Tassebem Escreveu:Depois da experiência bem sucedida, aqui vão as outras:
"Eu cheio de sono e esta gaja é uma chata!"
"Festinhas no queixo... que bom..."
"Mr. DeMille, I'm ready for my close-up!"
"Não se está mal aqui na hora da sesta..."
"Patê! Agora é que já estás a fazer alguma coisa de jeito..."
"Sou lindo ou sou lindo?"
"Vejam-me só este perfil!"
SANTANA, O MELADO, ADOPTADO E FELIZ
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
<p><strong><u></u></strong> "Be the change you wish to see in the world." (Gandhi)</p>
-
pauloliveira
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm
Sempre que por aqui passo venho com a esperança que o Santana já tenha encontrado um lar,mas...vamos lá,um cantinho quentinho para este amigo. 
<strong>"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>
Charles Darwin
Charles Darwin
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Ele até parece que se está a sorrir para o futuro dono no postal de Natal. Só não sabe piscar o olho, mas piscamos nós por ele...

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Foram muitas as contradicoes pelo que passei desde o inico do resgate deste animal e e com uma enorme dor e impotencia que verifico, dia a pos dia, que ele tem todos os atributos dignos dum animal do melhor para qualquer "amante" da especie e que de nada lhe estao a servir, pelo que se verifica, infelizmente!
Com este desabafo de tristeza e impotencia, peco que nao me levem a mal e peco-vos que, POR FAVOR, continuem a torcer por este menino, para que se pelo menos ate ao Natal nao encontre a felicidade para ele e que pedi como prenda para mim, pelo Natal, pelo menos que encontre o Lar merecido um DIA...!
Estou esgotada, tanto fisicamente como ate, em parte, psicologicamente e vou retrair-me de vir ao forum porque nao consigo aguentar continuar a ver este apelo a dar em nada, com um animal que SEI que enxera as medidas a qualquer amante de animais, especialmente felinos.
Nao me levem a mal e por favor, continuem a torcer por ele. Ele merece e precisa!!!
Existe o meu contacto de email para quem me quiser contactar sobre o Santana para uma possivel adopcao.
Penso que, em caso de alguem precisar de olhar o animal olhos nos olhos, para eventuais "cliques...ou la o que seja" que sejam necessarios para determinacao da adopcao, mas mesmo so para tal, acho que a Fat nao se importara de mostrar o animal?!
Peco desculpa se ofendi alguem mas nao era nem e de todo a minha intencao.
Muito obrigada, do fundo do coracao, a TODOS quantos o possam ajudar a encontrar um BOM LAR
Leonilde Carvalho
Com este desabafo de tristeza e impotencia, peco que nao me levem a mal e peco-vos que, POR FAVOR, continuem a torcer por este menino, para que se pelo menos ate ao Natal nao encontre a felicidade para ele e que pedi como prenda para mim, pelo Natal, pelo menos que encontre o Lar merecido um DIA...!
Estou esgotada, tanto fisicamente como ate, em parte, psicologicamente e vou retrair-me de vir ao forum porque nao consigo aguentar continuar a ver este apelo a dar em nada, com um animal que SEI que enxera as medidas a qualquer amante de animais, especialmente felinos.
Nao me levem a mal e por favor, continuem a torcer por ele. Ele merece e precisa!!!
Existe o meu contacto de email para quem me quiser contactar sobre o Santana para uma possivel adopcao.
Penso que, em caso de alguem precisar de olhar o animal olhos nos olhos, para eventuais "cliques...ou la o que seja" que sejam necessarios para determinacao da adopcao, mas mesmo so para tal, acho que a Fat nao se importara de mostrar o animal?!
Peco desculpa se ofendi alguem mas nao era nem e de todo a minha intencao.
Muito obrigada, do fundo do coracao, a TODOS quantos o possam ajudar a encontrar um BOM LAR
Leonilde Carvalho
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Leonilde, parece-me que está desanimada, mas é só para lhe dizer daqui que não esteja. Temos todos de ter ânimo e persistência para batalhar pelo Santaninha, porque ele merece.
E a companhia e o incentivo aqui de quem o referenciou, se interessou por ele e o retirou da rua na hora H faz-nos falta. São momentos de desânimo, mas há que espantá-los! Xô!
E não se retraia de vir aqui ao fórum porque faz cá muita falta, OK?
Abraço.
E a companhia e o incentivo aqui de quem o referenciou, se interessou por ele e o retirou da rua na hora H faz-nos falta. São momentos de desânimo, mas há que espantá-los! Xô!
E não se retraia de vir aqui ao fórum porque faz cá muita falta, OK?
Abraço.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
jcmac
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 19, 2007 6:28 pm
- Localização: 3 gatas: Tusca Farrusca, Miona (Micas Peluda) e Cd Ervilha.
leonildecarvalho Escreveu: Agora, digam la se este gatao nao ficava bem num quadro de parede, no quarto de qualquer um/a de vos?
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=73783leonildecarvalho Escreveu: Olhe aqui mais esta. Que amor de foto e a oferecer-se....
<p><a href="http://bichanosdoporto.blogspot.com/">< ... ng></a></p>
-
Fitinhas
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Olá!
Tenho acompanhado este tópico, e inclusive tenho divulgado o Santana.
É com tristeza que me deparo com o desalento da Leonilde, entendo a sua posição, mas tou como a Tassebem :
A Leonilde faz muita falta, POR FAVOR n se iniba de vir ao forum!
São muito meninos a precisar, e os donos conscientes estão no seu limite.
Mas n vamos desistir, haverá algures o dono que o Santana procura mas que por "azar" ainda n lhe botou a vista em cima!
Um beijinho para a Leonilde e uma cabeçada no Santaninha!
Tenho acompanhado este tópico, e inclusive tenho divulgado o Santana.
É com tristeza que me deparo com o desalento da Leonilde, entendo a sua posição, mas tou como a Tassebem :
A Leonilde faz muita falta, POR FAVOR n se iniba de vir ao forum!
São muito meninos a precisar, e os donos conscientes estão no seu limite.
Mas n vamos desistir, haverá algures o dono que o Santana procura mas que por "azar" ainda n lhe botou a vista em cima!
Um beijinho para a Leonilde e uma cabeçada no Santaninha!
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Bom era que houvesse um número de telefone.
As pessoas gostam de falar.
Voltei a pôr nos 'sites' habituais - ainda não recebeu nada ?
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Claro que gostam de falar e eu nunca dei um animal sem falar com os promitentes adoptantes.aisd Escreveu:Bom era que houvesse um número de telefone.
Para falar, como refere, esta bem explicado no apelo que apos a pessoa me enviar email para o meu endereco electronico, com numero de contacto, eu entrarei em contacto telefonico com a pessoa em questao.
Pode dizer-me que ha pessoas que nao gostam de dar o contacto de telemovel ou telefone, tal como eu tambem nao o coloco em publico e e uma grande verdade. Mas, como quem da o animal sou eu, o interessado no animal, forcosamente, tera que me fornecer TODOS os seus dados que eu ache relevantes para lhe entregar um animal. Como tal, teria SEMPRE que me facultar o contacto. Logo, esta tudo conforme, para que "as pessoas gostem e de falar"
Obrigada pelo seu empenho... e obrigada, tambem, Fitinhas...
UPA, Santaninha
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>