que pena já ser tão tarde, senão ia dar banho ao cão.que rude...eu ponho um post a tentar desanuviar o que foram os últimos dias a senhora ataca, e mal.... e agora vem atacar de vibrador??? qual é o próximo passo???
Sinceramente....
desanuviar?

Moderador: mcerqueira
que pena já ser tão tarde, senão ia dar banho ao cão.que rude...eu ponho um post a tentar desanuviar o que foram os últimos dias a senhora ataca, e mal.... e agora vem atacar de vibrador??? qual é o próximo passo???
Sinceramente....
Ó Anii, o Vibrador a que a anja se refere era apenas um antigo forista conhecido pela língua afiada. Pensou que era o quê?Anii Escreveu:que rude...eu ponho um post a tentar desanuviar o que foram os últimos dias a senhora ataca, e mal.... e agora vem atacar de vibrador??? qual é o próximo passo???anjaazul Escreveu:ai que enfado. às vezes, faz falta aqui o vibrador.tirou o smilie da minha mensagem quando me citou....
Não acha mal???
Sinceramente....
A palavra BIZARRO, foi empregue em relação aos tópicos de uma pessoaBETAFERI Escreveu: Olá Leonilde
Se me referi a ti, foi porque foste tu realmente quem empregou essa palavras, não a vi aqui dita por outra pessoa, daí a ter associado a ti.
Claro que não é nenhum ataque pessoal...nem podia ser, até prq este tópico, em nada tem a vêr comigo...Calma Leonilde, que não é nenhum ataque á tua pessoa nem de perto nem de longe, não vamos entrar por esse caminho, só te quero lembrar a ti e principalmente a ti , que este era o Tópico mais bonito que este forum dos gatos tinha. Era e é, a história mais bonita, de duas gatas, contada pela tua pessoa, que mais impressionou e interessou este Forum.
E o que tem a vêr os tópicos da Snow e Leo, com este ??? ( mas que confusão que para aqui vai, meu Deus ) .Houve na altura, uma onda de solidariedade de quase todos os foristas, que quiseram colaborar de todas as maneiras, sabendo notícias, visitando inclusivamente essas duas gatinhas que enterneceram os nossos corações.
quais guerras...? será que fiz alguma guerra e nem sei ?Foi um dos tópico que mais páginas teve, é em nome da Snow e da Leo que eu peço que acabemos aqui com estas guerras, e que voltemos a Paz que era habitual neste nosso cantinho.
Aqui, concordo plenamenteComo conseguir isso???? Não dando ouvidos a quem não merece, reportando ao moderador, cada mensagen que nos pareça menos decorosa. A ele compete essa parte se não o faz o problema é dele, ele é que fica mal e não nós.
Para que possamos ajudar todas as Snow e todas as Leos deste forum, precisamos dar as mãos e acabarmos com este diz que não diz.
Mais um tópico se abriu e mais uma vez caímos na mesma contradição, discutir, discutir, mas será que já não sabemos dizer mais nada????
Franc
Por acaso, está enganada: era vibrador, com minúscula.Anii Escreveu: pois...o seu problema é esse...falta de coisas substanciais... e Vibrador....com maiuscula... aprenda....tem tempo para isso.
...Petruska Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
... ...e continua tudo na mesma como a lesma no Miguel Bombarda![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
isto há mesmo cada gentinhaAnii escreveu:
pois...o seu problema é esse...falta de coisas substanciais... e Vibrador.... com maiuscula ... aprenda....tem tempo para isso.
Por acaso, está enganada: era vibrador, com minúscula .
Concordo plenamente!scooby Escreveu: Não posso deixar de abrir um tópico com este tema, doa a quem doer. Tenho andado afastada deste forum por razões pessoais; há cerca de dois dias voltei aqui só para perguntar pela snow, para saber como tinha ficado a história. E deparei-me com um autêntico horror aquele forum que eu conheci em tempos, com pessoas civilizadas que acima de tudo se preocupavam com o bem estar dos seus "quatro patas" deu lugar a um espaço em que ganha aquele que for mais mal educado, mais agressivo, mais desagradável...e que tristeza que isso me deu...
Bem..eu tentei...e tento novamente, mas parece-me que dão mais enfaze às " guerrinhas " ( como lhe chamam ) do que ao que se relaciona com gatos...leonildecarvalho Escreveu: E para responder á kathleen :
tenho uma pergunta, sim, sobre felinos e que já a fiz noutro tópico e ninguém ousou responder e assim sendo, pergunto, novamente pois parece-me que este tópico terá mais enfaze para obter uma resposta :
Que faço para repreender a Leo, que mesmo que esteja mt bem a brincar com os donos ou com o cão, resolve atacar-me as pernas, a morder e arranhar, visto que cada vêz que a carrego ao colo para a encerrar, de castigo no quarto, ela ataca-me ainda mais, penso que por vêr que vai ser castigada...é que qnd vê que está a ser repreendida, resolve atacar mais ferozmente ao ponto de fazer sanguemorde a filar bem os dentes
![]()
Leo