É "mal" geral.tarasofia Escreveu:
Obrigada.... mas não sou so eu que me rendi...
'

Adorei ver as fotos das meninas com as crias humanas. Lindas, também.

(Mas o miúdo...

É "mal" geral.tarasofia Escreveu:
Obrigada.... mas não sou so eu que me rendi...
'
De facto não têm nada haver com os roedores que eu ja tinha tido anteriormente, são muito cativantes, e ja toda a familia se apaixonou por elas... bem quer dizer, quase toda a familia, pois o sócio teve um recuo na relação com elas...Bondage2010 Escreveu:Fico satisfeito pelo bom aspecto e pela integração que tiveram na familia, agora já tens a certeza que não têm nada a ver com o resto dos roedores que tens tido ecom os quais estavas mais habituada??
Já agora que adubo dás??o resto da familia está mais pequeno que essas monstrengas
estão bem giras e parecem bem adaptadas
e o gajo dái de casa já as vê com diferentes olhos??
P.S. Do casal de siameses dumbos sairam coisas lindas abriram agora os olhos, não sei se os olhos saõ escuros ou ruby...não é para meter veneno mas fica a dicalogo posto umas fotos
Pois as irmãs dessas que foram para a avisan (para a buzio e kitten) sempre que passeei com elas ao ombro enquanto lá estive, encontravam sempre maneira de descobrir o capuz da blusa que eu tinha, e claro depois em casa era só sacudir as azeitonas que elas lá deixaram dentrotarasofia Escreveu:De facto não têm nada haver com os roedores que eu ja tinha tido anteriormente, são muito cativantes, e ja toda a familia se apaixonou por elas... bem quer dizer, quase toda a familia, pois o sócio teve um recuo na relação com elas...Bondage2010 Escreveu:Fico satisfeito pelo bom aspecto e pela integração que tiveram na familia, agora já tens a certeza que não têm nada a ver com o resto dos roedores que tens tido ecom os quais estavas mais habituada??
Já agora que adubo dás??o resto da familia está mais pequeno que essas monstrengas
estão bem giras e parecem bem adaptadas
e o gajo dái de casa já as vê com diferentes olhos??
P.S. Do casal de siameses dumbos sairam coisas lindas abriram agora os olhos, não sei se os olhos saõ escuros ou ruby...não é para meter veneno mas fica a dicalogo posto umas fotos
o Gajo estava ao pc e colocou a Kitty ao colo ( ele diz que a texas é muito irrequieta), a ratita aproveitou o capuz do casaco e aninhou-se lá... e descuidou-se
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o resto é previsivel...
Não me tentes com essas criaturinhas... pois como te disse quero ter mais, mas só daqui a uns meses, primeiro tem de assentar a poeira das berloitadas da Kitty, senão ainda vou eu dormir ao tapete da rua e agora ja faz um frio dum catano
Que bom, fico contente que já tenhas conseguidoxikilana Escreveu:Muito gira a gaiola. realmente haja imaginação. Gosto especialmente dos tubos.![]()
A ver se vou roubando umas ideias para depois apetrechar a minha, que finalmente vou conseguir arranjar umas meninas