Tiabela, daqui para diante, estranguladora ou transportadora. Mais uma destas e ainda lhe da um treco...

Boa sorte para a cadelinha.
A dona do canito nao querera adoptar a cadelinha?
Leo
O Snupe e a sua dona, que foi uma querida e cuidou dela...ajudou imenso!!!vitorina Escreveu:E viva o Snupe que deu uma grande ajuda![]()
tiabela Escreveu:A Srª do Snupe não sei se quer adoptar a Jade, mas sinceramente eu gostava muito que a Jade fosse para uma casinha quentinha e lhe fizessem muitas festinhas e ao que parece o Snupe é um cãozinho que está sempre fora de casa e além disso o terreno da Srª não é vedao e acho que iriamos ter mais aflições, mas eu apenas sou madrinha, a responsável pela adopção é a Taro
tenho acompanhado esta verdadeira odisseia sempre tive a secreta esperança do que sucedeu finalmente:Jade apanhada...no entanto em tudo que a Tati escreveu está a prova de que os irracionais conseguem sobreviver embora lhes possa faltar um apoio humano, por vezes durante muito tempo e quanto a mim existiu aqui uma equipe optima onde o amigo Snupe está tambem incluido e penso que ele como igual á Jade talvez a tenha "prendido"por essas paragens tornando assim mais facil(embora dificil) a sua captura.TatiMatos Escreveu:
O Snupe e a sua dona, que foi uma querida e cuidou dela...ajudou imenso!!!
O instinto da Jade foi fenomenal, mesmo sozinha e desamparada arranjou um amiguinho e quem lhe desse de comer, esperta hein??
![]()
![]()
![]()
Beijsssss Tiabela, já pode respirar de alívio