Brinquedo Kong 2

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

sasha09
Membro Veterano
Registado: quarta ago 26, 2009 2:55 pm

domingo out 18, 2009 11:03 am

Olá a todos !!

Vim aqui informar-vos que descobri um brinquedo muito identico ao Kong e é a terça parte do preço do Kong ! No inicio pensei que seria uma imitaçao rasca e ao fim de 2 dias teria mesmo que comprar o Kong mas nao :D comprei o brinquedo a semana passada e apenas tem as marcas do dentes do Isaac ! Foi para mim um problema encontrar briquedos para le porque duravam o maximo 1 dia :s foi entao que me fui informar do Kong, encomendei um mas acabei por cancelar.

Onde comprar: eu comprei no continente do C.C.Colombo (penso que deverá existir noutro continente).

Como é: é um osso preto de borracha bastante rija e ate tem um buraco para quem quiser comprar os biscoitos/pasta do Kong. Nao me lembro da marca mas nao é marca branca. Tem uma etiqueta amarela com um buldogue castanho onde diz: BRINQUEDO DE BORRACHA MAXI

Quanto custa: 5€.

Eu obtive optimos resultados, se encontrarem e comprarem-no digam me se voces e os vossos amiguinhos gostaram ou nao :D

Saudaçoes caninas
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

domingo out 18, 2009 11:50 am

Olá Sasha!
Boa,fixe vou ver assim que puder no Continente,assim até já fica de prenda de Natal.5€ muito fixe,ver se resultará.
Sim,porque eu comprei dois Kongs: a bola L que pensava ser maior,a Kyara gosta,mas fiquei um pouco desiludida com o tamanho daquilo...e o Dental Stick Saltitante tamanho grande,aquilo parece um ouriço com vários tubos que saem e ranhuras,pois ela deu cabo de um dos tubos em apenas uma tarde...por isso é para veres que o Isaac ainda tem brinquedos para um dia,a Kyara é uma tarde,lol...ainda tem o brinquedo mas ja deu cabo de parte dele...ora o Kong é supostamente indestrutível,mas afinal sem vigilância nenhum o é.Falei com quem comprei o brinquedo e dizeram-me que os Kong dental stick são os mais fragéis por causa das ranhuras...ya ya...mas custam 10-13 euros,por isso a meu ver,se são mais fragéis,deviam custar menos...enfim...vou experimentar esse osso preto e acho que vou mesmo guardá-lo para o Natal,até aí pode ser que durem a bola,o resto do dental stick e um arco que ela tem...lol...tem a versão feminina do Marley..ihiih

Jocas caninas de bom fim de semana
sasha09
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 12:01 pm

Ah sim mas brinquedos de borracha normais duram tb uma tarde ou ate menos... Comprei lhe uma vez daqueles ossos de roer tmanho medio foi o tempo de ir a uma aula de conduçao que osso ja nao havia ! Este gostei muito porque ja o tenho ha uma semana e pelo menos ainda nao andam pedaços de borracha pelos cantos da casa. Outra coisa boa é que aquilo nao é "saltitante" entao é optimo para ter em apartamento porque bolas so no jardim... Ele adora aquilo... Anda com osso na boca para tras e para a frente e depois é super engraçado ele com a cabeça de lado a tentar destruir aquilo lool.

Experimenta que é optimo Tweenie :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta out 22, 2009 5:30 pm

A Dora têm um igual é vermelho e dura á 8 meses 8) custou 4,99€ mas enfim há quem goste de gastar euros em marcas :lol:
sasha09
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 6:07 pm

Ah boa mais uma pessoa satisfeita :lol:
acreditem este osso é o melhor eheh
Tweenie
Membro Veterano

sexta out 23, 2009 9:34 pm

Fui ao continente mas nao havia :( :(
Ya,o Mkiko satisfaz-se com qualquer ossinho :p brincadeirinha...

Jocas caninas
kenina
Membro
Registado: domingo ago 28, 2005 9:39 am

sexta dez 04, 2009 12:46 pm

Boas...
Realmente o kong é indestrutivel, temos alguns ca em casa e continuam intactos, mas são caros sim... esse tal osso do Continente também resulta para bull terrier, pit bull e staff? É que ca em casa so temos coisinhas dessas :) e n dá mesmo para ter brinquedos que se desfazem pois a bull terrier engole tudo...
sasha09
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 2:34 pm

Atençao nao é da marca Continente! Tem uma etiqueta amarela com um bulldog castanho e umas letras a vermelho e branco, a marca sinceramente nao me lembro. mas é um osso preto muito rijo.

Olhe que eu acredito que o meu Isaac apesar de lab e "mariconço" ( :lol: ) destroi muito mais que isso ahah.

é que o Isaac ja me destrui 2 Kongs que demoraram menos que 3 meses... este que eu comprei no continente ja so ha metade mas a metade ja perdura desde que comprei :D
Saudações da J & Isaac
Tweenie
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 6:39 pm

Ui Sasha,entao a Kyara é mesmo a namorada perfeita po Isaac (ou talvez nao,depois era bébés hiperactivos e destruidores,lol), digo isto,porque ela destruiu também dois kongs em menos de 3 meses...ihihihih
Esse osso aqui no Continente de Viseu nao encontrei :(
Comprei um comprido de corda para o Natal dela :)

Jocas caninas
sasha09
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 8:11 pm

Nao tinha duvidas disso eheh :D :D

Para o Natal tambem ja vi umas cordas muito grossas e rijas, pode ser que durem mais um bocadinho :lol:
Saudações da J & Isaac
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

terça dez 08, 2009 12:18 pm

também ando numa saga de brinquedos.... mas para a pit!

não ha nada que dure mais que 10 minutos!!!! :|
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
Katrina
Membro Veterano
Registado: quarta ago 25, 2004 8:06 am
Localização: 2 Labradores (Anya, Foxy), Furão (Rufus), 6 ratazanas, 2 cornsnake, 1 ringneck...

quarta dez 09, 2009 9:19 am

Um brinquedo que durou bastante cá em casa foi o CUZ, apenas sofreu uns danos nos cornitos e num dos pés.
Mas lá está vai de cão pra cão...

são estes bonecos

Imagem
Tweenie
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 1:38 pm

Olá!
Que moca Kitten! e onde arranjou isso se nao é indiscrição?
São mesmo engraçados :)

Jocas caninas
abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta dez 09, 2009 2:21 pm

Realmente sao engraçados e se forem duraveis ainda melhor. Se poder dizer onde os arranjou agradecia. :)

Lambidelas da Luana
sasha09
Membro Veterano

quarta dez 09, 2009 6:17 pm

Sinceramente.. parece me tao fragil. É tao duro como o Kong ?
Saudações da J & Isaac
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”