Realmente esta muito porreiro para se ter no quarto!

Aqueles ramos no preto e branco sao o que? têm umas pontas mesmo castiças... LOOL
Ve-se ali ao fundo as tartas terrestres

Moderador: mcerqueira
As portas de correr de vidro são o mais funcional e a maior parte dos repteis e animais de terrario quando abordados por cima, defendem-se ou stressam com medo, pois grande parte dps predadores destes pequenos animais vem de cima, e incluindo o segundo ponto aqui, o ar quente sobe. logo respiradores em cima é perda de humidade e calorarty77 Escreveu: 1ª... o vidro frontal em duas partes é mesmo necessário? em termos estéticos fica mal...
2ª... a circulação de ar não poderia ser feita no topo em vez da frente? a única vantagem que vejo em circulação frontal é que dá para empilhar vários terrários, de resto em termos estéticos também não acho que fique bem...
Dois anos depois...desenterradora de topicosKathamina Escreveu:Excelente tópico Pai indio
Não deixa de ser um bom tópico e se é para desenterrar bons tópicos, podem-me chamar de coveira, eheheBondage2010 Escreveu:Dois anos depois...desenterradora de topicosKathamina Escreveu:Excelente tópico Pai indioo giro é que o ophi, abriu o topico, o native comentou e agora anda aqui um bondage com o mesmo feitio
![]()
psylizart Escreveu:coveira !!!![]()
![]()
Sao marcas bem diferentes, e os terrários em si ainda mais.Cobrah Escreveu:Ola ainda sou principiante e gostava de saber se os terrarios da HerpTek são bons ou se os ExoTerra sao prferiveis... A mim paraeceram-me melhores. Aguardo resposta.
e o mais giro é que estavam os três na avisan!Bondage2010 Escreveu:Dois anos depois...desenterradora de topicosKathamina Escreveu:Excelente tópico Pai indioo giro é que o ophi, abriu o topico, o native comentou e agora anda aqui um bondage com o mesmo feitio
![]()