já houve 2 encontros imediatos com a Patinha. Sua Exa D. Pata coloca-se em posição de ataque e assim fica horrores de tempo afrente dela, ela senta-se e fica a olhar, passado um bocado afastam-se. Eu morro de susto, mas suponho que seja normal, n'é? :)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado nov 28, 2009 10:51 pm

Muito bonita. So falta ai mesmo o Santana, para completar um trio maravilha :P :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo nov 29, 2009 9:29 am

Parabens LauraMM
Ainda bem que não se guerreiam. Vai ver que, com o tempo, vão ser grandes amigas. Oa gatos não gostam de viver sem companhia felina. Vai ser um encanto quando as vir abraçadas a dormir.

Queremos fotos desses momentos...
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

domingo nov 29, 2009 4:07 pm

Que bela donzela :D muito linda!
Eu não te disse Patinha, que mais dia menos dia ias ter uma mana? Eu avisei , agora tens que atura la !

No principio é normal as bufadelas e algumas patadas,mas com o tempo vão se habituando uma á outra e vão brincar as duas!

Parabéns pela nova menina :D !
LauraMM
Membro

domingo nov 29, 2009 6:06 pm

:) pois, agora deve ser normal, mas eu assusto-me tanto com medo que a Patinha se atire, é que fica mesmo em posição de quem vai dar um salto e cegar a outra, no minimo :? hoje ainda não tive coragem de abrir as portas eheh. Estou aqui a mentalizar-me.
Gracias a todas.
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

domingo nov 29, 2009 11:03 pm

:D Muitos Parabéns LauraMM!!!

Vai ver que a Patinha vai acabar por adora-la! Dê-lhes tempo! :wink:

A Patinha é MESMO linda!!!! Realmente dá vontade de ficar a dar beijinhos o dia todo! :D

Desde o início que acompanho o seu tópico e sempre achei imensa piada à forma como escreve! :P Piada no bom sentido claro! Desato a rir...transmite tão bem aquilo que quer dizer, que dá a sensação que até a conheço! :lol: :lol:

Então e a donzela igualmente linda que adoptou já tem nome? Se calhar é melhor deixar a Patinha escolher, para que pense que manda ela aí em casa! 8) :lol:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

segunda nov 30, 2009 12:49 pm

Muitos parabéns.

A nova gatinha também é muito bonita.

Tenha muita calma (os gatos sentem o nosso stress) e dê tempo ao tempo.

Mais dia, menos dia vai ter duas lindas meninas a brincar pela casa.

Felicidades :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda nov 30, 2009 2:05 pm

LauraMM Escreveu::) pois, agora deve ser normal, mas eu assusto-me tanto com medo que a Patinha se atire, é que fica mesmo em posição de quem vai dar um salto e cegar a outra, no minimo :? hoje ainda não tive coragem de abrir as portas eheh. Estou aqui a mentalizar-me.
Gracias a todas.
Patadas, bufadelas e ericar do pelo, sao situacoes normalissimas entre felinos ate determinacao da hierarquia. Desde que nao se envolvam numa luta renhida, tudo o resto e de esperar ate...! :wink:
Tenha e as unhas de ambas, aparadas para nao se ferirem nos olhos, essencialmente.

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LauraMM
Membro

segunda nov 30, 2009 7:04 pm

Obrigada meninas. Isto tá um bocadito complicado, encontram-se, ficam paradas frente a frente a bufar até que uma se afaste, não se cruzam :?
Da vossa experiencia o que acham melhor, encontros poucos por dia ou manter as portas abertas e seja o que Deus quiser?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda nov 30, 2009 7:07 pm

Cortar as unhas a ambas, manter as portas abertas e seja o que Deus quiser... enquanto estiver em casa.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LauraMM
Membro

segunda nov 30, 2009 8:02 pm

É isso, tambem começo a sentir que é o melhor. Unhas cortadas já estão, foi no vet mas mesmo assim quando abrem as mãos eu ainda acho que há muita unha para usar, ainda me parecem enormes eheh. Obrigada, depois conto quando houver progressos :)
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

segunda nov 30, 2009 10:08 pm

Este tópico é uma novela mexicana...
Parabéns pelas adopções...que grande coração que voce tem...as suas meninas são lindas!!!
Em relação ao processo de socialização das suas meninas...deixe as coisas fluirem...não meta barreiras e nao transmita essa ansiedade...O meu Ramiro e minha Perola quando se conheceram, houve também umas bufadelas e muita curiosidade ...em 72 horas as coisas ficaram resolvidas...gamelas juntas...colinho partilhado...e muitos miminhos!!!
LauraMM
Membro

terça dez 01, 2009 12:00 am

cararoxa Escreveu:Este tópico é uma novela mexicana...
mas é que é mesmo eheheh
elas andem ali aos bufos :medo: :medo: eheh
Responder

Voltar para “Gatos”