Spitz anão- 14 meses para adopção- adoptadooooooooooooooooo

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça nov 24, 2009 6:41 pm

este menino continua para adopção.... da-se bem com cães e gatos, é muito meigo e adora a companhia das pessoas.
palex65
Membro Veterano
Registado: quinta abr 16, 2009 4:16 pm

quarta nov 25, 2009 4:03 pm

Que fofo, é mesmo parecido com o meu Fox, são de uma raça muito alegre e carinhosa, estão sempre a pedir brincadeira e miminhos, quem ficava com ele era eu, mas não posso, pois lá para casa 2 cães e 1 coelho "é muito boa conta".
Força fofinho que encontres depressa um dono`5***** :D
mcanitos
Membro Veterano
Registado: domingo ago 16, 2009 10:18 pm

sábado nov 28, 2009 5:13 pm

Notícias :arrow: :arrow: :arrow:
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

sábado nov 28, 2009 9:18 pm

Então, Silvia, temos doninhos, ou não????
silviaraquel
Membro Veterano

quarta dez 02, 2009 3:43 pm

este menino foi adoptado ontem... os novos donos foram conhece-lo pessoalmente no sabado depois de algum tempo de conversa comigo e com a ana.... ontem foram buscar o sasha a casa da ana depois de lhe comprarem as coisinhas todas :lol: :lol:

para a semana irei ver como esta a correr a adaptação deste menino :lol:
AnaBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta nov 19, 2009 10:59 am

quinta dez 03, 2009 1:47 pm

Fotos do Sasha na sua nova familia :D

Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
AnaBoerboel
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 1:48 pm

Silvia muda o título do tópico :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 2:07 pm

titulo mudado ;)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 03, 2009 4:31 pm

tão lindo , pareçe uma raposinha :) adoro raposas :)
adorava que esse menino fosse meu :lol:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 1:32 am

Hoje trago-vos noticias do sasha.... é sempre bom saber que eles estão assim tão felizes :)

Palavras de dona:
"Olá Silvia,

O Sasha continua um espectáculo. É um cãozinho muito querido e porta-se muito bem quando tem de ficar sozinho em casa. Por exemplo, quando foi da passagem de ano demorámos mais do que o que contávamos e eu já estava a contar com a casa feita num oito, mas enganei-me. Estava tudo ok. É claro que o Sasha estava um pouco aflito e andou algumas horas sempre 'agarrado' a nós, mas portou-se lindamente.

É um cão muito esperto e muito teimoso, mas adoro-o e estou muito contente por tê-lo comigo. Tenho algumas fotografias dele no meu facebook, se a Sílvia tiver facebook eu convido-a para fazer parte do meu grupo de amigos e pode vê-las (não lhe digo para me procurar porque tenho os settings da politica de privacidade ao máximo, mas posso convidar outros)."

e três fotos do menino:

Imagem

Imagem

Imagem
AnaBoerboel
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 10:25 am

Eu tambem tenho novidades....toma...toma...toma... :lol:

"Olá Ana,

Espero que esteja tudo bem convosco.
Escrevo-lhe para lhe dar novidades sobre o Sasha.

Bom, o Sasha continua um espectáculo de cãozinho. Não tem tido problemas e continua a portar-se muito bem quando fica sozinho. Além disso não rói nada a não ser os seus próprios brinquedos. Brevemente iremos levá-lo ao veterinário para cortar as unhas visto que isso é uma daquelas coisas que não sabemos fazer e como tal é preferível levá-lo a quem sabe.

Tirando isso arranjámos-lhe (hoje) uma espécie de fan page no facebook. Se quiserem juntar-se a nós serão muito bem vindos. A página não é só sobre o Sasha, mas é para sensibilizar as pessoas para a adopção de animais, chamar-lhes a atenção para as instituições e famílias que se dedicam à recolha e acolhimento de animais que são abandonados e maltratados a um nível global. Se quiserem podem consultar o meu blogue em:
http://mundo-avessas.blogspot.com/2010/ ... ebook.html

Bjs
Sandra"

Essa 2ª foto que colocaste ainda foi cá em casa :lol: conheço esse sofá e esse meninoque está de pé, de algum lado :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 22, 2010 10:38 am

bem me parecia que esse sofá me era familiar - aquele que a Micas Maria também "brindou", não foi Ana??? :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
leidelinda
Registado: segunda jan 18, 2010 11:50 pm

sexta jan 22, 2010 11:02 am

muito fofinho :wink:
silviaraquel
Membro Veterano

sexta jan 22, 2010 12:35 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

pois é..... agora que dizes :lol: :lol:

eu "roubei" as fotinhas a dona do sasha :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 22, 2010 5:51 pm

Acabei de "conhecer o Sacha" ainda fui a tempo :roll: :lol:
Muitas felicidades para ele! Tá muito bem instalado! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”