JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta dez 02, 2009 3:53 pm

:D :D :D :D pois é

silviaraquel Escreveu:não pode ser os dois porque o outro cãozinho tem dona, tem sido a dona desse cão com quem dorme a jade que a tem alimentado, pensava que ela estava abandonada e anda a alimenta-la, todos os dias a jade vai ter com o seu novo amigo e com a senhora.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 02, 2009 3:57 pm

silviaraquel Escreveu:não pode ser os dois porque o outro cãozinho tem dona, tem sido a dona desse cão com quem dorme a jade que a tem alimentado, pensava que ela estava abandonada e anda a alimenta-la, todos os dias a jade vai ter com o seu novo amigo e com a senhora.

será uma possível dona?????? :roll: :lol: Não é por nada, mas acho que a Jade está a escolher onde quer morar!! :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 02, 2009 4:36 pm

Ai mas noticias fantásticas :lol: :lol:
Chamem-lhe parva!!!! :lol:
Eu n disse para n levarem o Jazz? Ela anda a pular a cerca literalmente!!!!! 8) :lol:
Aguardemos então as noticias da Tiabela... :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 02, 2009 4:36 pm

A Jade adoptou uma familia :wink: Esta noticia é uma luz ao fundo do tunel , e saber que ela está bem é muito bom :wink:
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 02, 2009 4:55 pm

eu penso que ela não adoptou uma familia.... ela só vai ao local procurar comida e dorme com o outro cão mas da senhora também foge a sete pés
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

quarta dez 02, 2009 5:24 pm

E o outro cão dorme onde?
N há maneira da Senhora lhe deitar a mão qd eles tiverem a dormir?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 02, 2009 5:30 pm

silviaraquel Escreveu:eu penso que ela não adoptou uma familia.... ela só vai ao local procurar comida e dorme com o outro cão mas da senhora também foge a sete pés
:cry: :cry: :cry: :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 5:40 pm

Pelos vistos esse cãozinho dorme na rua, mas deve ter uma casota, espero :roll: E pelo menos ela tem companhia durante a noite e onde dormir :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 02, 2009 6:32 pm

A principal notícia já está dada. Já se sabe por onde anda a Jade.

a Sutra hoje foi visitar o Jazz e quando estava a falar comigo ouvi, "Olha a Jade, olha a Jade" entretanto ia a guiar e deixei cair o telefone e depois liguei e a Sutra disse-me que a Jade tinha passado mesmo à frente do carro dela, O carro estava parado. Seguiram-na e ao pé do tal café onde se tem deixado a comido, estava uma Srªa que disse que a Jade tem lá ido todos os dias, e que lhe dá de comer , mas que não consegue chegar-se a ela, pois a malandra foge.

Também disse que o cão dela já a conhece e que sempre que ela aparece o cão dá sinal e que a Jade costuma dormir ao pé do cão. Não sei mais promenores.

Logo a Sutra se puder vem aqui dar mais notícias.

Quanto à armadilha feita em especial para ela, está hoje pronta.

Ontem pediu-se uma armadilha emprestada e foi roubada durante a noite, gentinha.....

Pelos vistos a Jade está no local e a começar a habituar-se a certos hábitos

Mal saiba mais alguma coisa venho logo aqui dizer
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta dez 02, 2009 6:38 pm

Boas notícias! :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta dez 02, 2009 6:38 pm

O cão durante o dia está num quintal aberto com um telheiro e tem lá umas almofadas e umas mantas, mas nunca lá o viram durante a noite, não sabemos se a dona o recolhe durante a noite e se a Jade ocupa aquele lugar visto ser abrigado.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 02, 2009 6:46 pm

Sendo assim, fome não passa e se dormir no telheiro, pelo menos à chuva não dorme, esperemos que tudo corra pelo melhor.Já tentaram falar com a dona do outro canito e perguntar como é durante a noite? se fica em casa. :wink:
vitorina
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 7:09 pm

Vejam lá se não roubam a armadilha nova, e pior ainda com a Jade lá dentro :o
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 02, 2009 7:26 pm

:o se calhar e melhor esqueçer a armadilha :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos