ALBERTA ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quarta nov 18, 2009 5:32 pm

ENCONTRA-SE NO CANIL

Entrou desamparadamente no canil. É muito meiguinha e sociável.

Imagem

ImagemImagem

Imagem

Se alguém se interessar por algum animal, mesmo que não o possa ter, pode ajudar na divulgação, pode fazer um cartaz e colar pela cidade ou no seu carro. Assim já o promove! Se precisarem de cartaz, é so mandarem uma pm com o nome do cão e o vosso e-mail para o cartaz ser mandado para o mesmo, e depois é so imprimirem e colarem!
E desde já agradeço a todos pela ajuda que têm dado!!

Ficam aqui os contactos para adopção:
ABRA -> 912380560
ABRA -> [email protected]
E um muito obrigado a todos!

Se alguém nos quiser ajudar monetariamente:
O NIB da associação é:
Banco é o MILLENNIUM:0033 0000 45291630620 05
Última edição por SofiaRakel em sexta nov 27, 2009 10:35 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta nov 19, 2009 3:16 am

Se a Bertinha n for um amorzinho então n sei o que é um amorzinho!!!!
Que fofurinhaaaaa... Mais uma maravilhosa cachorrinha prás bandas de Braga!
Pessoal! Tá no canil :roll:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quinta nov 19, 2009 12:01 pm

É linda esta menina! Muita sorte para ti!
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
dolfa
Membro Veterano

quinta nov 19, 2009 3:13 pm

Bertinhaaaaa....tão fofinhaaaa :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
SofiaRakel
Membro Veterano

sexta nov 20, 2009 5:56 pm

UM DONINHO POR FAVOR!!
Urgenteeeeeeee
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sexta nov 27, 2009 10:14 pm

Esta menina linda foi ADOPTADA
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta nov 27, 2009 10:49 pm

:D :D espero que nunca mais volte ao canil :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 4:50 pm

Bruno Matas Escreveu:Bom dia a todos,

sou a Eduarda (companheira do Bruno) e dona da maravilhosa Alberta, a quem baptizámos de Xica :D
Como prometido, vou deixar-vos umas fotinhas da Xiquinha!
Ela tem muita vida, está sempre na correria, e depois tem momentos de moleza e estica-se toda na caminha, na pura descontracção.
É muito inteligente, quando faz mal esconde-se debaixo da mesa da cozinha e fica lá amuada até que a chamemos ou se lembre de ir brincar com o boneco.
Já vem pelo nome, já sabe onde estão guardados os miminhos dela e quando vê a trela abana-se toda :lol:
Mas também ainda está na fase de aprendizagem, há momentos que faz as necessidades no jornal mas outros nem tanto... temos que ser pacientes e fazê-la ver como tem que fazer, decerto vai lá chegar mais depressa do que pensamos, pois ela é mesmo espertinha, parece que entende tudo! :wink:
Gosta de ver televisão, de olhar para as luzes da árvore de Natal e para onde nós vamos, ela vai atrás... gosta de andar em cima do acontecimento!

Aqui vão as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Obrigada a todos!!

Eduarda
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta dez 03, 2009 5:12 pm

:D :D que fofa :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dolfa
Membro Veterano

quinta dez 03, 2009 8:21 pm

Que criatura feia, feia, feia :twisted: :lol:
Uma boneca verdadeira é o que é e está a ficar mimadona que é um caso sério :lol:
As maiores felicidades, que eu sei que já tu és!!!! :wink:

SofiaRakel
Membro Veterano

terça fev 23, 2010 6:56 pm

Bruno Matas Escreveu:Boa noite a todos,

conforme combinado, aqui estão as ultimas fotografias da nossa Xiquinha :)
Neste momento tem aproximadamente 6 meses (a caminhar para os 7), quase 15 kgs e muuuuuuuuita energia!!!
Bem haja a todos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
SofiaRakel
Membro Veterano

quarta ago 11, 2010 5:39 pm

Bruno Matas Escreveu:Boa noite,

aqui estão as novas fotografias da Xiquinha! Neste momento completou 1 aninho (mais ou menos 9 meses na nossa companhia), tem 19 kgs e está muitooo espertalhona e atinadinha (já praticamente não faz nada em casa, a menos que os donos se atrasem um bocadinho do que a conta!) :D

Espero que gostem de a reaver! :mrgreen:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina