o pai do meu é de descendencia americana por isso ja sei que vai ser grandalhão
Apresentação do Astor
Moderador: Moinhodoceu
-
okicomputer
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 31, 2009 12:49 pm
Depende, ele é descendente de labradores americanos ou ingleses?
-
sasha09
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm
eu acho que nao depende nada disso okicomputer.
as linhagens americana e inglesa apenas se diferenciam-se por labradores "delgados" ou "robustos", nada tem a ver com altura. A altura está definida no estalão da raça e nao diz que se for de linhagem X deve estar compreendida entre o intervalo Y cm. O labrador seja de linhagem que for deve estar dentro do estalão.
as linhagens americana e inglesa apenas se diferenciam-se por labradores "delgados" ou "robustos", nada tem a ver com altura. A altura está definida no estalão da raça e nao diz que se for de linhagem X deve estar compreendida entre o intervalo Y cm. O labrador seja de linhagem que for deve estar dentro do estalão.
Saudações da J & Isaac
Entao,a Kyara é americana,alias eu acho k no LOP um dos bisavos dela tem LOP canadiano ou assim 
Daí,ela ao ser pequena e ainda hoje é mais po delgado.
Mas que é alta,é. E o Isaac tb,Sasha.Mas eles nao ficam fora do estalao,nessa parte?
Jocas caninas
Daí,ela ao ser pequena e ainda hoje é mais po delgado.
Mas que é alta,é. E o Isaac tb,Sasha.Mas eles nao ficam fora do estalao,nessa parte?
Jocas caninas
-
sasha09
- Membro Veterano
O meu foi avaliado como excelente exemplar e a altura está dentro do estalão.
Na minha opiniao a altura acho que nao tem a ver com a linhagem, pois no estalão nada diferencia.
Na minha opiniao a altura acho que nao tem a ver com a linhagem, pois no estalão nada diferencia.
Saudações da J & Isaac
-
okicomputer
- Membro Veterano
eu soube desta diferença de linhagens pela minha veterinaria que pro acaso tambem tem varios labradores.. ela é que me disse uqe os ingleses são mais baixos e os americanos mais altos 
-
okicomputer
- Membro Veterano
Este fim de semana prolongado fui á serra da estrela e por sorte, foi uma fds em cheio porque nevou bastante por aqueles lados.
O astor adorou a neve, ficava eufórico quando enterrava as patas na neve
Também comeu alguma neve, e frio foi coisa que não notei que ele tivesse apesar dos -5 de temperatura que fazia quando fui á Torre.
Aqui fica uma foto do "piqueno"
Dia 7 de Dezembro faz 5 meses

O astor adorou a neve, ficava eufórico quando enterrava as patas na neve
Aqui fica uma foto do "piqueno"

Olá!
1º tá bonito.
2º pode não parecer, mas eles apanham frio,o Astor ainda vai fazer 5 mesitos,tadinho...é frio para ele... ainda lhe caem os bigodes com o frio...lol...não se esqueça que nao é nenhum husky, lol... tudo bem que eles são resistentes... Ah, um casaquinho po Inverno é fixe
a Kyara tem um impermeável 
3º mas que tá giro tá
Jocas caninas
1º tá bonito.
2º pode não parecer, mas eles apanham frio,o Astor ainda vai fazer 5 mesitos,tadinho...é frio para ele... ainda lhe caem os bigodes com o frio...lol...não se esqueça que nao é nenhum husky, lol... tudo bem que eles são resistentes... Ah, um casaquinho po Inverno é fixe
3º mas que tá giro tá
Jocas caninas
-
okicomputer
- Membro Veterano
Tweenie, o frio faz bem para ele ficar "rijo"
Sabem qual é o cão de "guarda" que está no centro de limpeza de neves da serra? era um labrador amarelo. Esse é que coitado está ali ao frio. Dizem que os labradores não são cães de guarda porque são meiogo, mas olhem que eu áquele não metia lá a mão para fazer festas
Os antepassados dos labradores não são da terra nova, onde eles ate mergulhavam nas águas gélidas? alguma protecção para o frio devem ter
Não sei se também acontece convosco, mas por termos labradores vem outras pessoas falar connosco
Encontrie lá na torre uma pessoa que tem em casa 28 labradores

Sabem qual é o cão de "guarda" que está no centro de limpeza de neves da serra? era um labrador amarelo. Esse é que coitado está ali ao frio. Dizem que os labradores não são cães de guarda porque são meiogo, mas olhem que eu áquele não metia lá a mão para fazer festas
Os antepassados dos labradores não são da terra nova, onde eles ate mergulhavam nas águas gélidas? alguma protecção para o frio devem ter
Não sei se também acontece convosco, mas por termos labradores vem outras pessoas falar connosco
deve ter sido magnifico ver o astor na neve!
eu tenho ideias a levar a kika algures em janeiro a serra da estrela tambem, mas tenho um pouco de receio do transporte, sao erca de 2 horas e ela quando vai junto a alguem porta-se rasoavelmente bem, mas quando vai atras(numa comercial) e so choro..
okicomputer, como foi a sua viagem? alguma dica?
eu tenho ideias a levar a kika algures em janeiro a serra da estrela tambem, mas tenho um pouco de receio do transporte, sao erca de 2 horas e ela quando vai junto a alguem porta-se rasoavelmente bem, mas quando vai atras(numa comercial) e so choro..
okicomputer, como foi a sua viagem? alguma dica?
-
okicomputer
- Membro Veterano
orph, tambem tenho um comercial. Ele para lá ia mais irriquieto, queria sempre ir ao colo da minha mulher, para poder ir á janela. Apenas tive cuidado de a por a fazer as necessidades antes de iniciar a viagem. Agora se eu fosse sozinh era arriscado ir ali solto do aldo do pendura, não fosse saltar para os pés ou assim.
No regresso veio sempre a dormir aos pés..
No regresso veio sempre a dormir aos pés..
eu quando ando com a kika no comercial ela vai atras pensei k tivess feito a viagem desse jeito!
agr quando ando no carro ela vai a frente no colo a ver a paisagem, mas fazer uma viagem dessas com ela ao colo deve ser dose.. tenho de arranjar uma solucao para isso
agr quando ando no carro ela vai a frente no colo a ver a paisagem, mas fazer uma viagem dessas com ela ao colo deve ser dose.. tenho de arranjar uma solucao para isso
-
sasha09
- Membro Veterano
Nunca se deve deixar os animais a viajar a frente, alem de poder levar uma multinha boaagr quando ando no carro ela vai a frente no colo a ver a paisagem
Saudações da J & Isaac