Contacte o Brunotausz...como não é de Portugal não é publicidade.

Moderador: mcerqueira
obrigada pela ideia! vou pôr umas meias minhas que já estejam a romper-se, que ela as está sempre a roubarClaudiaest Escreveu:Sem dúvida além disso você conhece melhor a sua cadela do que ninguém, com o tempo ela criará uma rotina consigo e aprenderá a controlar-se, já tentou colocar algo com o seu cheiro perto dela (essa resultou comigo e com o meu JRT) use uma t-shirt por baixo da roupa e passadas umas horas coloque na cama dela.enfim muito agradecida por todas as sugestoes, com o tempo as coisas vao resultando
Boa sorte
tudo isso varia de situação para situação e acho que essas opiniões nem valem a pena estarem a ser feitas na internet, onde não conhecemos ninguém e muito menos as situações suficientemente bem para julgarmos o que quer que seja.moslie Escreveu:Não é preciso estar o dia inteiro em casa, mas para mim, estar um bocadinho de manhã, um bocadinho à noite....não chega. Ainda mais quando se trata de um animal fechado num apartamento.
Se calhar por isso há tantos animais com problemas comportamentais. E tantos no canil, quando muito boa gente se descobre que afinal realmente é dificil.
Antes quero privar-me de ter um cão do que ter o egoismo de só estar com ele ao fds e o tal bocadinho de manhã e o bocadinho à noite.