Novos desenvolvimentos - se eu der os últimos 3 gatos ele volta, não sei o que fazer, desculpem

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda set 22, 2003 9:29 pm

anabapt Escreveu: Sinceramente....

Eu só vou participar por esta vez num tópico relaccionado com este tema, e contra mim falo, porque estou também a contribuir, mas eu não consigo perceber como é que este tipo de "discussões" torna a Arca mais credível ou mais apetecível...

Estamos todos a contribuir para aquilo que achamos condenável.... a manutenção de tópicos em que há posts roçam o desagradável, quando não o grosseiro.

Se o moderador entendeu manter os tópicos, as nossas não intervenções deveriam ir fazendo-os "morrer". Não temos o "poder" de decidir se os tópicos se mantém ou não em aberto mas temos o "poder" de decidir se os queremos manter "vivos".

Pois, apesar de o fórum dos gatos não ter que ser o Céu, também me parece que não tem que ser o Inferno....
Concordo 100%, e vai ser a minha 1ª e a ultima participação neste tipo de topicos.
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda set 22, 2003 9:30 pm

Olá Anii!

prefiro ficar caladinho enves de responder á moda do Porto
oh mini, não te acanhes :evil: :evil:

não se chateiem que a vida são dois dias. e a vida nem sequer é o forum dos gatos. aparecer de vez em quando uma ave rara até dá charme :evil: :evil:
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 22, 2003 9:31 pm

Olá anabapt ou nana12!

É impossivel fazer morrer este tópico, por exemplo amanha ninguem escreve mensagenes aqui vem a luisacat e escreve algo para este tópico resssuscitar!Percebem?Este topico so vai bem se for trancado!

beijinhos
mini
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

segunda set 22, 2003 10:57 pm

Miadores Escreveu:
Florinda Escreveu:ficava uma grande confusão e ninguém sabia quem estava a falar com quem nem do que se estava a falar.

E sabe-se? :lol: :lol: :lol: :lol:
Com as citações, vai-se tendo uma noção.
(Agora vejam lá se percebiam do que eu estava a falar se não tivesse feito a citação ;) )
africa_1
Membro
Registado: segunda set 22, 2003 6:53 pm

terça set 23, 2003 3:24 pm

[quote=Florinda]
[quote=Miadores]
[quote=Florinda]ficava uma grande confusão e ninguém sabia quem estava a falar com quem nem do que se estava a falar.

[/quote]

[b]E sabe-se?[/b] :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]

Com as citações, vai-se tendo uma noção.
(Agora vejam lá se percebiam do que eu estava a falar se não tivesse

Florinda como estão os seus miaus ?
É maravilhoso conviver com eles não é ?
os meus todos os dias fazem uma graça eu farto-me de rir com eles.
beijinhos

feito a citação ;) )
[/quote]
projectocarla
Registado: sábado set 13, 2003 1:56 pm

terça set 23, 2003 3:32 pm

querida luisa,embora os gatos sejam os melhores companheiros nos momentos menos felizes das nossas vidas não é justo para eles estarem a absorver tanta tristeza.Seja mais ponderada nessa sua obsessão porque levar tantos gatos para casa nao a vai ajudar a chegar a lugar algum.Os gatos,tal como as pessoas,necessitam de um ambiente positivo a sua volta,e neste momento nao só não o tem como esta a piorar a sua propria situação.Nao acha que eles teêm direito a um lar mais feliz?Se os gatos lhe enchem tanto o coração porque é que não tenta arranjar lares para aqueles que não o teêm?Faz-me alguma confusão ter ido buscar gatos a um lugar onde de certa forma estavam protegidos,quando nos deparamos diáriamente com tantos que NADA teêm.Pelo menos por aí a sua missão,na minha humilde opinião,seria mais nobre.Quanto ao seu companheiro,siga o seu coração.Afinal, se ele reamente gostar de si tanto lhe faz ser com gatos ou com filhos ou com ou sem outra coisa qualquer.O diálogo verdadeiro faz verdadeiros milagres.Porque não tenta?
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 3:51 pm

[quote=projectocarla]
querida luisa,embora os gatos sejam os melhores companheiros nos momentos menos felizes das nossas vidas não é justo para eles estarem a absorver tanta tristeza.Seja mais ponderada nessa sua obsessão porque levar tantos gatos para casa nao a vai ajudar a chegar a lugar algum.Os gatos,tal como as pessoas,necessitam de um ambiente positivo a sua volta,e neste momento nao só não o tem como esta a piorar a sua propria situação.Nao acha que eles teêm direito a um lar mais feliz?Se os gatos lhe enchem tanto o coração porque é que não tenta arranjar lares para aqueles que não o teêm?Faz-me alguma confusão ter ido buscar gatos a um lugar onde de certa forma estavam protegidos,quando nos deparamos diáriamente com tantos que NADA teêm.Pelo menos por aí a sua missão,na minha humilde opinião,seria mais nobre.Quanto ao seu companheiro,siga o seu coração.Afinal, se ele reamente gostar de si tanto lhe faz ser com gatos ou com filhos ou com ou sem outra coisa qualquer.O diálogo verdadeiro faz verdadeiros milagres.Porque não

tenta?

Para começar nessa loja dão os animais mas não sabem a quem dão entende ? e de lá só trouxe 2 que já devolvi, tenho portanto 13 gatos mas ficarei com 12 porque falta dar um.
já aconteceu darem gatos nessa loja e os gatos aparecerem depois abandonados perto do metro, eu já vou a essa loja há anos pois é onde compro a comida e brinquedos para os meus gatos.

os 12 gatos que tenho já os tenho há bastante tempo menos dois deles que eu criei a biberon pois a mãe foi morta por cães.

eu e o meu companheiro voltamos no sábado passado, está tudo a correr bem e os gatos estão cada vez melhor.

vou agora esterlizar os dois últimos machos que eu tenho e vacinar 3 gatos que me falam vacinar.

afinal qual é a sua dúvida ?

os meus gatos estão todos castrados e esterlizadas as gatas.
todos os meus gatos quando entram em minha casa passam, por uma análise ao sangue, castração ou esterlização e porteriormente vacinação.

será que afinal os meus gatos são tão mal tratdos como toda a gente aqui faz querer.

fiquem bem eu fico concerteza.

[/quote]
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 23, 2003 5:13 pm

Numa mensagem do outro tópico escreveu o seguinte:
africa_1 Escreveu:
CasadeAnaval Escreveu: Pronmto,a Luisacat voltou, desta vez chama-se Africa1

Já é o segundo clone hoje, o namorado não lhe deve dar que fazer D DDDDD
pare de insultar que eu não sou a Luisa, mas o que é isto ?
Agora neste escreve isto:
africa_1 Escreveu: Para começar nessa loja dão os animais mas não sabem a quem dão entende ? e de lá só trouxe 2 que já devolvi, tenho portanto 13 gatos mas ficarei com 12 porque falta dar um.
(.../...)

eu e o meu companheiro voltamos no sábado passado, está tudo a correr bem e os gatos estão cada vez melhor.
(.../...)

será que afinal os meus gatos são tão mal tratdos como toda a gente aqui faz querer.

Tou mesmo baralhadinha!!! Afinal é ou não é?? :?
Ser ou não ser, eis a questão!!!! :o
Agora temos um caso grave de dupla (tripla...) personalidade!!! :p
Afinal é mto mais sério do que se pensava!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 6:15 pm

[quote=noggy]
Numa mensagem do outro tópico escreveu o seguinte:

[quote=africa_1]
[quote=CasadeAnaval]
Pronmto,a Luisacat voltou, desta vez chama-se Africa1

[/quote]

[/quote]

Agora neste escreve isto:

[quote=africa_1]
Para começar nessa loja dão os animais mas não sabem a quem dão entende ? e de lá só trouxe 2 que já devolvi, tenho portanto 13 gatos mas ficarei com 12 porque falta dar um.
(.../...)

(.../...)

[/quote]

Tou mesmo baralhadinha!!! Afinal é ou não é?? :?
Ser ou não ser, eis a questão!!!! :o
Agora temos um caso grave de dupla (tripla...) personalidade!!! :p

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[/quote]

oh Noggy para de me mandar msg pessoais, porque não vais responder aos outros tópicos ?
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 6:48 pm

[quote=africa_1]
[quote=noggy]
Numa mensagem do outro tópico escreveu o seguinte

[quote=africa_1]
[quote=CasadeAnaval]
Pronmto,a Luisacat voltou, desta vez chama-se Africa1

[/quote]

[/quote]

Agora neste escreve isto

[quote=africa_1]
(.../...)

(.../...)

[/quote]

Tou mesmo baralhadinha!!! Afinal é ou não é?? ?
Ser ou não ser, eis a questão!!!! o
Agora temos um caso grave de dupla (tripla...) personalidade!!! p

lol lol lol lol lol lol lol lol lol
[/quote]

oh Noggy para de me mandar msg pessoais, porque não vais responder aos outros tópicos ?
[/quote]

tenham um resto de boa noite, amanhã há mais pessoal !
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

terça set 23, 2003 6:51 pm

africa_1 Escreveu: oh Noggy para de me mandar msg pessoais, porque não vais responder aos outros tópicos ?
Tudo começa assim:
africa_1 Escreveu: De: africa_1
Para: noggy
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:23
Assunto: minha querida !
paz e amor tá ?
Ao que eu respondi:
noggy Escreveu: De: noggy
Para: africa_1
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:33
Por mim tudo bem!
Agora só pergunto é pq fez a guerra, então??

No início achei a sua mensagem desesperada e acreditei dp descredibilizou-se a si própria em 2 ou 3 mensagens!! E no final arrasou com tudo!!!

Porquê?? Que mal lhe fizeram as pessoas deste fórum a não ser dar-lhe conselhos, a meu ver úteis, aos quais deitou as unhas de fora...

Seria de mulher pedir desculpas a quem não lhe fez mal nenhum e apenas se defendeu dos seus ataques ferozes (eu não me incluo pq não ataquei, apenas defendi o Mini e tb não fui atacada por si)

Fique bem Luisa, Estrela, Africa, Anii
PS: lembre-se que há uma coisa chamada Endereço IP.
Se não sabe o que é pf averigue...
E lá veio tiro:
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:37
desculpe mas que tenho eu a ver com enderço IP ? sou mesmo ignorante mas não entendo o que me quer dizer com enderço Ip.

antes de mais eu fui muito maltratada aqui, mas muito maltrada e sem me conhecerem de lado nenhum, ajudas ? não tive nenhuma, a não ser de duas foristas que não vou mencionar.

a verdade é que cada um sabe de si e Deus de todos.
mas eu não me importo até me diverti um pouco.

fique bem
Mais uma vez tentei levar o barco a bom porto:
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:49
Se trabalha na Lusa como disse, pergunte a quem trata da informática que eles explicam-lhe... se calhar vai surpreender-se...
A que a net é um local onde ninguém conhece ninguém mas onde todos são localizáveis!!!

E não é verdade que tenha sido maltratada!!!
Eu própria lhe deixei uma mensagem de pesar e apoio quando vc disse que tinha sido abandonada por causa dos gatos!

Foi pena foi ter descambado quando alguém a alertou para o facto de TALVEZ precisar de ajuda médica para evitar adoecer!!! Aí foi ver as suas unhas de fora e o chorrilho de mensagens privadas mal educadas...

Nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades?? Cada um deita-se na cama que faz... e foi vc própria com o monte de palermeiras infantis que disse que gerou esta onda de "má vontade" por parte das pessoas!

Esperava solidariedade por parte das pessoas quando se achou no direito de as tratar mal dp de a tentarem ajudar!!! É o mesmo que morder a mão que lhe deu de comer!!!
Pense nisso e peça desculpas que só lhe ficaria bem!
E a nossa amiga deita de novo as unhitas de fora:
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:58
mão que me dá de comer ??????? minha querida quem paga a minha alimentação sou eu entende ? aqui no forum ninguém dá nada.
nem comento mais a sua resposta porque não merece a minha atenção.

quanto ao que me fica bem só eu sei e você não tem nada a ver com isso.
quanto a localizar-me minha linda ´´e coisa que a mim não me preocupa, sabe é que de momento tenho outras coisas em mãos e medo é coisa que eu não sei o que é.

fique bem e não arranje mais conflitos.
Dp sou franca não resisti a uma bela ironia ou quem sabe se não falo verdade??
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:07
Por esta resposta já vi que tu não tens mais de 12, 13 anos pq nem sequer entendeste o provérbio!!!

Mas eu passo a explicar, já agora ficas a saber! Quando se diz que se morde a mão que nos dá de comer quer dizer que se trata mal quem nos faz bem, só isso!!!

Olha porta-te bem, come a sopa a toda e não te esqueças de deitar cedinho pq amanhã é dia de escolinha tá??
Para se saber em que ano nasce uma pessoa de 35 anos é só fazer as contas, certo? Além de que se eu quiser até posso dizer que sou o Pai Natal ou Coelhinho da Páscoa...
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:11
só para te dizer que nasci em 1968 tenho portanto 35 anos de idade, o mais provável é que tu deves ter uns 15 não ?
e olha porque não paras de me mandar mensagens ? não se deve mandar mais lenha quando as coisas estão já quentes.

por isso e porque tb deves ter o que fazer responde mas é aos outros tópicos e precupa-te com a tua vida.
se eu tivesse 13 anos não podia ser jornalista nem ter casa própria não achas ? e muito menos 13 gatos.

Depois perdi a paciência e terminei o jogo:
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:27
Se bem me lembro, quem me mandou a primeira PM, lembras-te??
Por mim, estás mortinha de todo, querinha!!

E uma criança que se preza responde sempre à altura:
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:32
ufa ! que alívio ! estava a ver que não te mancavas !

Desculpem o lençol mas aqui fica a prova de que, das duas uma, ou é uma criança a brincar connosco ou apenas uma adulta com sérios problemas e a precisar de ser internada urgentemente!

Sinceramente, eu preferia a primeira ! ;)
africa_1
Membro

terça set 23, 2003 7:01 pm

[quote=noggy]
[quote=africa_1]
[/quote]

Tudo começa assim:

[quote=africa_1]
De: africa_1
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:23
paz e amor tá ?
[/quote]

Ao que eu respondi:

[quote=noggy]
De: noggy
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:33
Por mim tudo bem!
Agora só pergunto é pq fez a guerra, então??

No início achei a sua mensagem desesperada e acreditei dp descredibilizou-se a si própria em 2 ou 3 mensagens!! E no final arrasou com tudo!!!

Porquê?? Que mal lhe fizeram as pessoas deste fórum a não ser dar-lhe conselhos, a meu ver úteis, aos quais deitou as unhas de fora...

Seria de mulher pedir desculpas a quem não lhe fez mal nenhum e apenas se defendeu dos seus ataques ferozes (eu não me incluo pq não ataquei, apenas defendi o Mini e tb não fui atacada por si)

Fique bem Luisa, Estrela, Africa, Anii
PS: lembre-se que há uma coisa chamada Endereço IP.
Se não sabe o que é pf averigue...
[/quote]

E lá veio tiro:

[quote=africa_1]
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:37
desculpe mas que tenho eu a ver com enderço IP ? sou mesmo ignorante mas não entendo o que me quer dizer com enderço Ip.

antes de mais eu fui muito maltratada aqui, mas muito maltrada e sem me conhecerem de lado nenhum, ajudas ? não tive nenhuma, a não ser de duas foristas que não vou mencionar.

a verdade é que cada um sabe de si e Deus de todos.
mas eu não me importo até me diverti um pouco.

fique bem
[/quote]

Mais uma vez tentei levar o barco a bom porto:

[quote=noggy]
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:49
Se trabalha na Lusa como disse, pergunte a quem trata da informática que eles explicam-lhe... se calhar vai surpreender-se...
A que a net é um local onde ninguém conhece ninguém mas onde todos são localizáveis!!!

E não é verdade que tenha sido maltratada!!!
Eu própria lhe deixei uma mensagem de pesar e apoio quando vc disse que tinha sido abandonada por causa dos gatos!

Foi pena foi ter descambado quando alguém a alertou para o facto de TALVEZ precisar de ajuda médica para evitar adoecer!!! Aí foi ver as suas unhas de fora e o chorrilho de mensagens privadas mal educadas...

Nunca ouviu dizer que quem semeia ventos colhe tempestades?? Cada um deita-se na cama que faz... e foi vc própria com o monte de palermeiras infantis que disse que gerou esta onda de "má vontade" por parte das pessoas!

Esperava solidariedade por parte das pessoas quando se achou no direito de as tratar mal dp de a tentarem ajudar!!! É o mesmo que morder a mão que lhe deu de comer!!!
Pense nisso e peça desculpas que só lhe ficaria bem!
[/quote]

E a nossa amiga deita de novo as unhitas de fora:

[quote=africa_1]
Publicada: Ter Set 23, 2003 18:58
mão que me dá de comer ??????? minha querida quem paga a minha alimentação sou eu entende ? aqui no forum ninguém dá nada.
nem comento mais a sua resposta porque não merece a minha atenção.

quanto ao que me fica bem só eu sei e você não tem nada a ver com isso.
quanto a localizar-me minha linda ´´e coisa que a mim não me preocupa, sabe é que de momento tenho outras coisas em mãos e medo é coisa que eu não sei o que é.

fique bem e não arranje mais conflitos.
[/quote]

Dp sou franca não resisti a uma bela ironia ou quem sabe se não falo verdade??

[quote=noggy]
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:07
Por esta resposta já vi que tu não tens mais de 12, 13 anos pq nem sequer entendeste o provérbio!!!

Mas eu passo a explicar, já agora ficas a saber! Quando se diz que se morde a mão que nos dá de comer quer dizer que se trata mal quem nos faz bem, só isso!!!

Olha porta-te bem, come a sopa a toda e não te esqueças de deitar cedinho pq amanhã é dia de escolinha tá??
[/quote]

Para se saber em que ano nasce uma pessoa de 35 anos é só fazer as contas, certo? Além de que se eu quiser até posso dizer que sou o Pai Natal ou Coelhinho da Páscoa...

[quote=africa_1]
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:11
só para te dizer que nasci em 1968 tenho portanto 35 anos de idade, o mais provável é que tu deves ter uns 15 não ?
e olha porque não paras de me mandar mensagens ? não se deve mandar mais lenha quando as coisas estão já quentes.

por isso e porque tb deves ter o que fazer responde mas é aos outros tópicos e precupa-te com a tua vida.
se eu tivesse 13 anos não podia ser jornalista nem ter casa própria não achas ? e muito menos 13 gatos.
[/quote]

Depois perdi a paciência e terminei o jogo:

[quote=noggy]
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:27
Se bem me lembro, quem me mandou a primeira PM, lembras-te??
Por mim, estás mortinha de todo, querinha!!
[/quote]

E uma criança que se preza responde sempre à altura:

[quote=africa_1]
Publicada: Ter Set 23, 2003 19:32
ufa ! que alívio ! estava a ver que não te mancavas !
[/quote]

ainda Noggy ? gostas mesmo do tópico e olha que já vai grande :)

sabes tira as conclusões que te apetecer :)

e continua a dizer porque não respondes aos outros tópicos e continuas a vir aqui ? gostas de sofrer ? ou é masoquismo ?

Se trabalho na Lusa ou não isso agora é segredo :) nunca saberás !

vai ao outros tópicos que estão fraquinhos e deixa a Luisa em paz.
disses-te que ias parar mas pelos vistos és metirosa !

Desculpem o lençol mas aqui fica a prova de que, das duas uma, ou é uma criança a brincar connosco ou apenas uma adulta com sérios problemas e a precisar de ser internada urgentemente!

Sinceramente, eu preferia a primeira ! ;)
[/quote]
Clonaldo
Membro Júnior
Registado: sábado set 06, 2003 8:04 pm

terça set 23, 2003 8:17 pm

Luisinha.
Levas uma vida mesquinha, pisada e desprezada por todos e a maneira que tens de te sentir alguém é a dizer mal.

Tem cada vez mais gatos porque gostas de saber que alguém depende de ti.

Tás a curtir isto tudo porque nunca ninguém te liga e achas incrivel que as pessoas te dêm atenção, isso porque é na net porque se te vissem ignoravam-te como a coitadinha que és D

Vá lá, cria mais uns clones, hoje desprezaram-te no trabalho de nov, cria lá mais uns para chatear o pessoal e te sentires humana.
anjaazul
Membro Veterano

terça set 23, 2003 8:46 pm

livra que esta novela já tem 11 páginas. promete mais que a história do mafarrico :D :D
anjaazul
Membro Veterano

terça set 23, 2003 8:50 pm

LuisaCat
Membro Júnior

Data em que aderiu: Ter Jul 08, 2003 16:45

O Meu Álbum
O Meu Diário
Publicada: Sex Ago 22, 2003 19:54 Assunto: Gato Siamês a morrer de tristeza :(

--------------------------------------------------------------------------------

Antes de mais peço desculpas a todos por este tópico ser para adopção mas não sei mais o que fazer já enviei mail's, e nada de nada....
A situação é a seguinte: Existe um gatinho siamês que tem dois anos e já é castrado, e por tristeza o gato não come nada precisa urgentemente de um dono que o ame e lhe dê o carinho que ele merece, o gato foi retirado de uma zona de risco e de momento está numa casa juntamente com outros gatos e existe uma senhora que o trata mas o problema é que o gatinho fica parado a um canto e já lá vão dias e dias em que o bichano não toca na comida e a senhora diz que ele está a morrer de tristeza e por isso apelo aqui a todos os apaixonados por gatos que façam um esforço para ajudar este gato que de certeza lhes irá agradecer para o resto da vida, eu chamo-me Luisa e tenho já 12 gatos no meu apartamento não tenho mesmo disponibilidade para um 13 gato até porque estou a ficar sem dinheiro até para vacinar os meus, tenho muita despeza e até porque possuo gatos com sida e e leucemia a meu cuidado o que me dá já alguma despeza e estou a criar agora mais dois bébés a biberon, por isso não é má vontade e o meu companheiro não aceita um 13 gato em casa.
Por favor AJUDEM ESTE GATO !
os meus gatos estão todos castrados e esterlizadas as gatas.
todos os meus gatos quando entram em minha casa passam, por uma análise ao sangue, castração ou esterlização e porteriormente vacinação.
digam-me que eu estou a ver bem e não estou balhelhas :roll: :roll:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”