Aproveitamento de aquario, para terrario...(dicas do TiCold)

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda dez 10, 2007 2:40 pm

Obrigado amigo!

Realmente esta muito porreiro para se ter no quarto! :D

Aqueles ramos no preto e branco sao o que? têm umas pontas mesmo castiças... LOOL

Ve-se ali ao fundo as tartas terrestres :P
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça dez 11, 2007 1:53 pm

És o meu herói :o Amei :D

Imagem
soxinha
Membro Júnior
Registado: terça nov 06, 2007 4:40 pm

sábado dez 29, 2007 2:30 am

ola
ninguem me pode dizer onde posso comprar calhas plásticas e respiradouros sff... nao encontro em nenhum lado e tenho 1 aquario aqui parado...
arty77
Membro
Registado: segunda jun 18, 2007 3:44 pm

sábado dez 29, 2007 4:08 am

boas,

ainda não tive répteis mas há duas dúvidas sobre terrários que me assolam há algum tempo...

1ª... o vidro frontal em duas partes é mesmo necessário? em termos estéticos fica mal...

2ª... a circulação de ar não poderia ser feita no topo em vez da frente? a única vantagem que vejo em circulação frontal é que dá para empilhar vários terrários, de resto em termos estéticos também não acho que fique bem...

tirando estes dois pormenores, gostei muito do resultado dos terrários, a decoração está excelente e toda a montagem ficou bem porreira, parabéns
Abraços, Artur
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado dez 29, 2007 7:52 am

arty77 Escreveu: 1ª... o vidro frontal em duas partes é mesmo necessário? em termos estéticos fica mal...

2ª... a circulação de ar não poderia ser feita no topo em vez da frente? a única vantagem que vejo em circulação frontal é que dá para empilhar vários terrários, de resto em termos estéticos também não acho que fique bem...
As portas de correr de vidro são o mais funcional e a maior parte dos repteis e animais de terrario quando abordados por cima, defendem-se ou stressam com medo, pois grande parte dps predadores destes pequenos animais vem de cima, e incluindo o segundo ponto aqui, o ar quente sobe. logo respiradores em cima é perda de humidade e calor ;)

obrigado pelo elogio, o nick é outro mas o sacana é o mesmo :D
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

quarta dez 02, 2009 11:44 am

Excelente tópico Pai indio ;)
FrankieGecko
Membro Veterano
Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am

quarta dez 02, 2009 2:27 pm

Excelente trabalho!!!!!!!!!!
Só os acho um pouco pequenos em comprimento e largura, mas de resto....genial, muito bons acabamentos e ideias :)

8)
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

quarta dez 02, 2009 2:33 pm

Kathamina Escreveu:Excelente tópico Pai indio ;)
Dois anos depois...desenterradora de topicos :twisted: o giro é que o ophi, abriu o topico, o native comentou e agora anda aqui um bondage com o mesmo feitio :twisted: :twisted:
Kathamina
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 2:48 pm

Bondage2010 Escreveu:
Dois anos depois...desenterradora de topicos :twisted: o giro é que o ophi, abriu o topico, o native comentou e agora anda aqui um bondage com o mesmo feitio :twisted: :twisted:
Não deixa de ser um bom tópico e se é para desenterrar bons tópicos, podem-me chamar de coveira, ehehe
Beijinhos e obrigada pela partilha, ainda não tinha lido.
**
Última edição por Kathamina em quarta dez 02, 2009 8:56 pm, editado 1 vez no total.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta dez 02, 2009 8:50 pm

coveira !!! :lol: :lol: :twisted:
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
Cobrah
Membro Júnior
Registado: sábado nov 21, 2009 5:28 pm

quarta dez 02, 2009 9:04 pm

Ola ainda sou principiante e gostava de saber se os terrarios da HerpTek são bons ou se os ExoTerra sao prferiveis... A mim paraeceram-me melhores. Aguardo resposta.
Kathamina
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 9:07 pm

psylizart Escreveu:coveira !!! :lol: :lol: :twisted:
8)
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta dez 02, 2009 9:09 pm

Cobrah Escreveu:Ola ainda sou principiante e gostava de saber se os terrarios da HerpTek são bons ou se os ExoTerra sao prferiveis... A mim paraeceram-me melhores. Aguardo resposta.
Sao marcas bem diferentes, e os terrários em si ainda mais.
Abra um topico com as duvidas todas, mesmo acerca do animal que pretende, para nao encher este :wink:
<strong>

__"Dias de luta, Dias de gl&oacute;ria"__</strong><strong> </strong> 1.0.0 Homo sapien<strong> - </strong><strong>Homo Libero 1.0.0 : </strong>Nuno Santos. <u> </u>
ruanda
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 12:43 pm

sexta dez 04, 2009 12:12 pm

EXCELENTE !!!
É assim, a partilhar, que se avança! :wink: :wink:

(Gostei particularmente do pormenor da Forma de Bolos a servir de encaixe para as lâmpadas: 1. Mantem algum calor; 2. difunde os UVB; 3. proteje o dono e os habitantes; 4. esteticamente nem é nada mau! :arrow: 5 estrelas (e só porque, que eu saiba, ainda não há 6! :lol: )
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

sexta dez 04, 2009 1:18 pm

Bondage2010 Escreveu:
e o mais giro é que estavam os três na avisan! :twisted:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”