Ração

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
framby
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:31 pm
Localização: Tenho todo o tipo de bicharada que apanho na rua...lol

sábado dez 05, 2009 1:19 pm

Boas.

Aqui na petshop (são duas) junto à minha casa vende dog chow, royal canin e hills.

muito bem, eu fui ver o preço da hills e era puxadota para a minha semanada...

15kg - 78€!! :lol:

entao fui ver a outra petshop, o que me aconselham? royal canin ou dog chow?

qual o melhor em relaçao qualidade preço?

muito obrigado :roll:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 05, 2009 2:09 pm

Há coisas que eu não entendo, 2 tópicos abaixo tem um sobre rações que já vai quase em romance tantas são as páginas, se descer mais um pouco tem mais outro, se buscar sobre rações encontra "n" tópicos, para quê mais um?
Não me diga que não conhece o Gervásio?????????????????????????
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado dez 05, 2009 2:27 pm

kitten Escreveu:Há coisas que eu não entendo, 2 tópicos abaixo tem um sobre rações que já vai quase em romance tantas são as páginas, se descer mais um pouco tem mais outro, se buscar sobre rações encontra "n" tópicos, para quê mais um?
Não me diga que não conhece o Gervásio?????????????????????????

Mah :evil:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado dez 05, 2009 3:12 pm

Poixou :evil:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sábado dez 05, 2009 5:11 pm

Está a comparar agua com vinho, entre uma e outra a royal é muito melhor, e muito mais cara!! 8)
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
bernas_setter
Membro
Registado: sexta abr 07, 2006 10:47 pm

sábado dez 05, 2009 10:50 pm

Boa noite

Também já tive o mesmo dilema, mas acabei por comprar a dog chow (estava a dar esta ração ás minhas cadelas até ontem, mas acabou e mudei para a pedigree não por estar insatisfeito, mas por causa de uma das cadelas que é esquisita e tenho sempre que mudar a ração).

Ou seja, enquanto a dei não vi nada de anormal nem nenhuma diferença significativa que justifica-se mudar para uma melhor. Achei uma boa ração.

Já agora, falam tanto neste fórum que a royal, hills etc são muito melhores, mas no quê especificamente, pois enquanto usei royal a única diferença que notei foi o pêlo mais brilhante.

Assim não sei se vale a diferença de preço entre as duas (até me doeu depois de gastar tanto ver tão pouco). Isto é a minha opinião depois do que observei.

Cumprimentos
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

domingo dez 06, 2009 12:32 am

Eu para não entrar nestas guerras de rações vou começar a dar restos... :twisted:
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

domingo dez 06, 2009 12:50 am

klap Escreveu:Eu para não entrar nestas guerras de rações vou começar a dar restos... :twisted:
Força...saiba no entanto que os restos devido aos condimentos não são saudáveis.

Como já disse muitas vezes, a melhor ração...é aquela com que o seu cão se dá. Não sou licenciado pela net em rações como muitos nem vejo a vantagem de discutir diferenças percentuais de 2 e 3 % em proteínas e outros. :lol:
klap
Membro
Registado: sexta set 18, 2009 6:39 pm

domingo dez 06, 2009 2:41 am

Tem razão em relação aos condimentos...
Mas acredito que alguns restos (sem os ditos) e acompanhados de massa, arroz e aparas cozidas serão melhores que algumas rações que por aí andam :|
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

domingo dez 06, 2009 4:37 pm

Posso dar-lhe a minha opinião - se não há dinheiro e há paciência para cozinhar, arroz cozido com carne e um pouco de cenoura é melhor que muitas rações que por aí andam...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Responder

Voltar para “Cães”