pequenois em estado miseravel.ferido e cego no canil.ajudem.

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta nov 25, 2009 10:04 pm

:( :(
Última edição por perapado em sexta dez 04, 2009 2:07 pm, editado 2 vezes no total.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quinta nov 26, 2009 1:45 am

Bonnie28 Escreveu:Este menino teve de ir novamente para cirurgia :( Parece q fez uma infecção grande... mas segundo me disseram aquilo foi tudo limpo e aparenta estar melhor... pobre menino, está a ser complicada esta recuperação :(
oh Miminhos.... :( :( :( :( vais ficar bom meu lindo...
sagitaria
Membro Veterano
Registado: terça jun 13, 2006 8:31 pm

quinta nov 26, 2009 8:10 pm

:( :( :( :(
:arrow: :arrow:
Housedog
Membro Veterano
Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am

sexta nov 27, 2009 10:50 pm

Novidades deste menino?
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça dez 01, 2009 8:44 pm

Como está o pequerrucho????
Bonnie28
Membro Veterano
Registado: segunda out 05, 2009 1:56 pm
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

quarta dez 02, 2009 8:53 pm

Da ultima vez q falei com a doutora ele estava bem, tendo em conta a operação q fez estava bastante bem! O problema é q como ele é velhote tem alguma dificuldade em cicatrizar as suturas! Uma delas parece q está com bom aspecto mas a outra nem por isso... já a abriu uma vez e estão a ver se não a abre de novo! Está bem disposto e parece q tem apetite :) mas ainda não faço ideia de quando poderá sair do hospital...
Quanto mais conheço os Homens mais adoro os animais!!!!
AnaCamacho
Membro Veterano
Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm

quarta dez 02, 2009 9:35 pm

As melhoras do menino e que tudo corra bem.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta dez 02, 2009 9:41 pm

Tou desejosa que este menino volte para ao pé da Bonnie
Bonnie28
Membro Veterano
Localização: Bonnie, Vádio, Tommy, Polie, Lua, Bianca, Shifu, 2 ratz, 2 hamsters e 1canário!!!

sexta dez 04, 2009 12:58 pm

É com grande tristeza e ainda sem acreditar bem na realidade q venho aqui dizer q este menino não sobreviveu. Ontem ao final do dia teve uma paragem respiratória e apesar dos esforços o menino não resistiu :( Estou triste e revoltada com esta injustiça da vida... o meu coração já tinha adoptado este menino :(
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta dez 04, 2009 1:14 pm

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
nunca esperei este desfecho :cry: :cry: :cry:
resta o consolo de não ter sido abatido num canil , e de ter sido amado até ao fim
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bonnie28
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 1:19 pm

Também não imaginava q isto fosse acontecer... apesar de saber q o estado dele era preocupante devido à idade, sempre q liguei para o hospital deram-me algumas esperanças porque parecia estar animado... o q realmente me doí é saber q passou as ultimas semanas de vida num hospital e não numa casinha quentinho rodeado de amor e carinho! Gostava tanto q ele tivesse recuperado e tivesse vindo cá para casa para sentir na pele o conforto de um lar... estou mesmo muito triste e tenho um aperto no coração... ele não merecia acabar assim :(
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta dez 04, 2009 1:40 pm

Tenho muita muita pena que este menino tenha morrido, que injustiça, agora que tinha alguém :( :( :( :( Adeus pequenino :( Bonnie lamento do fundo do coração , sabendo que ele ia ser felicissimo contigo :(
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta dez 04, 2009 2:24 pm

Lamento muito. Por si e por ele :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta dez 04, 2009 2:25 pm

:cry: :cry: :cry: Infelizmente a gente não adivinha bonnie senão ele não provavelmente nem tinhas deixado operá-lo e tinha passado os ultimos dias de vida contigo, com muitos mimos, não é? Mas olha fizeste o que pudeste por ele, deste-lhe um lar, amor e felicidade!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
madimas
Membro Júnior
Registado: quinta set 03, 2009 7:46 pm

sexta dez 04, 2009 2:33 pm

Bolas..... :( não esperava este desfecho para este menino. Fiquei triste, :cry: pois venho ver a Arca de vez em quando e gosto de saber as evoluções destes meninos. Este, foi dos que me tocou mais o coração e esperava sinceramente que tudo corresse bem....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”