Gracias meninas. Outras plantas não tenho, e a do natal já a despachei, oferecia-a.
Entretanto isto tem melhorado a olhos vistos, ainda há sopradelas mas muito menos. A Patinha adora dormir encima de uma cadeira que está à camilha, na camilha ligo o aquecedor, que é tipo braseira, e coloco o pano da dita camilha por cima de uma cadeira e ela fica lá debaixo a fazer campismo, mais sauna que campismo

Ontem puxei o pano tambem para tapar o assento da cadeira que está ao lado, e a Julinha tanto andou andou que tomou coragem, e foi para lá. Ficaram as duas lado a lado debaixo da mesa e eu cá fora a rezar

mas correu bem, passaram lá um grande bocado. Quando sairam, lá andaram a soprar mais uma vez ou duas, até porque depois disso, a Patinha estava a dormir no chão e a outra menina, que é atrevida

foi lá cheirar-lhe o nariz, foi o primeiro (e unico até agora) toque físico entre elas, a Patinha acordou bufou e deu-lhe uma patada, claro, isso não se faz assim
Engraçado que a Patinha não tinha o costume de dormir comigo e agora desde que a outra lá está, não quer outra coisa eheh. A Julinha ainda dorme num quarto à porta fechada primeiro porque a amizade entre elas ainda está no início

e segundo porque quero que ela coma reforçado e mais, de outra forma não consigo controlar. Hoje de manhã foi a primeira vez que miou para sair do quarto, portanto já a ficar ambientada.
Isto vai lá