JADE PODENGA - RESOLVIDO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta dez 03, 2009 9:36 am

novidades?????
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 03, 2009 10:18 pm

dolfa Escreveu:Faço aqui uma ressalva: Espertinha como é a Jade, vai dizer ao Snube para entrar na nova casinha, que é muito confortável e ele, que tá encantado com ela, dá um passo á frente!!!!! Catrapus! Eis que fica preso na armadilha.
A dona ao aperceber-se tem uma camada de nervos em cima que explode e vai tudo a eito.
Quando forem saber da Jade, o melhor é perguntarem primeiro pelo Snube :lol: :lol: :lol: Este nome é tão curtido!!!!!! 8) :lol:
A nova armadilha já está colocada no terreno da Srª junto ao telheiro, A srª vai deixar o cão preso para que não seja ele a entrar na armadilha.

Esperemos que resulte
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta dez 03, 2009 10:20 pm

Espero que não vá dormir para o pé do cão :o
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta dez 03, 2009 10:56 pm

É Snupe, desculpem...continua curtido na mesma :lol: :lol: :lol:

Pois... :roll: A Vitorina tem razão :lol: Mas vamos ter fé! Esperemos que ela só esteja com ele, duma forma, digamos, interesseira :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 03, 2009 11:23 pm

a jade ja esta no hotel ?????????não perçebi o titulo :o
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:24 pm

Já a devem ter apanhado :D :D Noticiiiiiiiiiiiiiiias
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 03, 2009 11:26 pm

:D :D :D :D :D :D YESSSSSSSSSSSSSS
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

quinta dez 03, 2009 11:30 pm

Que boas notícias! :D :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta dez 03, 2009 11:32 pm

Estou louca de contente. :) Choro e rio ao mesmo tempo. :o
Dou saltos de alegria. 8)
Querida, querida e linda Jade. Quando for ao hotel vou te dar tanto mimo e apertão que nem imaginas. Minha pequerrucha fugitiva. Nem sabes os tormentos que vivi a pensar onde andarias. Mas agora é passado. O que interessa é que estejas bem e pronta para ser osculada :P e muitooooooooooooooo :wink: :roll:
Última edição por Sutra em quinta dez 03, 2009 11:35 pm, editado 1 vez no total.
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:34 pm

Já está confirmado :?: :?:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 03, 2009 11:39 pm

Acabei agora de falar com a proprietária do hotel, que me ligou a dizae que a Jade já está na sua box , quentinha e na caminha.

Então foi assim, assim que a Jade entrou na armadilha a Srª do Snupe ligou para a proprietária do hotel a qual foi a correr para lá.

A Jade estava muito sossegadinha dentro da armadilha. Foi colocada a aramadilha na carrinha e levada para o hotel, onde foi de imediato para a box que lhe estava destinada.

A Malandra escolheu de imediato a maior caminha que lá estava, pois esta acompanhada com outra cadelinha muito calminha.

Chegaram-se a ela e fizeram-lhe festinhas ao que ela aceitou muito bem.

Está um pouco estranha, mas não lhes pareceu assustada.

2ª feira vou lá e vou tirar muitas fotos.

Muito obrigado a todos que nunca deixaram de acreditar e me ajudaram a ter esperança e fé que este caso ia acabar em bem

Não tenho palavras para dizer mais nada

ESTOU FELIZ
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:43 pm

Também estou muito feliz :D :D Valeu o esforço e não desistirem, e essa armadilha deve ser muito boa :D :D VIVA :D :D :D :D
vitorina
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:45 pm

E viva o Snupe que deu uma grande ajuda :D :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta dez 03, 2009 11:49 pm

Eu irei lá antes da Tiabela e vou tirar muitas fotos e dar muitos abracinhos e mimos nesta fugitiva e já agora tirar umas fotos do SNUPE que nos ajudou tanto. 8)
Malandreco!! Apaixonou-se pela jadezinha :oops: :oops:
reex
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 11:51 pm

então leva o snupe a visitar a jade , coitado deve estar com saudades :)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”