Falas, falas, mas não malegrasBfddone Escreveu:Eu pois clarojpmf Escreveu:Da tua não me pronuncio que tenho uma igual....kitten Escreveu:E minha Boa n�o?
P.S. - J� agora um v�deozinho da AVISAN, para que n�o restem d�vidas de quem foi REALMENTE a vedeta daquela feira![]()
![]()
AVISAN 2009![]()
AVISAN 2009
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 7:17 pm
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande!
Eu sugeria uma troca de fotos para aqueles users que não tiveram a oportunidade de irem poderem matar um bocadinho o bichinho da curiosidade!
Deixo aqui as minhas:

Tenho mais fotos mas não é desta ala!
Cumprimentos!

Eu sugeria uma troca de fotos para aqueles users que não tiveram a oportunidade de irem poderem matar um bocadinho o bichinho da curiosidade!

Deixo aqui as minhas:

Tenho mais fotos mas não é desta ala!
Cumprimentos!

Última edição por TurtleLover em quarta dez 02, 2009 8:05 pm, editado 1 vez no total.
"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.
A Ala que referes é dos exóticos?? Se sim, fico á espera por ver

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta nov 04, 2009 9:36 am
TurtleLover Escreveu:Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande!![]()
Na batalha? sabes se a exposição vai ter répteis para venda?
Quando é??
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
É daqui a 15 dias e se tiver, devem estar apenas 2 lojas a vender o que não se vendeu em Santarém.FrankieGecko Escreveu:TurtleLover Escreveu:Este ano tamb�m fui � Avisan s� tive pena foi ter vindo de l� de m�os � abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisi��es n�o fazem uma viagem t�o grande!![]()
Na batalha? sabes se a exposi��o vai ter r�pteis para venda?
Quando �??
Cumps
Digo eu...
Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD
http://faunaselvagem.blogs.sapo.pt/ Blog sobre animais selvagens e animais de companhia
-
- Membro Veterano
- Localização: Tenho de tudo um pouco: cães, gatos, peixes, tartarugas, ovelhas, patos... xD
Sim Kath é da ala dos exóticos e até tirei uma especialmente para ti,de uma ratz a roer as unhas dos pés!Kathamina Escreveu:Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.

Vai ser nos dias 12 e 13...FrankieGecko Escreveu:TurtleLover Escreveu:Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande!![]()
Quando é??
Cumps
Sim costuma ter répteis à venda mas não em tanta quantidade como havia em Santarém!
Fica aqui o site da exposalão http://www.exposalao.pt/index.php?page= ... f=1&fid=21 com a informação...
Cumprimentos!
editado porque as lista dos expositores é de 2008! Desculpem

"O animal selvagem e cruel não é aquele que está atrás das grades. É o que está na frente delas." -<strong>Axel Munthe</strong><strong></strong>
-
- Membro Veterano
PedroC10 Escreveu:Adorei a parte em que o men diz "Faço ainda referencia aos répteis, que estão agora na moda, como cobras e tarantulas, e etc" xD
AHAHAHAHAHA
bom detalhe =)
-
- Membro Veterano
TurtleLover Escreveu:Sim Kath é da ala dos exóticos e até tirei uma especialmente para ti,de uma ratz a roer as unhas dos pés!Kathamina Escreveu:Boas fotos...e eu que nem uma tirei, bahhhhh.
A Ala que referes é dos exóticos?? Se sim, fico á espera por ver![]()
Vai ser nos dias 12 e 13...FrankieGecko Escreveu:TurtleLover Escreveu:Este ano também fui à Avisan só tive pena foi ter vindo de lá de mãos à abanar,mas como daqui a duas semanas vai ser a Expocanina aqui na Batalha,as futuras aquisições não fazem uma viagem tão grande!![]()
Quando é??
Cumps
Sim costuma ter répteis à venda mas não em tanta quantidade como havia em Santarém!
Fica aqui o site da exposalão http://www.exposalao.pt/index.php?page= ... f=1&fid=21 com a informação...
Cumprimentos!
editado porque as lista dos expositores é de 2008! Desculpem![]()
- Obrigado, tentarei lá estar

-
- Membro Veterano
Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!!

-
- Membro Veterano
Me too!!!! eu também! espero arranjar as femeas de gecko leopardo que procuroTurtleLover Escreveu:Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!!![]()

Cumps e temos de combinar essa ida =)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
A avisan tinha exelentes geckos, eu trouxe duas fêmeas uma SHCTB e uma Tremper Albino.FrankieGecko Escreveu:Me too!!!! eu também! espero arranjar as femeas de gecko leopardo que procuroTurtleLover Escreveu:Eu vou de certeza,se fui a santarém e é 1h e pouco de caminho agora à exposalão que são 15min,estou lá batidissima!!![]()
Cumps e temos de combinar essa ida =)
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
joaoplscosta não queres partilhas as tuas fotos (se tiveres) aqui com os restantes users? 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo abr 19, 2009 2:31 pm
Eu já pus noutro tópico, mas vou ter de actualizar pois tem lá fotos de um gecko macho que eu trouxe (não do mesmo sitio das fêmeas) mas que tive de devolver porque vinha com alguns problemas.TurtleLover Escreveu:joaoplscosta não queres partilhas as tuas fotos (se tiveres) aqui com os restantes users?
<p><strong>
</strong></p>
</strong></p>
-
- Membro Veterano
Ah desculpa,então escapou-me!