Muito convívio, muita bicharada porreira.
Desta vez vieram 2 bufos

Moderador: mcerqueira
Mas o casal é para estar junto?jorginho11 Escreveu:Tambem lá fui, hoje, e não tendo termo de comparação, achei porreira a feira.
Curiosamente, com enorme vontade de trazer meia duzia de minhocas, trouxe dois Hamster anões (casal) por isso agora vou melgar o pessoal dos exoticos, digam lá se não é uma boa noticia?...A proposito, tenho pena de não ter conhecido o morto e o Nazzgul entre outros, mas queria deixar aqui o espelho da minha panca (uma delas), como era?...ReptiSan? Lusoreptil? E PORQUE NÃO?
![]()
Sim a ideia é e estão juntos, penso ter lido que sãi sociaveis... Asneira?...Nazgul93 Escreveu:Mas o casal é para estar junto?jorginho11 Escreveu:Tambem lá fui, hoje, e não tendo termo de comparação, achei porreira a feira.
Curiosamente, com enorme vontade de trazer meia duzia de minhocas, trouxe dois Hamster anões (casal) por isso agora vou melgar o pessoal dos exoticos, digam lá se não é uma boa noticia?...A proposito, tenho pena de não ter conhecido o morto e o Nazzgul entre outros, mas queria deixar aqui o espelho da minha panca (uma delas), como era?...ReptiSan? Lusoreptil? E PORQUE NÃO?
![]()
Eu fui sabado apartir das 12 e hoje apartir das 14, acho que o morto so esteve da parte da manha, fica para a proxima avisan, e espero que ja se tenha tornado socio
Asneira da grossa, se estão juntos é bem capaz de ja ter descendência a caminhojorginho11 Escreveu:Sim a ideia é e estão juntos, penso ter lido que sãi sociaveis... Asneira?...
Estive lá hoje á tarde, o Limão disse-me que falhei o morto por pouco, ainda por cima ele tinha acabado de levar as Tartas pa casa!
Por acaso trouxe o "panfleto" p/ aderir, não o fiz logo pois receei que o pessoal dos repteis a serio não achasse graça a um freak das tartarugas que não pesca nada de terrarios a serio, se fosse APA...(assoc Port. de Aquaterrariofilia)![]()
![]()
![]()
P.S. trata-me por tu ok?
A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...Nazgul93 Escreveu:Asneira da grossa, se estão juntos é bem capaz de ja ter descendência a caminhojorginho11 Escreveu:Sim a ideia é e estão juntos, penso ter lido que sãi sociaveis... Asneira?...
Estive lá hoje á tarde, o Limão disse-me que falhei o morto por pouco, ainda por cima ele tinha acabado de levar as Tartas pa casa!
Por acaso trouxe o "panfleto" p/ aderir, não o fiz logo pois receei que o pessoal dos repteis a serio não achasse graça a um freak das tartarugas que não pesca nada de terrarios a serio, se fosse APA...(assoc Port. de Aquaterrariofilia)![]()
![]()
![]()
P.S. trata-me por tu ok?. Sao solitários e territoriais
.
Á tarde eu estive lá, nao nos encontramos por pouco entao.
Quanto à adesão à da APT, penso que tartas aquaticas estão inseridas uma vez que vivem num aquaTERRARIO, e mesmo que seja só por compaixão, é sempre bom
Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Quantos aos ratitos, são bebés, mas não me importo se procriarem daqui a algum tempo, comprei um livro (coisas de cotas) tenho muito p/ aprender, mas dão-se bem? Ou dão-se bem demais? Quando atingem maturidade sexual?
Só me preocupo se se agredirem mas pelo que li antes da feira são sociaveis, não?...
Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Quantos aos ratitos, são bebés, mas não me importo se procriarem daqui a algum tempo, comprei um livro (coisas de cotas) tenho muito p/ aprender, mas dão-se bem? Ou dão-se bem demais? Quando atingem maturidade sexual?
Só me preocupo se se agredirem mas pelo que li antes da feira são sociaveis, não?...
Ser sociavel é relativo, um casal pode viver junto, mas 21 em 21 dias vai ter ninhadas, o que fara com que a femea morra muito muito cedo mesmo... as femeas sao muito territoriais, tornando-se agressivas mesmo. O ideal é cada um em sua gaiola, mas jorjinho depois de procriarem que vai fazer, cada um em sua gaiola? 10 gaiolas?
Que idades têm os hamsters? Sao mesmo casal?
Va torna-te socio da APT vá
Pois... eu disse que tinha muito p/ aprender, falamos depois...Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Ser sociavel é relativo, um casal pode viver junto, mas 21 em 21 dias vai ter ninhadas, o que fara com que a femea morra muito muito cedo mesmo... as femeas sao muito territoriais, tornando-se agressivas mesmo. O ideal é cada um em sua gaiola, mas jorjinho depois de procriarem que vai fazer, cada um em sua gaiola? 10 gaiolas?
Va torna-te socio da APT vá
Eia, que má!!!!!!!!!!!!!!!!! Só pode ser alimentadora de minhocas...Katrina Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Va torna-te socio da APT váuma caixa comunitaria para as crias no congelador seria o ideal!!!
Por acaso uns pinkies davam-me jeito neste momento para a nhoca mais recente lolololjorginho11 Escreveu:Eia, que má!!!!!!!!!!!!!!!!! Só pode ser alimentadora de minhocas...Katrina Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Va torna-te socio da APT váuma caixa comunitaria para as crias no congelador seria o ideal!!!
Reportado! IhihihihihihihihihihKatrina Escreveu:Por acaso uns pinkies davam-me jeito neste momento para a nhoca mais recente lolololjorginho11 Escreveu:Eia, que má!!!!!!!!!!!!!!!!! Só pode ser alimentadora de minhocas...Katrina Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
Jorginho, toca a caminhar para a ala dos exóticos... sai um valha-me Deus, não sabia pesquisar antes de ter comprado os hamsters...ai aijorginho11 Escreveu:Reportado! IhihihihihihihihihihKatrina Escreveu:Por acaso uns pinkies davam-me jeito neste momento para a nhoca mais recente lolololjorginho11 Escreveu:Eia, que má!!!!!!!!!!!!!!!!! Só pode ser alimentadora de minhocas...Katrina Escreveu:Nazgul93 Escreveu:Acho mesmo melhor irmos para o subforum exoticos, senao enchemos o topico avisan.jorginho11 Escreveu:A questão é se eles querem levar comigo, não sabem no que se metem...
![]()
![]()
![]()
![]()
(não farei nunca queixinhas)
A minha Mississipi maior era capaz de chamar um figo a algumas minhocas![]()
![]()