Podes ler nesse tópico (é daqui da arca) sobre coelhos.
Boa sorte com a pesquisa

isto tudo 5 meses depois do ultimo post deste topico...haja paciencia amigoMiclas Escreveu:(marianamar
Se não me engano, o lito95 aqui e miclas (no mda) são exactamente a mesma pessoa. Aqui até pode dizer outra idade, mas o 95 denuncia-o.)
O quê? Eu não nenhum lito95, sou só o miclas (adn e mda). O meu verdadeiro nome Miguel Veloso Martins, na verdade tenho 12 anos e só coloquei 14 anos porque achei que com 12 anos não podia entrar no forum e etc. E vivo em Vila Nova de Famalicão, Braga.
Cumprimentos
Miclas (Miguel Martins)
O dinheiro pode comprar muita coisa, mas se não souber dar as condições necessárias à espécie... enfim...Natasha66 Escreveu:Por acaso tambem vi mofetas á venda e em Portugal. Era um vendedor que tinha e nunca pensei que fossem tão grandes. Aquelas coitadas foram operadas ás suas glãndulas. Nem perguntei o preço. Em todo o caso se uma pessoa quiser e tiver dinheiro pelo que me apercebi podesse arranjar qualquer animal exótico que queira desde que não seja proibido acho eu...
Já encomendei dead, 1 casaldeadmmmannn Escreveu:na nossa visinha espanha já se encontram suricatas, por cá ja vemos qualquer coisinha, mas os meus preferidos são as mofetas e os kinkajos (não é kitten?)