ADOPTADO
Resumo dos acontecimentos:
O Ben foi resgatado e veio para Lisboa, onde se encontrou em situação de FAT.
A sua chegada foi dirigida para vet onde permaneceu internado durante cerca de duas semanas, a primeira em risco de vida devido a gastroenterite grave ( hemorrágica) e pneumonia. Recuperou após longo tratamento e dos seus míseros oito kilos tem hoje 17, 5kilos.
O Ben passou a Bono e após contacto com o canil, fui informada que deu entrada com apenas um mês e meio, ali permanecendo cerca de 3 meses. Alguns da ninhada sucumbiram, outros foram adoptados, ficou o Ben, na altura doente.
O Bono sofreu em canil, 3 meses de canil é dose para um adulto quanto mais um cachorro, o que ficou claro nos seus comportamentos de terror pela mão humana, mas é cachorro e tem vindo a superar um passado cruel.
O Bono tem vindo a recuperar lindamente e foi divulgado de forma particular e discreta (motivos óbvios).
Hoje posso dizer que o Bono vai ser feliz..encontrou a sua família, tem uma família onde vai crescer e aprender a brincar.
Foi ADOPTADO e a família que selecionei reside a meros 10 minutos de mim e o Bono continuará a ser seguido pela minha vet, onde já lá esteve para consulta e colocação do CHIP.
Do que sei, ontem dormiu no sofá com o dono, ainda precisa deste aconchego especial, afinal sofreu muito.
O Bono agradece muito às duas madrinhas que se apaixonaram por ele : a Vive e a Arguida, que acreditaram no meu pequeno Bono.
Á FAT, fica aquele agradecimento muito especial.
Logo que me seja possível colocarei fotos do antes e depois do Bono.
Taro