Mioquices virou Huguinho - ADOPTADA/O ^..^
katrina23:
Tenho a certeza que também não vai desistir só porque desta vez não deu certo.
Compreendo a posição da Pequebrado, mas também acho que um gato não precisa de companhia felina para se sentir feliz. (Tenho algumas amigas que só têm um ou uma.)
Felicidades katrina23 e continue a procurar, pois há por aí muitos animais a precisar do quentinho de um lar.
Pequebrado:
Boa sorte para a pequenina e que encontre uma família onde possa ser tão feliz como aí.
Tenho a certeza que também não vai desistir só porque desta vez não deu certo.
Compreendo a posição da Pequebrado, mas também acho que um gato não precisa de companhia felina para se sentir feliz. (Tenho algumas amigas que só têm um ou uma.)
Felicidades katrina23 e continue a procurar, pois há por aí muitos animais a precisar do quentinho de um lar.
Pequebrado:
Boa sorte para a pequenina e que encontre uma família onde possa ser tão feliz como aí.
-
- Membro
- Registado: terça nov 03, 2009 12:58 am
Não, não vou desistir
Mas para a proxima a primeira coisa que vou dizer é explicar que poderá ser um animal que pode não ter a companhia de outro durante uns tempos.
Eu espero não soar a "egoista"....sei que há mts animais a precisarem de um lar, mas eu gostava de ter uma branquelita....
Atenção, não é substituir ninguém, é mesmo gosto pessoal.
Quando escolhi o martim, foi pq li q os gatos pretos não eram tão adoptaveis como os outros....
A Mioquices era perfeita, pois além de ser branquinha, tinha uma pequenina mancha na cabeça, não soava tanto a "cópia" da Bia!!!

Mas para a proxima a primeira coisa que vou dizer é explicar que poderá ser um animal que pode não ter a companhia de outro durante uns tempos.
Eu espero não soar a "egoista"....sei que há mts animais a precisarem de um lar, mas eu gostava de ter uma branquelita....
Atenção, não é substituir ninguém, é mesmo gosto pessoal.
Quando escolhi o martim, foi pq li q os gatos pretos não eram tão adoptaveis como os outros....
A Mioquices era perfeita, pois além de ser branquinha, tinha uma pequenina mancha na cabeça, não soava tanto a "cópia" da Bia!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Deixa lá Katrina23, hás-de encontrar a tua gatinha branquela
Ui, com tantos que há a precisar duma familia
Quanto á Pequebrado, ou eu muito me engano ou vai acabar por ficar com a Mioquices, era um favor que fazia ao Manoel
De resto e n leves a mal Katrina23, penso que o pessoal já torcia um pouco por isso, tendo em conta toda a história
Quando encontrares a tua gatinha, vem cá dizer, ok? Vai ser fácil!

Ui, com tantos que há a precisar duma familia

Quanto á Pequebrado, ou eu muito me engano ou vai acabar por ficar com a Mioquices, era um favor que fazia ao Manoel

De resto e n leves a mal Katrina23, penso que o pessoal já torcia um pouco por isso, tendo em conta toda a história

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro
Não, não levo a mal....dolfa Escreveu:Deixa lá Katrina23, hás-de encontrar a tua gatinha branquela![]()
Ui, com tantos que há a precisar duma familia![]()
Quanto á Pequebrado, ou eu muito me engano ou vai acabar por ficar com a Mioquices, era um favor que fazia ao Manoel![]()
De resto e n leves a mal Katrina23, penso que o pessoal já torcia um pouco por isso, tendo em conta toda a história![]()
Tenho pena, obvio.
Eu entendo, a mim tbém seria mt dificil "largar" assim um animal

è, eu tbém aposto que a pequebrado é que vai ficar com ela

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Ainda tenho aqui a Mioquices e já tenho saudades desta pequenina linda.
Há mais uma família interessada na Mioquices, viu o anúncio noutro forum.
Têm 3 gatinhas: uma pretinha que ninguém queria por só ter um olhinho, uma juvenil novinha que de certeza irá ser a companheira de brincadeiras da Mioquices e uma menina adoptada no gatil da UZ.
Enviaram-me hoje as fotos e estão muito bem tratadas.
Já trocámos correspondência, gostei da sra, agora é combinar e ir ver a casa, as meninas e conhecer as pessoas.
Estou a torcer muito por esta doçura, a Mioquices.
Tivesse eu a casa mais vazia e não a deixava ir
Há mais uma família interessada na Mioquices, viu o anúncio noutro forum.
Têm 3 gatinhas: uma pretinha que ninguém queria por só ter um olhinho, uma juvenil novinha que de certeza irá ser a companheira de brincadeiras da Mioquices e uma menina adoptada no gatil da UZ.
Enviaram-me hoje as fotos e estão muito bem tratadas.
Já trocámos correspondência, gostei da sra, agora é combinar e ir ver a casa, as meninas e conhecer as pessoas.
Estou a torcer muito por esta doçura, a Mioquices.
Tivesse eu a casa mais vazia e não a deixava ir

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
-
- Membro Veterano
Recebi mais uma chamada para a Mioquices.
Uma casa onde já existe um gato adulto.
Vamos ver...um dia de cada vez

Uma casa onde já existe um gato adulto.
Vamos ver...um dia de cada vez

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
É isso mesmo, Pequebrado, devagarinho se vai arranjar um dono ***** para a Mioquices e com companhia felina para a menina ter um papá ou uma mamã adoptiva. 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Será que hoje é dia grande para a Miô? 

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
Já começou a brincar com a juvenil, comeu, bebeu e foi ao wc duas vezes
Podem mudar para os adoptados mas não bloqueiem, por favor, para eu colocar as fotos da Mioquices na sua nova família assim que mas enviarem
Gostei imenso de os conhecer, é um casal 5* e vim com um carregamento de coisas para colocar na lojinha...trabalho e mais trabalho
e quero dizer publicamente que vou passar a ser FAT de formiguinhas - talvez não chore por sentir tanto a falta desta ternurinha

Já começou a brincar com a juvenil, comeu, bebeu e foi ao wc duas vezes

Podem mudar para os adoptados mas não bloqueiem, por favor, para eu colocar as fotos da Mioquices na sua nova família assim que mas enviarem

Gostei imenso de os conhecer, é um casal 5* e vim com um carregamento de coisas para colocar na lojinha...trabalho e mais trabalho

e quero dizer publicamente que vou passar a ser FAT de formiguinhas - talvez não chore por sentir tanto a falta desta ternurinha

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
Parabens Melita e parabens Mioquices,futuro feliz
fico contente por ambas ,não tenho escrito nada mas sigo de perto, e tu vais sendo compensada aos poucos Melita mas por exemplo o Junior e a linda Chamir já mereciam o seu lar feliz e ninguem os vê e eles são bonitões e meigos, esperemos que de seguida sejam eles

fico contente por ambas ,não tenho escrito nada mas sigo de perto, e tu vais sendo compensada aos poucos Melita mas por exemplo o Junior e a linda Chamir já mereciam o seu lar feliz e ninguem os vê e eles são bonitões e meigos, esperemos que de seguida sejam eles

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
Depois de um dia com saldo negativo, fico muito contente com esta notícia. As maiores felicidades para a Miô, para as suas manas e para os seus donos... e para a Pequebrado y sus muchachos!...Pequebrado Escreveu:E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
Já começou a brincar com a juvenil, comeu, bebeu e foi ao wc duas vezes![]()
Podem mudar para os adoptados mas não bloqueiem, por favor, para eu colocar as fotos da Mioquices na sua nova família assim que mas enviarem![]()
Gostei imenso de os conhecer, é um casal 5* e vim com um carregamento de coisas para colocar na lojinha...trabalho e mais trabalho![]()
e quero dizer publicamente que vou passar a ser FAT de formiguinhas - talvez não chore por sentir tanto a falta desta ternurinha![]()

-
- Membro
Fico Feliz de saber q ela encontrou uma familia e que pelos vistos ""enturmou-se muitooo bem com os seus novos donos !!!Pequebrado Escreveu:E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
![]()
Tbém vou ficar á espera das proximas fotos dela

-
- Membro Veterano
Katrina: bonita atitude. Parabéns!katrina23 Escreveu:Fico Feliz de saber q ela encontrou uma familia e que pelos vistos ""enturmou-se muitooo bem com os seus novos donos !!!Pequebrado Escreveu:E pronto...a Mioquices já está com os seus novos donos e com as suas três novas companheiras de 4 patas em Oeiras.
![]()
Tbém vou ficar á espera das proximas fotos dela