Cachorrinha chorona... Sugestões, sff.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

terça dez 01, 2009 11:06 am

http://www.brunotausz.com.br/novo_site/adote_adulto.asp

Contacte o Brunotausz...como não é de Portugal não é publicidade. :wink:
SappyCookie
Membro
Registado: quarta nov 25, 2009 2:47 am

terça dez 01, 2009 2:25 pm

Claudiaest Escreveu:
enfim muito agradecida por todas as sugestoes, com o tempo as coisas vao resultando
Sem dúvida além disso você conhece melhor a sua cadela do que ninguém, com o tempo ela criará uma rotina consigo e aprenderá a controlar-se, já tentou colocar algo com o seu cheiro perto dela (essa resultou comigo e com o meu JRT) use uma t-shirt por baixo da roupa e passadas umas horas coloque na cama dela.

Boa sorte
obrigada pela ideia! vou pôr umas meias minhas que já estejam a romper-se, que ela as está sempre a roubar :)
jofelix
Membro Veterano
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am

terça dez 01, 2009 5:52 pm

Olá,

Não sei se já escrevi isto em algum sitio, mas vou repetir:

Obtem-se uma óptima crate (grande) nos individuos que revendem o vasilhame de produtos químicos, já que este enorme vasilhame de plástico vem protegido com uma guarnição metálica de aprox. 1,m2, certamente que já viram deste vasilhame junto às estradas.
Comprei 2 por 15€.

Obs. Não é para cocker's e é para exterior (é feiínha)

Um abraço
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça dez 01, 2009 6:26 pm

Não é preciso estar o dia inteiro em casa, mas para mim, estar um bocadinho de manhã, um bocadinho à noite....não chega. Ainda mais quando se trata de um animal fechado num apartamento.
Se calhar por isso há tantos animais com problemas comportamentais. E tantos no canil, quando muito boa gente se descobre que afinal realmente é dificil.
Antes quero privar-me de ter um cão do que ter o egoismo de só estar com ele ao fds e o tal bocadinho de manhã e o bocadinho à noite.
SappyCookie
Membro
Registado: quarta nov 25, 2009 2:47 am

terça dez 01, 2009 11:50 pm

moslie Escreveu:Não é preciso estar o dia inteiro em casa, mas para mim, estar um bocadinho de manhã, um bocadinho à noite....não chega. Ainda mais quando se trata de um animal fechado num apartamento.
Se calhar por isso há tantos animais com problemas comportamentais. E tantos no canil, quando muito boa gente se descobre que afinal realmente é dificil.
Antes quero privar-me de ter um cão do que ter o egoismo de só estar com ele ao fds e o tal bocadinho de manhã e o bocadinho à noite.
tudo isso varia de situação para situação e acho que essas opiniões nem valem a pena estarem a ser feitas na internet, onde não conhecemos ninguém e muito menos as situações suficientemente bem para julgarmos o que quer que seja.
não quero começar uma discussão que não tem nada a ver com a razão de ser do meu tópico e por isso agradeço que a conversa não se desenvolva mais. crie um topico para discutir o assunto ou assim...
Responder

Voltar para “Cães”