Pitbull 4 meses
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
mas nao se esqueça que nao vai ser facil adoptar hoje em dia com estes meninos nunca se sabe e a pessoa responsavel por ele nao é daquelas que da ao primeiro que aparece....
porque em pequenos sao muito lindos mas depois crescem
-
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:48 pm
Eu sei disso... e claro está, sempre me responsabilizei pelo antigo cão e como tal, a intenção será me responsabilizar por este também.pelosanimais Escreveu:mas nao se esqueça que nao vai ser facil adoptar hoje em dia com estes meninos nunca se sabe e a pessoa responsavel por ele nao é daquelas que da ao primeiro que aparece....
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
ainda bem
depois de noticias

depois de noticias
-
- Registado: sexta nov 27, 2009 2:48 pm
Falei agora com a pessoa que tem o cão... estou a aguardar a recepção de um questionário para preenchimento. Dps terei que aguardar a selecção dos candidatos à adopção do pit.pelosanimais Escreveu:ainda bem![]()
depois de noticias
[[]]
Espero que seja realmente um questionário bem feito e que se seja muito consciente na entrega do cachorro, um pit é um pit, não é um huski, um labrador, um cocker, um pastor... quero com isto dizer que para este tipo de cão não basta ser um bom dono, é preciso ser se uma pessoa com carácter forte e inquebravel, que saiba impor regras e mante las, que tenha conhecimentos reais de comportamento canino entre outras coisas... e mais nao digo porque acho que quem tem o cão para adoptar saberá avaliar as diferentes questões
Boa sorte pro cachorro!

Acredita que com quem está o cão até o tamanho das cuecas fica a saber
também nunca vi aquela sala

também nunca vi aquela sala

<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 02, 2009 10:17 pm
upa para cima!
Acho inacreditável como abandonam um cachorro lindo destes....
Acho inacreditável como abandonam um cachorro lindo destes....
estou muito interessado 
depois da morte da minha cadelinha cm 3 meses q podem vver o topoico awui na arca nao sei se alguem acompanhou este topico fiquei cm vontade de adotar um canito pois é uma vida q estou a salvar, estou mesmo disposto a ficar cm ele e fazer tudo necessario para q voces tenham a certesa q serei um bom dono e nao falatara carinho ao cachorrinho

depois da morte da minha cadelinha cm 3 meses q podem vver o topoico awui na arca nao sei se alguem acompanhou este topico fiquei cm vontade de adotar um canito pois é uma vida q estou a salvar, estou mesmo disposto a ficar cm ele e fazer tudo necessario para q voces tenham a certesa q serei um bom dono e nao falatara carinho ao cachorrinho
<p>0.0.1 grammostola rosea</p>
<p>0.0.1 Pantherophis guttatus guttatus(butter)</p>
<p>0.1.0 Heteroscodra maculata</p>
<p>0.0.1 Brachypelma Albogans</p>
<p>1.0.0 Aphonopelma Seemani</p>
<p>0.0.1 Pantherophis guttatus guttatus(butter)</p>
<p>0.1.0 Heteroscodra maculata</p>
<p>0.0.1 Brachypelma Albogans</p>
<p>1.0.0 Aphonopelma Seemani</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
o mail para contacto não é este mas simpelosanimais Escreveu:[email protected]
[email protected]
raramente vejo o outro!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

Espero que encontre um doninho responsável e que o trate como merecido!!!