Moderador: mcerqueira
Trustz diz lá a esta mente tacanha se eu não peguei bem na bicha e se inclusivamente não peguei nos Rhacos...PedroC10 Escreveu:Parece que estou a ver o jpmf a pegar na gecka com umas luvas de borracha, e a dar tenébrios com uma pinça de meio metro, num terrário com uma carrada de cadeados, não vá a osga fugir![]()
e elas pegaram neletrustz Escreveu:sim é verdade. o jpmf pegou em tudo, até em cobras![]()
![]()
pegou mesmo, tanto nos geckos leopardo como nos crested geckos, perdeu as fobias todas esse magano
Sim sim...deadmmmannn Escreveu:e elas pegaram neletrustz Escreveu:sim é verdade. o jpmf pegou em tudo, até em cobras![]()
![]()
pegou mesmo, tanto nos geckos leopardo como nos crested geckos, perdeu as fobias todas esse magano
Pede ao pai natal...FrankieGecko Escreveu:Muito bonita !!!!!
Parabéns!
Só eu não consigo comprar uma SH
Kathamina Escreveu:Pede ao pai natal...FrankieGecko Escreveu:Muito bonita !!!!!
Parabéns!
Só eu não consigo comprar uma SH
Hum?VeLLiKi Escreveu:Ás vezes vejo coisas que me custam a acreditar...
Também não entendi esta citação....Kathamina Escreveu:Hum?VeLLiKi Escreveu:Ás vezes vejo coisas que me custam a acreditar...
Não entendeste a citação ou o comentário?FrankieGecko Escreveu:Também não entendi esta citação....Kathamina Escreveu:Hum?VeLLiKi Escreveu:Ás vezes vejo coisas que me custam a acreditar...
Cumps
VeLLiKi Escreveu:Ás vezes vejo coisas que me custam a acreditar...