É urgente tirar o Fofo do hotel! Está pior e mais magro!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda nov 30, 2009 8:23 pm

susbessa Escreveu:Esse pseudo hotel no Castelo da Maia é um horror :evil:

Tive a infelicidade de deixar o clyde na Dª Lena uma semana numas ferias de verão, quando o fui buscar nem me acreditei no estado em que ele estava, numa magreza incrivel, cheio de feridas, com um ar triste muito abatido fui logo direta ao veterinario que me deu quase a certeza que teriam batido no cão pois ele queixava-se de dores no lombo, senti-me a pior pessoa do mundo por ter deixado o clyde com esses monstros. :evil:

Nem imagino o que o Fofo deve ter passado..... :cry:
a responsável do hotel onde está o Fofo não se chama Lena.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda nov 30, 2009 8:24 pm

Tive a infelicidade de deixar o clyde na Dª Lena uma semana numas ferias de verão, quando o fui buscar nem me acreditei no estado em que ele estava, numa magreza incrivel, cheio de feridas, com um ar triste muito abatido fui logo direta ao veterinario que me deu quase a certeza que teriam batido no cão pois ele queixava-se de dores no lombo, senti-me a pior pessoa do mundo por ter deixado o clyde com esses monstros. :evil:

Penso que não se trata do mesmo hotel, só lá fui uma vez, que foi quando fomos levar o Fofo e a verdade é que as boxes são razoáveis e é um espaço limpo, mas isso tudo é quando vamos lá com dia e hora marcada e mais não digo... :(
Estou cheia de pena dele, coitadinho, sair da rua para ser tratado assim! :evil:
Nem quero pensar, mas a realidade é que estão lá mais cães... e quem os ouviu chorar garante que não era o normal...
Ao que nos temos que sujeitar! E a pagar !
Ai se amanhã não fosse feriado... :(
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 8:36 pm

mjoaocunha Escreveu:

a responsável do hotel onde está o Fofo não se chama Lena.
Pois, foi pelo nome que vi que não é a mesma pessoa...mas pelos vistos lá na zona há mais "hoteis" assim! :evil:

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 8:41 pm

Atenção que estão lá mais animais... todo o cuidado é pouco.
Aqui só peço ajuda para tirar de lá o Fofo o quanto antes..!

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 9:01 pm

Já temos 60€.

50€ de duas Madrinhas, e 10€ da Tiabela.

Paula
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

segunda nov 30, 2009 9:56 pm

Boa noite.

Se não se importarem, por favor indiquem-me o nib para eu dar uma pequena ajuda para o hotel.

Laura
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:05 pm

No meio de tanta confusão e do azar que o Fofo tem tido, a sorte dele finalmente apareceu!
O Fofo precisa de continuar a fazer o tratamento, certinho, se tivesse sido o caso por esta altura ele já estaria curado, mas enfim.

Uma das Madrinhas conseguiu uma Far, que o vai ser pela primeira vez.
É uma pessoa que já teve um cão há alguns anos e depois de morrer de velhice, nunca mais quis nenhum.
O Fofo ficará lá até se recuperar, pelo mesmo valor do hotel, estará sozinho (como tem que ser) e será levado por ela aos tratamentos.
Qualquer Madrinha pode lá ir visitar o Fofo e ver em que condições ele está.
Esta é a situação ideal para ele mas continuamos a precisar de Madrinhas.
Logo que ele esteja instalado, venho cá por as fotos do sitio onde vai ficar e com a supervisão da Madrinha! :wink:

Paula
pacha9
Membro Veterano

segunda nov 30, 2009 10:10 pm

Pemba Escreveu:Boa noite.

Se não se importarem, por favor indiquem-me o nib para eu dar uma pequena ajuda para o hotel.

Laura
Muito obrigada Laura.
Já lhe envio por mp.
No meio de tanto azar, finalmente a sorte começou hoje para este rapaz...

Paula
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda nov 30, 2009 10:27 pm

Pacha, hoje é o dia de mudança para a vida do Fofo, ele é tão bonito, vai correr tudo bem, vai ficar curado e agora com os cuidados que vai ter só para ele vai ser mais rápido.

Ele é mesmo muito bonito
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

terça dez 01, 2009 12:18 am

O hotel em que o clyde esteve foi no Castelo da Maia quase pegado ao ISMAI é uma casa particular onde a proprietaria no jardim tem umas boxes.

Boa sorte para ti Fofo
mar70
Membro Veterano
Registado: terça ago 18, 2009 8:10 pm

terça dez 01, 2009 10:35 am

ha muito tempo q muita gente sabe q este "hotel" particular nunca antes vistoriado e nunca legalizado nao é o sitio certo para os animais... acho maus tratos exageros mas efectivamente deixa muito a desejar....

ha quem prefira continuar a alimjentar a dita senhora todos os meses pq acham q sujeitar os animais a um novo sofrimento é melhor q estar no canil.....

cada um poe a mao na sua consciencia mas saibam desde ja q muitos de vos sao padrinhos e madrinhas de caes q estao naquele local...

eu em tempos utilizei aquele hotel... mas rapidamente deixei e jurei q nunca mais la punha nenhum animal....

tem um conjunto de boxes razoaveis e outro de boxes más e pequeninas., mas o q me choca principalmente é q aceita caes na lavandaria, caes na garagem, caes nas jaulas dos gatos, etc etc.... claro q segundo os mais entendidos é pq ajuda muito.....

cada boxe tem uma zona interior com uma porta, que tem o tamanho de um daqueles estrados de madeira, pensoi q seja 1x1m e 2 zonas de taças de agua e comida.... desde o fim de tarde ate meio da manha seguinte q os animais la ficam fechados naqule pequeno espaço para nao fazerem barulho.....

Susbessa: é o mesmo hotel em q chegaste a por clyde sim....

e qd se marca hora tudo esta bem.... qd nao se marca....
susbessa
Membro Veterano
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

terça dez 01, 2009 11:46 am

pois...... :evil:
pacha9
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 2:19 pm

O Fofo já está na Far, um pouco assustado como é normal, mas rapidamente ele se adapta. Tem uma box de 4x4 com um estrado, cama e mantinhas, comida e água à descrição!
Foi uma das Madrinhas que o foi buscar e levar, a dona do hotel devolveu 35€, metade do mês.
Sendo assim temos neste momento;

50€ de duas Madrinhas
10€ Tiabela
35€ do hotel

Total- 95 € -

O hotel está pago, mas o Fofo precisa ainda de fazer 4 banhos, que são 15€ cada um, mais um champô (que ainda não sei a marca) para a Far lhe dar em casa, além dos que toma no vet.
Esta ajuda é pontual, apenas até o Fofo recuperar.
Amanhã vou lá vê-lo e já trago fotos dele e do espaço.
Como disse antes, qualquer Madrinha pode fazer uma visitinha e levar um miminho para este rapaz! :wink:

É verdade que há por aí muitos "hoteis" que não têem condições para o ser, muita gente que se aproveita da nossa necessidade de colocar rápidamente um cão a salvo...
Mas esta é a nossa realidade, porque todos nós sabemos que nos verdadeiros hoteis não aceitam animais doentes, sem vacinas, etc...
E neste caso, quando o Fofo foi retirado da rua vinha com Tinha, foi a solução que se conseguiu.
(Lembram-se do Gaspar, Tico e Teco? Também tive que os retirar de 2 hoteis, um deles com excelentes condições e perfeitamente legal, mas o tratador era um caçador, enfim.)
O que interessa é que o Fofo já está em muito melhores condições. :wink:

Paula
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

terça dez 01, 2009 3:23 pm

Ainda bem que o Fofo ja está salvo desta situação.
E os outros desgraçados?? As pessoas que os teem lá, sabem como eles são tratados? :evil:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

terça dez 01, 2009 4:34 pm

deviam ser avisadas , coitadinhos devem viver aterrorizados e sempre com fome :cry: :cry:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”