Saibam que o cão foi tratado a multiplas fracturas e lesões internas, mas não sobreviveu...

Talvez gostem de saber que o patife foi apanhado graças aos esforços de muitos cibernautas - lituanos e outros - que o "caçaram" literalmente...
Moderador: mcerqueira
Não vi o vídeo, nem sei se irei vê lo. Lembro me do caso do tipo que atirou os gatos do castelo de Montemor-O-Velho, também nunca cheguei a ver o vídeo, na altura ouvi falar que alguns dos gatos eram roubados.LuluB Escreveu:Não, é lituano, o caso passou-se na Lituânia.Tassebem Escreveu:Mas o energúmeno é de cá?
Bem, sempre é melhor do que cá... Que pena levaram os fedelhos que se enchiam de gáudio a atirar gatos do alto das muralhas do castelo de Montemor, ou o fulano que no Norte cortou as patas ao cão com a máquina agrícola?ravel Escreveu:...Pelo que li, um forum chamado 4chan, que tem seguidores a nivel internacional de grande escala, ja fez com que o individuo fosse a tribunal, mas pelo que apurei apenas 1 ano de prisão.![]()
Isto para já não falar das FAR maltratantes dos animais pelos quais cobravam dinheiro, que nem sequer chegaram a ser alvo de queixa na polícia, nem nos quotidianos casos de maus tratos extremos a animais e em que também nada acontece.
Por isso é que não quero ver o video, se visse acho que nem dormia hoje.Fitinhas Escreveu:Maldita hora que vi o video, o canito n me sai da cabeça...
Cada vez que me lembro vem me as lágrimas aos olhos...![]()
Teria mais graça se fosse o próprio a atirar se la para baixo, e que depois ainda lhe passasse um camião por cima! Pategos de ***.!
reex Escreveu:e4u não vi nem quero ver o video , ja bastam as desgraças que vemos com os nossos olhos sem poder evitar![]()
o cão morreu ?![]()
ou alguem o salvou ?
Este assunto tem corrido o mundo...
Saibam que o cão foi tratado a multiplas fracturas e lesões internas, mas não sobreviveu...
Talvez gostem de saber que o patife foi apanhado graças aos esforços de muitos cibernautas - lituanos e outros - que o "caçaram" literalmente...
ravel, é de pequenino que se torce o pepino. As crianças devem ser ensinadas desde a mais tenra idade a gostar de animais ou, no mínimo, a respeitá-los. Caso contrário, correm o risco de vir a tornar-se adultos como o bárbaro do vídeo.ravel Escreveu:Não percebo como conseguem comparar a atitude de CRIANÇAS, do caso dos gatos, com a atitude de um ADULTO que fez isto por pura maldade.
Tassebem Escreveu:ravel, é de pequenino que se torce o pepino. As crianças devem ser ensinadas desde a mais tenra idade a gostar de animais ou, no mínimo, a respeitá-los. Caso contrário, correm o risco de vir a tornar-se adultos como o bárbaro do vídeo.ravel Escreveu:Não percebo como conseguem comparar a atitude de CRIANÇAS, do caso dos gatos, com a atitude de um ADULTO que fez isto por pura maldade.
O rapaz do caso dos gatos de Montemor já não era nenhuma criança, era um adolescente bem avançado na adolescência.ravel Escreveu:Não percebo como conseguem comparar a atitude de CRIANÇAS, do caso dos gatos, com a atitude de um ADULTO que fez isto por pura maldade.
...
Mas devia.Mesmo estando o individuo preso graças ao forum 4chan, 1 ano é pouco. Não estou a pedir que prendam crianças que fazem mal aos animais,
O energúmeno lituano já foi julgado e condenado na sua terra. Que tal centrarmo-nos agora na nossa, onde não há memória de alguém ter sido condenado a prisão efectiva por maltratar e matar um animal?mas sim, que criem um abaixo assinado, para que estes casos, praticados por adultos deem penas maiores no maximo dos maximos.