SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça dez 01, 2009 4:50 pm

Ele é um menino muito caliente. Não se vê naqueles olhinhos? Caliente em todos os sentidos, ah pois :P

Lol, agora tambem fazes rally por causa des malandros. Ficas sem braço e das as boas vindas a ratos mortos por pouca do Sharlock, passas na lama por causa da Xiquinha, vais visitar a horta dos visinhos por causa da Galatea...estás tramada, estou para saber o que virá a seguir!!!!!

Hahaha

Vou tentar ir ai, eu adorava tanto ve-los de novo, mas há sempre tanto que fazer!!! e perco tanto tempo só para ir ai, mas vou fazer os possiveis e impossiveis...não sei que desculpa dar a minha avó, ela acha-me uma tolinha por fazer esses trajectos todos pelos animais :D Mas se for, desta vez a Arguida não se safa, hein! Senão há problemas. hehhe
Como está o seu rim? Já está boa?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

terça dez 01, 2009 5:54 pm

freyaa Escreveu:Ele é um menino muito caliente. Não se vê naqueles olhinhos? Caliente em todos os sentidos, ah pois :P

Lol, agora tambem fazes rally por causa des malandros. Ficas sem braço e das as boas vindas a ratos mortos por pouca do Sharlock, passas na lama por causa da Xiquinha, vais visitar a horta dos visinhos por causa da Galatea...estás tramada, estou para saber o que virá a seguir!!!!!

Hahaha

Vou tentar ir ai, eu adorava tanto ve-los de novo, mas há sempre tanto que fazer!!! e perco tanto tempo só para ir ai, mas vou fazer os possiveis e impossiveis...não sei que desculpa dar a minha avó, ela acha-me uma tolinha por fazer esses trajectos todos pelos animais :D Mas se for, desta vez a Arguida não se safa, hein! Senão há problemas. hehhe
Como está o seu rim? Já está boa?
Claro que desta vez irei ... pelo menos assim o espero. :D :D

Quanto ao rim agora a situação está controlado mas tenho de ser muito vigiada :D Obrigada pela preocupação :wink:
freyaa
Membro Veterano

terça dez 01, 2009 9:51 pm

Vou tentar ir e se puder combinamos todas :D

Ah ainda bem que está melhor :wink: Vai tudo correr bem :wink: pensamento sempre positivo é meio caminho andado :)
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 03, 2009 5:19 pm

Era bom faziamos uma reunião :D
freyaa
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 10:39 pm

:P Vamos lá ver...gostava muito :D

Coucou Sharlock lindo :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

domingo dez 06, 2009 9:48 pm

Para cima lindo!!!!!! :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 06, 2009 10:32 pm

Foste hoje ver os afilhados vive? :wink: o tempito continua reles para eles poderem andar à vontade. :x
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 6:42 pm

Fui ver os nossos amiguinhos hoje :wink:
O Sherlock deixou-me sem energia; pois viu um gato e só queria ir atrás dele...bem dizia está quieto deixa o gato ..mas era a mesma coisa que falar para uma parede :roll:
estava no recreio quando fui passear a xiquinha e o mutti...o que ele chorou quando nos viu a afastar :( o João só dizia um cão tão grande a chorar :D

Mas depois lá foi a vez dele :D e foi a mesma correria de sempre!!!
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 7:01 pm

vive Escreveu:Fui ver os nossos amiguinhos hoje :wink:
O Sherlock deixou-me sem energia; pois viu um gato e só queria ir atrás dele...bem dizia está quieto deixa o gato ..mas era a mesma coisa que falar para uma parede :roll:
estava no recreio quando fui passear a xiquinha e o mutti...o que ele chorou quando nos viu a afastar :( o João só dizia um cão tão grande a chorar :D
Mas depois lá foi a vez dele :D e foi a mesma correria de sempre!!!
Imagem
freyaa
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 9:05 pm

Seu malandreco ciumento :) Tadinho, as horas da visita e passeio são tão bons que ele não pensa em mais nada!

E as fotos? :D
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 9:06 pm

Estou à espera das fotos há canos! :roll: :roll: :lol:
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:14 pm

Peço desculpa Claota mas foram só agora :(
clarota
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:48 pm

vive Escreveu:Peço desculpa Claota mas foram só agora :(
Desculpas aceites! :P

agora a vive a fazer ski terrestre. :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem

aqui a procurar o melhor ângulo da roda para qualquer coisa. :P

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 10:51 pm

A primeira foto demonstra bem como são os passeios do Sherlock :roll:

Obrigada por tudo Clarota :wink:
freyaa
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 12:40 am

Ski terrestre? Mas que é isso? Uma nova modalidade?? Hehe, só podia ser inventada pelo Sharlock :lol: :lol: O novo pardal..cada semana inventa uma coisa nova! Doidito que és..e lindo tambem...e fofo...e um amor....és um monte de coisas boas blue eyes :P
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”