Nesha ADOPTADA!!! :)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado dez 05, 2009 12:11 am

A Nesha é uma femea de porte grande muito linda, com cerca de 4 anos. Foi abandonada e ficou grávida...teve 2 bébés. Um macho e uma femea. Os bébés já foram adoptados...

Foi resgatada na altura juntamente com as suas crias pela AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho

Hoje recebi este mail:

"Neste momento a conta do hotel onde a Nesha está vai nos 900€...é uma quantia absurda!! Nao posso pagar semelhante e nao tenho conseguido ajudas para ajudar a pagar. Além desta conta tenho outras em clinicas veterinarias e é impossivel suportar tudo isto, por isso no sabado vou ao Hotel onde a Nesha está e vou traze-la para Espinho e vai para a rua porque é impossivel continuar a pagar estadia e ainda por cima ninguem a quer...já lá está ha muitos meses e ninguem a quis sequer ir lá ver.
É uma adopçao dificil porque é uma cadela extremamente grande e hoje em dia a maior parte das pessoas quer porte pequeno...nem de porte medio querem quanto mais de grande porte."

Contacto: Carla Ramos 914441095

Será que não podemos fazer alguma coisa pela nesha?? Depois de tudo volta para a rua??? Ajudem-me por favor a arranjar um solução!!!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Última edição por ritafc em quarta dez 16, 2009 12:24 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 05, 2009 12:35 am

Estas fotos foram tiradas onde? A minha pergunta pode parecer idiota mas não me importo e faço-a. Foram tiradas no hotel onde está?
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 12:51 am

Tambem já fiz essa pergunta à pessoa que a resgatou, estou à espera da resposta...que já não deve vir hoje...mas penso que seja apenas a gaiola de transporte...pelo mnos eu espero!
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
perapado
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 12:53 am

Também espero, Rita.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado dez 05, 2009 4:16 am

tambem recebi o mail ontem e pouco poderei fazer alem de divulgar mas algo que não entendi muito bem ou então li em diagonal:

""Foi resgatada na altura juntamente com as suas crias pela AAAEspinho - Associação dos Amigos dos Animais de Espinho "" :roll:

se ela foi resgatada pela Associação ficou em hotel,porquê?ou não teem espaço proprio? porque deixam atinjir estes limites quase impensaveis pois quem está em causa é esta sofredora que não tem a paz merecida nem o conforto dum lar :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 11:07 am

Não sei se têm espaço próprio ou não, não devem ter, pois então não seria lógica a opção de hotel, nem vou tecer comentários em relação a esta situação, pois acabariamos a perder tempo com culpas e acusações e o que interessa aqui é tentar arranjar soluções para o futuro deste animal que provavelmente hoje se tornou menos brilhante ainda!! :(

Esta cadela é lindissima, apesar de porte grande acho que é perfeitamente adoptável e no entanto continua em hotel...ou não :(
Última edição por ritafc em sábado dez 05, 2009 1:39 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 05, 2009 11:17 am

agora com o inverno a porta vai ser mais uma infeliz na rua :( não vai sovbreviver até ao verão :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 1:52 pm

A jaula onde ela se enconta nas fotos é a armadilha que tiveram que usar para a apanhar porque ela era agressiva por causa dos bébés.

Agora sem bébés para defender, é um doce à espera da sua oportunidadede ser feliz!! :(
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 2:17 pm

E então qual poderá ser a solução para além de a divulgar? Esta grandalhona não é animal para ficar em apartamento. Largá-la na rua? (sem comentários...).Também há poucos elementos sobre o hotel, etc. o que se sabe é que há uma dívida enorme para com o hotel e pouco mais :( .Ajudarei no que me for possível esperando que outras foristas também o façam. É tudo urgente é tudo doloroso mas uma coisa é certa: os animais é que sofrem e, por vezes, ao pensar que os salvamos ainda lhes fazemos pior :(
ritafc
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 2:36 pm

Além de divulgar ao máximo podiamos juntar-nos todas, mandar vi-la para baixo e pagarmos hotel aqui ou far, se houver alguma com espaço exterior disposta a recebê-la. O ideal seria uma fat mas já sabemos que está escasso... :(
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 2:40 pm

Concordo com essa solução.
ritafc
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 11:00 am

Trago notícias fresquinhas desta menina que recebi por mail...das boas!! :lol:

"Olá Rita

Hoje foi um senhor ao Hotel ver a Nesha e gostou dela ... tem uma casa grande com terreno é para andar solta, nao é para ficar presa que sou alérgica a essas coisas de cadeados e casotas de cimento...
Ele levou-a já hoje para casa...vamos ver se ela se dá bem lá e se se adaptar ficam com ela...agora só depende dela ...

Estou a rezar aos santinhos todos para ela se ambientar bem...durante a proxima semana fiquei de lhe ligar para a ir ver.

Vamos ver se a Nesha arranjou finalmente um dono
:)"

Rezem, torçam, façam figas, tudo o que se lembrarem para a Nesha não sair mais do seu novo lar!! :D
<p>Rita</p>
perapado
Membro Veterano

segunda dez 07, 2009 3:40 pm

Se esta adopção correr bem... é um dos melhores presentes de Natal que me poderiam dar. Grandalhona bonita, espero que a sorte te tenha batido à porta e que, finalmente, sejas feliz.
perapado
Membro Veterano

sexta dez 11, 2009 10:10 pm

:arrow: :arrow:
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta dez 11, 2009 10:27 pm

Fixe! :D
Pior é a conta... :?
Responder