transporte de animais
Última edição por mcanitos em quarta dez 02, 2009 3:05 pm, editado 1 vez no total.
[quote="mcanitos"]http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=74051
Será que tem interesse :P :arrow:[/quote]
estive ver o site e só transportam animais que sao abandonados
Será que tem interesse :P :arrow:[/quote]
estive ver o site e só transportam animais que sao abandonados
Última edição por carmy em quinta dez 03, 2009 10:09 am, editado 2 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
Acho infeliz isto que está lá escrito...Não contem comigo como cliente nem para divulgar...esse tipo de atitudes é redutora e lamentávelmcanitos Escreveu:Tente este, é o unico que conheço eé de confiança![]()
![]()
http://anadasboleias.blogspot.com/
Não condenamos quem compra animais mas também não apoiamos, no nosso ponto de vista há um número elevadíssimo de animais abandonados que não justifica de modo algum a compra!
Assim sendo e sem excepções absolutamente nenhumas...
NÃO TRANSPORTAMOS ANIMAIS COMPRADOS!
Carmy,
Desculpe o off-topic e a presunção, pois não sei se é o caso, mas se está a comprar um cão, não o compre sem ver a mãe, os irmãos e as condições onde vive... A escolha de um criador é muito importante para o futuro do seu animal e um cão não pode ser comprado por foto, email ou telefonema, tem que ir ver, tem que fazer perguntas sob pena de estar a compactuar com situações de más práticas que não são boas nem para os novos donos nem para os animais ou ainda correndo o risco de comprar gato por lebre.
Se não é de todo o caso, peço desculpa.
Quanto à Ana das Boleias... é interessante constatar como alguém arranjou maneira de ganhar algum com as adopções de cães resgatados.
Se é pago não é boleia, é transporte combinado.
Cumprimentos.
Desculpe o off-topic e a presunção, pois não sei se é o caso, mas se está a comprar um cão, não o compre sem ver a mãe, os irmãos e as condições onde vive... A escolha de um criador é muito importante para o futuro do seu animal e um cão não pode ser comprado por foto, email ou telefonema, tem que ir ver, tem que fazer perguntas sob pena de estar a compactuar com situações de más práticas que não são boas nem para os novos donos nem para os animais ou ainda correndo o risco de comprar gato por lebre.
Se não é de todo o caso, peço desculpa.
Quanto à Ana das Boleias... é interessante constatar como alguém arranjou maneira de ganhar algum com as adopções de cães resgatados.

Cumprimentos.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Exactamente.dinodane Escreveu:...Quanto à Ana das Boleias... é interessante constatar como alguém arranjou maneira de ganhar algum com as adopções de cães resgatados.Se é pago não é boleia, é transporte combinado.
...
Acompanhei desde o início a "instalação" deste pseudo-serviço, que começou com boas intenções mas logo se arrependeu.
Segundo foi dito na altura, o transportador tem de ir regularmente ao Porto, em serviço profissional ou particular, qualquer coisa assim. À namorada, a dita Ana, ocorreu-lhe aproveitar essa obrigação pessoal para transportar animais que precisassem de se deslocar para os seus adoptantes. Mas cedo começaram a cobrar esses transportes, anunciando, à laia de justificação, que o dinheiro feito reverteria a favor de associações e causas. Não sei se realmente assim acontece, nem sequer quero saber, o negócio é a antítese da solidariedade que uma boleia deste tipo deve ser.
A afirmação de que não transportam animais comprados é pura e simplesmente ridícula e destina-se apenas a dar um arzinho de rectidão.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Olá a todos!
Tive o mesmo problema para transportar a minha aratinga de Setubal para Vila do Conde,se Eu a fosse buscar no meu gipe gastava cerca de 200E ,arranjei uma transportadora de animais e fiquei bastante satisfeita com o preço e a qualidade da empresa vou deixar aqui o email
www.tptransporpet.com
933623987
P.S o preço é ao peso
dei 15E da minha aratinga dentro da gaiola
Tive o mesmo problema para transportar a minha aratinga de Setubal para Vila do Conde,se Eu a fosse buscar no meu gipe gastava cerca de 200E ,arranjei uma transportadora de animais e fiquei bastante satisfeita com o preço e a qualidade da empresa vou deixar aqui o email
www.tptransporpet.com
933623987
P.S o preço é ao peso
dei 15E da minha aratinga dentro da gaiola