Mioquices virou Huguinho - ADOPTADA/O ^..^

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça dez 01, 2009 11:48 pm

ritafc Escreveu:As fotos destes peludinhos derretem qualquer coração, até eu estou com pena de que eles sejam separados :(
Pois tás como eu :?
Tadinha da Pequebrado com tantos a seu cargo e nós aqui a torcer para que ela fique com mais um :?

É o que dá ser uma familia feliz e amiga de ajudar... :roll: mas que são engraçados, todos eles , lá são!
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça dez 01, 2009 11:50 pm

dolfa Escreveu:
ritafc Escreveu:As fotos destes peludinhos derretem qualquer coração, até eu estou com pena de que eles sejam separados :(
Pois tás como eu :?
Tadinha da Pequebrado com tantos a seu cargo e nós aqui a torcer para que ela fique com mais um :?

É o que dá ser uma familia feliz e amiga de ajudar... :roll: mas que são engraçados, todos eles , lá são!
é uma gaita duma vida esta :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
katrina23
Membro
Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am

quarta dez 02, 2009 12:34 am

Tassebem Escreveu:Devem ter sido dentadinhas de amor. :)

:
Pois é :) , ainda sinto o dedo a latejar da ferroada que esta menina me deu :lol: :lol:

Eu a pensar q ela era sossegadinha e que viria ao meu colo...fogo, amanhã tinha q faltar ao trabalho!! ehehehhheehhehe

è compreensivel, tão pequenina, ali no seu cantinho, com os seus amiguinhos e aparecem 2 estranhos que querem-na levar !!!!
Tomem lá !!!! :lol:

Só espero termos passado no teste de futuros donos :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 02, 2009 12:54 am

katrina23 Escreveu:
Tassebem Escreveu:Devem ter sido dentadinhas de amor. :)

:
Pois é :) , ainda sinto o dedo a latejar da ferroada que esta menina me deu :lol: :lol:

Eu a pensar q ela era sossegadinha e que viria ao meu colo...fogo, amanhã tinha q faltar ao trabalho!! ehehehhheehhehe

è compreensivel, tão pequenina, ali no seu cantinho, com os seus amiguinhos e aparecem 2 estranhos que querem-na levar !!!!
Tomem lá !!!! :lol:

Só espero termos passado no teste de futuros donos :wink:
Katrina, ponha um bocadinho de gelo que fica logo pronta para outra... :)
Agora fora de brincadeiras, é normal, a Mioquices devia estar um bocadinho assustada e defendeu-se como pôde.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
katrina23
Membro

quarta dez 02, 2009 5:05 pm

quote]

Katrina, ponha um bocadinho de gelo que fica logo pronta para outra... :)
Agora fora de brincadeiras, é normal, a Mioquices devia estar um bocadinho assustada e defendeu-se como pôde.[/quote]

Sim , sim...Isso não tenho eu a menor duvida !!! Eu faria o mesmo!! :lol:

Ainda ontem contei á pequebrado uma historia sobre um gato Selvagem que tivemos.
Apareceu no motor do carro da minha mãe, o meu namorado para o apanhar levou uma ferroada que teve que ir ao hospital ser lancetado...
Ficou com a mão que metia medo.

Levamos o menino ao Vet nesse dia e foi vacinado e ficamos de lá voltar 1 semana depois...
Qual qué??!!
Nunca mais ninguém o conseguiu apanhar, nunca se deixou tocar por ninguém...escondia-se pela garagem, pelo quintal...

A gente só o via quando ele ía comer, ou ao caixote...e mesmo assim, era preciso que ele não nos visse !!!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 02, 2009 5:42 pm

:lol: :lol: :lol:
É ligeiramente pior que o meu sobrinho-gato que tb n é fácil, e já vai fazer 18 anos :lol: é um querido-malvadão!!!!
Então a suposta futura dona da Mioquices é a Katrina23?
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
katrina23
Membro

quarta dez 02, 2009 5:45 pm

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
É ligeiramente pior que o meu sobrinho-gato que tb n é fácil, e já vai fazer 18 anos :lol: é um querido-malvadão!!!!
Por mim é certissimo !!! :D
Agora a pequebrado é que tem a ultima palavra !!! :wink:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 03, 2009 12:38 pm

katrina23 Escreveu:
dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Por mim é certissimo !!! :D
Agora a pequebrado é que tem a ultima palavra !!! :wink:
Boooa! :D

Espero que corra tudo bem.
Pequebrado
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 1:16 pm

Já falei com a Katrina23, e está-me a fazer pena que ela vá e que fique sózinha sem outra companhia felina.
É pequenina, brincalhona e lá em casa tem muitos para se entreter :D
penso que não se sentiria feliz :cry:
não estou a pôr em causa a Katrina23 e o marido, os seus cuidados ou dedicação, mas pequenina como é a Mioquices faz-me pensar muitas vezes...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 03, 2009 1:29 pm

Então é só arranjarem uma companhia para ela... :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Pequebrado
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:24 pm

ritafc Escreveu:Então é só arranjarem uma companhia para ela... :lol:
para já a Katrina23 não pode adoptar mais nenhum.
Acho que não sou capaz de a deixar sózinha...se fosse maiorzinha, mas é muito pequenina, precisa de companhia felina que é o que está a ter neste momento. :cry:
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

quinta dez 03, 2009 3:39 pm

Oh! :(

Eu estava convencida que a katrina23 tinha um gato, o Martim. Até pensei que fosse para lhe fazer companhia.

Cá p`ra mim, a Pequebrado está muito apaixonada por esta menininha linda, não está?

Boa sorte
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta dez 03, 2009 3:46 pm

A primeira vez que adoptámos um gato na minha mãe, ele tambem era sozinho e nem 2 meses tinha e acho que foi feliz na mesma :D Agora são 6 mas quando a 2ª foi para lá já o gato era crescido.
Desde que tenham bastante atenção acho que eles são felizes na mesma e até procuram mais a nossa companhia.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
katrina23
Membro

quinta dez 03, 2009 4:00 pm

chenri Escreveu:Oh! :(

Eu estava convencida que a katrina23 tinha um gato, o Martim. Até pensei que fosse para lhe fazer companhia.

Cá p`ra mim, a Pequebrado está muito apaixonada por esta menininha linda, não está?

Boa sorte
E tenho :lol:
Resumindo, vou contar a minha historia :)

Casei-me á pouco tempo, saí da vivenda da minha mãe e vim viver para um apartamento...

Trazia o Martim e a Bia ao fim de semana para casa, mas durante a semana ficavam na minha mãe, lá tinham sempre gente em casa, os meus avós vivem lá e estavam no espaço deles ....

Como disse á pequebrado....Não tinha necessidade de mentir e dizer que a gatinha iria ter a companhia do Martim, pois isso iria depender da adaptação dele ao apartamento e a ela...
Imaginem que ele não se dava mesmo aqui em casa??!!

Tbém não concordo em ter apenas um, mas por enquanto, aquele q vier, iria ficar sozinho uns tempos.
katrina23
Membro

quinta dez 03, 2009 4:02 pm

chenri Escreveu:Oh! :(

Boa sorte
E tenho :lol:
Resumindo, vou contar a minha historia :)

Casei-me á pouco tempo, saí da vivenda da minha mãe e vim viver para um apartamento...

Trazia o Martim e a Bia ao fim de semana para casa, mas durante a semana ficavam na minha mãe, lá tinham sempre gente em casa, os meus avós vivem lá e estavam no espaço deles ....

Como disse á pequebrado....Não tinha necessidade de mentir e dizer que a gatinha iria ter a companhia do Martim, pois isso iria depender da adaptação dele ao apartamento e a ela...
Imaginem que ele não se dava mesmo aqui em casa??!!

Tbém não concordo em ter apenas um, mas por enquanto, aquele q vier, iria ficar sozinho uns tempos.
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”