URGENTE 2meninas cujo ex marido quer abandonar como vingança

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 05, 2009 2:45 pm

Como não costumo pedir nada agora venho pedir que nos ajudem alguém pode ser Fat ou arranjar alguém para adopção ou ajuda para hotel destas lindas meninas

Depois de um divorcio muito complicado o ex marido de uma pessoa minha conhecida quer desfazer-se das duas meninas abandona-las numa estrada, num descampado ou mete-las no canil.

ela não tem muitas condiçoes económicas mas adora os bichos e agora onde ela está a morar o estúpido do senhorio não quer lá os cães. Não sei se serão um daqueles prédios onde os 4 patas não são permitidos, enfim!

a rapariga chora baba e ranho e tá muito aflita! tem mais uma gata mas essa fica com ela dentro de casa e não há problema!

Ja pedi mais referências delas depois posto

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 05, 2009 2:49 pm

:? :?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sábado dez 05, 2009 2:57 pm

São lindas!!! :o
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 05, 2009 3:26 pm

Contacto provisorio

[email protected]
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado dez 05, 2009 3:36 pm

São tão lindas!

líli e se ela tentasse arranjar outra casa onde não proibam animais, embora não possam proibir em lado nenhum mas é desconfortável se o senhorio não quer ,eu sei. :(

Caramba! :evil:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 05, 2009 3:39 pm

Pois era mas ela não tem muito dinheiro e foi o que arranjou, mas o pior é que de um momento para o outro ele faz o que ja disse.
clarota Escreveu:São tão lindas!

líli e se ela tentasse arranjar outra casa onde não proibam animais, embora não possam proibir em lado nenhum mas é desconfortável se o senhorio não quer ,eu sei. :(

Caramba! :evil:
clarota
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 3:42 pm

Será que não se pode fazer nada? :( abandoná-las num descampado? tirem-lhe essa ideia da cabeça. :evil: além de hotel que outra hipótese há? estou sem cabeça hoje! :oops:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 05, 2009 3:58 pm

Como se ele vai mesmo faze-lo porque ja o tentou mas uns amigos disseram para o não fazer, dar um tempo para resolver. Só que ele é mau, e como ela adora as meninas vai ser mesmo uma vingança e não dizer a ninguém desta vez.
precisavamos de uma pessoa que tivesse espaço para ficar com elas até a adopção ou ela resolver a vida. Na nossa associação nem uma pulga podemos meter neste momento, tudo mas tudo cheio, temos uma rott que esta numa box que estava a arranjar so tem meio telhado tadinha. E muito complicado. Hipoteses, uma FAT ou Hotel (muito caro para nós). Claro que a Fat seria recompensada.
clarota Escreveu:Será que não se pode fazer nada? :( abandoná-las num descampado? tirem-lhe essa ideia da cabeça. :evil: além de hotel que outra hipótese há? estou sem cabeça hoje! :oops:
clarota
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 4:04 pm

Tem que ser rápido então não é? que bestalhão. :evil: se hovesse alguém que tivesse espaço, ela podia pagar a comida não é lili?a pessoa só disponibilizava mesmo o espaço não era?
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado dez 05, 2009 4:08 pm

Comida e uma mensalidade pouca mas segura
clarota Escreveu:Tem que ser rápido então não é? que bestalhão. :evil: se hovesse alguém que tivesse espaço, ela podia pagar a comida não é lili?a pessoa só disponibilizava mesmo o espaço não era?
clarota
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 4:49 pm

lili47 Escreveu:Comida e uma mensalidade pouca mas segura
clarota Escreveu:Tem que ser rápido então não é? que bestalhão. :evil: se hovesse alguém que tivesse espaço, ela podia pagar a comida não é lili?a pessoa só disponibilizava mesmo o espaço não era?
Alguém tem sugestões? :(
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado dez 05, 2009 5:56 pm

que raio de situação.
Lili, isto é um caso de Violência Doméstica e há formas de deter essa besta - Lili ela que vá há polícia e apresente queixa, pelo sim pelo não - se ele fizer alguma coisa, assim fica a queixa registada.
E a ela ele tentou fazer mal? Lili, se sim, diga-me por favor rm MP os seus contactos que eu falo consigo.
Quanto a estas 2 meninas de 4 patas, são lindas de morrer, e não merecem isto.
Será que alguém tem um buraco???
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

sábado dez 05, 2009 6:03 pm

:( :(

São lindas e estão bem tratadas, se ele as for deixar em algum lugar ermo, com este frio e chuva, não sei não! :(
isamarques
Membro Júnior
Registado: domingo mai 31, 2009 10:15 pm
HENRY-persa branco
DAISY-persa trataruga

sábado dez 05, 2009 10:26 pm

Boa noite eu não me importava de tratar das duas meninas se acharem por bem !!! tenho espaço para elas.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sábado dez 05, 2009 10:58 pm

:arrow: :arrow: :arrow:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”